Notícias da Semana {19 a 25 de Junho}

Notícias da Semana {19 a 25 de Junho}

In Flames renova contrato com Nuclear Blast e lança novo single ‘State Of Slow Decay’

Dois grandes pesos pesados do Mundo do Metal celebram uma extensão de suas alianças: a lenda do metal sueco IN FLAMES renovou seu contrato com a NUCLEAR BLAST RECORDS estendendo sua parceria em nível Mundial. IN FLAMES é uma das bandas mais influentes de todos os tempos e podemos antecipar desde já que temos planos muito empolgantes para as lendas de Gotemburgo. Marcus Hammer, o diretor executivo da Nuclear Blast comentou:
“Estamos muito contentes em dar as boas vindas ao In Flames de volta á família da Nuclear Blast Records em nível Mundial. Uma mensagem ao Mundo da música: Um novo grande clássico do Metal está pronto para ser lançado e eu posso garantir que não existe uma queda de desempenho. Muito pelo contrário: In Flames e Nuclear Blast vão juntos dominar o Mundo mais uma vez, mais fortes do que nunca!”

Nathan Barley Phillips, Senior A&R comentou: “Como um dedicado fã e “Jesterhead” como sou, me dá um grande prazer em representar In Flames enquanto eles embarcam neste excitante novo capítulo em sua incrível carreira. Eu não posso esperar para que todos vocês possam ouvir o que esta banda incrível ainda tem guardado!” Com este grande anúncio IN FLAMES também lança hoje um novo single chamado ‘State Of Slow Decay’. A música que foi tocada pela primeira vez no Sweden Rock Festival e vem acompanhado de um videoclipe que tem a banda tocando a nova faixa num palco não muito convencional.

Anders Fridén comentou ‘State Of Slow Decay’: “Nós sempre fizemos as nossas coisas sem muita pressão Fo Mundo externo, MAS estar de volta á Nuclear Blast no Mundo todo certamente nos inspirou para escrever um monte de música nova que inclui elementos do passado, presente e futuro. ‘State of Slow Decay’ inclui tudo que o In Flames é conhecido, mas é mais que uma música. É uma declaração! Não poderia estar mais feliz em lançar isto como uma espécie de aperitivo do que está por vir”.

Assista ao videoclipe aqui

Ouça o single aqui

IN FLAMES live:
07. – 09. 07. FI Tampere – Sauna Open Air
07. – 09.07. FI Oulu – Rock In The City
15. – 16.07. ES Fuengirola – Metal Hammer Paradise
30.07. DE Oberhausen – Knotfest
06.08. SE Rättvik – Dalhalla Brinner

SOBRE IN FLAMES:

IN FLAMES é uma das maiores bandas de heavy metal do Mundo – nunca com medo de superar barreiras artísticas e ao mesmo tempo fazer música esmagadora e com muita pegada. Formada em 1990, a banda é considerada o pai do death metal melódico e também uma das grandes responsáveis pelo surgimento do som de Gotemburgo. Com treze álbuns de estúdio, diversas turnês bem sucedidas ao redor do Mundo com bandas como Black Sabbath, Metallica, Iron Maiden, Megadeth, Judas Priest e Slayer a banda vendeu milhões de álbuns e possui uma base de fãs enorme no Mundo todo, IN FLAMES se mostrou uma força que não pode ser parada. Desde o álbum Lunar Strain de 1994 a banda possui um ataque de guitarra duplo, com vocais melódicos e uma arranjo soberbo que originou o estilo próprio pelo qual a banda é conhecida e que foi melhorado e evoluído durante os anos que passaram.

IN FLAMES é: Anders Fridén – vocal; Björn Gelotte – guitarra/vocal; Chris Broderick – guitarra; Tanner Wayne – bateria; Bryce Paul – baixo

Mais informações:
Facebook
Twitter
Instagram
Site oficial


Blind Guardian anuncia novo álbum The God Machine e single ‘Blood Of The Elves’

BLIND GUARDIAN marca mais um momento histórico em sua carreira anunciando o novo álbum The God Machine que está programado para ser lançado mundialmente pela Nuclear Blast Records no dia 2 de Setembro. No Brasil e na América Latina o álbum The God Machine será lançado pela parceria Shinigami Records / Nuclear Blast Records. Hansi Kürsch comentou: “Não queríamos reacender as nossas qualidades de 1995, mas também não queríamos continuar trilhando este caminho complexo para sempre. The God Machine é um novo começo para a gente. Colocamos um novo caminho e voltamos para algumas coisas que negligenciamos um pouco nos últimos álbuns”.

The God Machine marca um novo recomeço para a impressionante discografia do BLIND GUARDIAN ao não tentar ainda estar nos anos 90. Ao invés disto, a banda se apoiou na memória muscular deste período. É um álbum cativante, viciante e brilhantemente arranjado nas tradições de álbuns que apenas BLIND GUARDIAN atingiu nos anos 90; mas, de forma alguma é um retrocesso. The God Machine representa o coração e alma atemporal do BLIND GUARDIAN de agora, unificando bardos do passado, presente e futuro em uma consistente e muito bem pensada obra de arte. Pré-venda para o álbum aqui.

Junto com este anúncio a banda compartilha um videoclipe para o novo single ‘Blood Of The Elves’, um hino arrebatador que foi destinado a ser um hino dos shows que virão. Assista ao videoclipe aqui.

O vocalista Hansi Kürsch comentou: “’Blood Of The Elves’ tem um lado bem pesado, que acredito todo fã ávido do BLIND GUARDIAN curte muito. Acho que mais que curte – ama. Instrumentalmente a faixa tem uma pegada dos anos 90 que mistura muito a parte dos vocais dos álbuns Opera/Twist e as catapulta para uma nova Era para a banda. Um perfeito híbrido. O refrão tem vibrações daquela coisa de cantar junto, apesar da complexidade. O que mais você precisa? Inspirado na série popular de games do ‘The Witcher’, as letras reforça o poder desta faixa e o clipe de Dirk Behlau se encaixa perfeitamente nesta configuração inteira. Deixem-me contar a vocês: The God Machine tem muito mais a oferecer. E esta não é uma promessa – é a pura verdade. Fiquem ligados.”

BLIND GUARDIAN ao vivo:
04.06. DE Gelsenkirchen – Rockhard Festival
11.06. ES Zamora – Z! Live Rock Fest 2022
23.06. CZ Spálené Poříčí – Basinfire Festival
24.06. IT Verona – Rock the Castle
25.06. FR Clisson – Hellfest
01.07. ES Barcelona – Rock Fest Barcelona
14.07. AT Leoben – AREA 53 Open Air 2022
15.07. DE Neukirchen-Vluyn – Dong Open Air
16.07. LX Esch-sur-Alzette – Rockhal
21.07. GR Athens – Release Athens 2022
31.07. UK Durham – Dominion Festival
05.08. ES Villena (Alicante) – Leyendas del Rock XV
07.08. RO Râșnov – Rockstadt Extreme Fest
19.08. DE Giessen – Giessener Kultursommer
20.08. DE Dinkelsbühl – Summer Breeze Festival
02.09. DE Saarbrücken – Garage
03.09. DE Memmingen – Kaminwerk
04.09. CH Pratteln – Z7
05.09. DE Frankfurt am Main – Batschkapp
06.09. DE Stuttgart – KA
08.09. DE München – Backstage
09.09. DE Dresden – Alter Schlachthof
10.09. DE Neuruppin – Kulturhaus
11.09. DE Berlin – Huxleys Neue Welt
13.09. DE Oberhausen – Turbinenhalle
14.09. DE Köln – E-Werk
16.09. DE Osnabrück – Hyde Park
17.09. DE Osnabrück – Hyde Park
10.-17.10. ES Barca Trencada – Full Metal Holiday @ Iberostar Club Cala Barca
12.10. NL Sittard – Poppodium Volt
13.10. DE Hamburg – edel-optics.de-Arena

SOBRE BLIND GUARDIAN

Em 1992 o BLIND GUARDIAN lançou Somewhere Far Beyond, um grande clássico para o speed metal alemão. Três décadas depois, The God Machine traz uma demonstração de como acordar a fúria da juventude para uma nova fase da vida. BLIND GUARDIAN hoje parece mais próximo aos fantasmas de seu próprio passado do que nunca. “Nós pegamos muita coisa de nossa própria história e montamos uma nova Era em nossa própria fundação”, explica o vocalista Hansi Kürsch. Esta nova Era começa agora. Sete anos após Beyond The Red Mirror e quase três anos após as orquestrações de Blind Guardian Twilight Orchestra: Legacy of the Dark Lands, Hansi Kürsch (vocal), André Olbrich (guitarra, violão e guitarra rítmica), Marcus Siepen (guitarra rítmica e violão) e Frederik Ehmke (bateria) te convidam para esta grande colisão de seus Deuses. “Após ‘Beyond The Red Mirror’ e ‘Legacy Of The Darklands’, sabíamos que não podíamos mais ficar estendendo este lado orquestral da banda ainda mais”, comenta Kürsch. A nova diretiva enquanto criávamos The God Machine era mais direta e muito bem vinda: “Menos orquestração e mais peso.” Em 2022 os arranjos detalhados e refrões poderosos ainda existem, mas agora eles se tornaram mais seletivos, com mais foco e ressonantes.

Esta conexão está presente na impressionante e apocalíptica arte feita pelo americano Peter Mohrbacher que brinca com histórias de fantasia e perspectivas sombrias. “Você tem que olhar com uma lupa para achar esperança no álbum. Mas ela existe.” Sorri o vocalista Hansi Kürsch. “Minhas letras tem muitos níveis. Algumas delas até eu tenho que explorar depois.” Talvez The God Machine seja o álbum mais pessoal da banda desde Somewhere Far Beyond.

BLIND GUARDIAN online:
Site oficial
Facebook
Nuclear Blast


Soulfly lança segundo single e videoclipe para ‘Scouring The Vile”

Soulfly lançou o segundo single ‘Scouring The Vile’ que faz parte do novo álbum Totem. O 12º registro da banda está agendado para ser lançado no Brasil e na América do Sul pela parceria Shinigami Records / Nuclear Blast Records. ‘Scouring The Vile’ é uma faixa muito especial para a banda já que tem a participação de John Tardy da lendária banda OBITUARY. Assista ao track vídeo aqui. Ouça ‘Scouring The Vile’ em todas as plataformas digitais aqui.

Max Cavalera comentou: “Scouring The Vile é uma carta aberta que diz um grande foda-se para o câncer! As letras são enfurecidas pela perda daqueles que amamos. Foi incrível compartilhar as linhas de vocais com um velho veterano John Tardy do OBITUARY”. PRÉ-VENDA para o álbum Totem aqui. Totem estará disponível nos seguintes formatos:

CD Acrílico
Fita Cassete Azul (limitada em 300 cópias)
Caixa Longa: CD Acrílico, Adesivo e Pin
LP: Preto/Dourado
Kit: Camiseta Totem, CD Acrílico

Tracklist Totem
Superstition
Scouring The Vile
Filth Upon Filth
Rot In Pain
The Damage Done
Totem
Ancestors
Ecstasy Of Gold
Soulfly XII
Spirit Animal

Totem foi gravado no Platinum Underground em Mesa Arizona por John Aquilino e Arthur Rizk com assistência de John Powers. Produzido por Max junto com Arthur Rizk (KREATOR, MUNICIPAL WASTE, CODE ORANGE) o álbum tem participações especiais de John Powers (ETERNAL CHAMPION), Chris Ulsh (POWER TRIP), e John Tardy (OBITUARY). Arthur Rizk também foi responsável por tocar a guitarra principal no álbum. A arte do álbum foi criada por James Bousema.

Formação: Max Cavalera – vocal, guitarra; Zyon Cavalera – bateria; Mike Leon – baixo

Mais informações:
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Site oficial


Jack White lança novo single e clipe “If I Die Tomorrow”

Vencedor de 12 Grammys e um dos principais nomes da música mundial nos últimos 25 anos, Jack White lançou recentemente o álbum Fear of the Dawn, onde eles explora um clima mais pesado e elétrico, cheio de experimentos sonoros. Agora ele se prepara para mostrar outra faceta de seu trabalho, mais acústico e focado em melodias blueseiras, em Entering Heaven Alive, que será lançado no dia 22 de julho. A sonoridade do novo disco que já apareceu em “Taking Me Back (Gently)” e “Love is Selfish”, ganha destaque no single “If I Die Tomorrow”, que chega com um vídeo que apresenta um bizarro funeral. O vídeo é dirigido por Brantley Gutierrez Este é um lançamento da Third Man Records.

Jack White se tornou sinônimo de um novo modelo de rockstar para o século XXI com seu projeto solo, com o The White Stripes, The Dead Weather e The Raconteurs. Guitarrista com sonoridade icônica, White une os tons do rock de garagem com o espírito do começo do blues. Suas melodias são entoadas em coro tanto nos principais festivais de música quanto em estádios esportivos como cantos de torcidas.

Ouça “If I Die Tomorrow”.

Assista “If I Die Tomorrow

Garanta Entering Heaven Alive na pré-venda.

Ouça Fear of the Dawn

Assista ao clipe “What’s The Trick?

Assista ao clipe de “Taking Me Back

Confira “Taking Me Back” ao vivo

Assista ao clipe de “Fear Of The Dawn

Assista ao visualizer de “Hi-De-Ho (feat. Q-Tip)

Pegando a estrada pela primeira vez em quatro anos para uma longa turnê com quase 60 datas pela América do Norte e Europa, intitulada Supply Chain Issues Tour, ele tem apresentado o repertório de Fear of the Dawn e de toda sua carreira. Fundada por White em 2001 e baseada em Detroit, a Third Man Records se consolidou como um sinônimo de inovação e bom gosto ao buscar alternativas para experiências exclusivas e analógicas em um meio digital. Os novos lançamentos de Jack White podem ser garantidos em múltiplos formatos físicos e digitais pelo selo.

Letra:

IF I DIE TOMORROW

COULD YOU FIND IT IN YOUR HEART TO SING?

IF MY MOTHER CRIES IN SORROW

WILL YOU HELP HER WITH THE MANY THINGS

THAT SHE NEEDS FROM TIME TO TIME AND DAY TO DAY?

SO IF I DIE TOMORROW

WILL YOU KNOW EXACTLY WHAT TO SAY TODAY?

SHE WON’T MIND THE TROUBLE

SHE’S BEEN THROUGH IT ALL BEFORE

I KNOW SHE’LL SAY “MAKE IT A DOUBLE” OF HER LEMON DRINK

AND BEFORE YOU KNOW SHE’LL BE LAUGHING ‘BOUT THE TIMES AND THOSE OLD DAYS

SO IF I DIE TOMORROW

PROMISE YOU CAN WALK AWAY OKAY, OKAY?

I HATE TO THINK ABOUT IT

SO IT HELPS TO SHOUT IT

AND IF YOU COULD HELP ME OUT

IT WOULD MEAN SO MUCH FOR MY PIECE OF MIND

AND HER HEART IS CAREWORN

AND EVER SINCE I WAS A NEWBORN

I PUSHED ASIDE THIS WORRY FOR THE SAKE OF MY LIFE

IF I DIE TOMORROW WILL YOU LET ME KNOW I LEFT IN PEACE?

I BEGGED AND BORROWED EVERYBODY’S LOVE AND THEY GAVE FOR FREE

AND I WISH THAT I COULD GIVE IT BACK TO THEM

SO IF I DIE TOMORROW

WILL YOU GIVE THEM ALL THE LOVE THEY LENT TO ME?


ANGUERE: BANDA ANUNCIA VIDEO OFICIAL DA FAIXA “A CASA CAIU”

Se preparando para o lançamento de seu novo vídeo clip oficial, “A Casa Caiu”, programado para o próximo mês de julho, a banda de Metal Hardcore ANGUERE vem pro segundo semestre com força total! “A Casa Caiu” é uma das faixas do seu mais recente álbum DESCRENÇA que trouxe uma sonoridade moderna e letras acidas contra sistema! Quanto ao lançamento do vídeo “A Casa Caiu”, a banda promete em breve, informar sua data oficial de lançamento e já deixa na expectativa amigos e fãs! O vídeo de “A Casa Caiu” conta com a produção de Bruno Nicoletti do Refúgio Cultural e Estúdio Kathársis (Direção, Produção, Câmera e Edição) e Captação no Estúdio Grama Records do nosso amigo Enzo Petrucci.

Enquanto esperamos o vídeo oficial de “A Casa Caiu”, você pode conhecer mais do ANGUERE ouvindo o material já lançado pela banda através dos links a baixo:

FOLLOW US ON & MORE INFOS:

Site

FaceBook

BandCamp

Instagram

Twitter

Spotify


Massacration remarca data de show em Curitiba para Outubro

Os deuses do Metal voltarão a Curitiba em Outubro. A maior banda do universo, o Massacration, retorna à cidade para única apresentação no palco do CWB Hall, agora em nova data, 7 de outubro (sexta-feira). A apresentação trará os grandes sucessos de uma carreira com mais de duas décadas. Os ingressos seguem à venda normalmente. Devido a grande procura, os convites estão no 3º lote, por valores a partir de R$ 90 (pista/meia), tanto na plataforma Bilheto quanto nos pontos físicos de venda. Confira a mensagem gravada por Bruno Sutter, que interpreta o vocalista Detonator, sobre a remarcação da data.

No vídeo, o artista explica: “Fala amigos queridos de Curitiba, aqui é Bruno Sutter, queria trazer uma informação a respeito do show do Massacration. O show que seria em julho terá de ser adiado para o dia 7 de outubro, no mesmo local, o CWB Hall, por conta de um problema de trabalho meu. Um trabalho bem grande que terei de fazer, espero contar com a compreensão de todos vocês no dia 7 de outubro a gente se vê no CWB Hall em Curitiba. Mais uma vez agradeço a todos os fãs do Massacration! A gente se vê em breve, no dia 7 de outubro, em Curitiba!”. No repertório, a bem-humorada banda criada pelo grupo Hermes e Renato apresentará músicas dos álbuns Gates of Metal Fried Chicken of Death (2005) e Good Blood Headbangers (2009), além dos mais recentes singles que obtiveram grande sucesso junto ao público, como os impagáveis “Metal Milf”, “Motormetal” e “Metal Galera”.

O Massacration surgiu de um quadro do programa humorístico Hermes e Renato, na MTV, no começo dos anos 2000. Com o sucesso, a anedota virou banda – bem na linha do grupo fictício Spinal Tap – lançou discos e se tornou a mais respeitada horda metálica de todos os tempos.

SERVIÇO

Local: CWB Hall
Endereço: R. Dr. Claudino dos Santos, 72 – Largo da Ordem

Quando: 07 de outubro de 2022 (sexta-feira)

Classificação etária: 16 anos – acompanhado do responsável legal

Horários:

20h — abertura da casa

21h30 — Massacration

Ingressos

PISTA

3º lote

Solidário R$ 95*

Meia R$ 90**

Inteira R$ 180

* Solidário — limitados e válidos somente com a entrega de 1kg de alimento não perecível na entrada do show.

** Meia-entrada — para estudantes são válidas somente as seguintes carteiras de identificação estudantil: ANPG, UNE, UBE’s, DCE’s e demais especificadas na LEI FEDERAL Nº 12.933. Não será aceita NENHUMA outra forma de identificação que não as oficializadas na lei.

Pontos de venda

Online (com taxa de conveniência em até 12x no cartão)

PONTOS DE VENDA SEM TAXA:

LETS ROCK

(Dinheiro, Débito e Crédito à vista)

(Galeria Pinheiro) Praça Tiradentes, 106 Ljs 03 e 04 – Centro – Curitiba/ PR

Seg. a Sex. 09h00 às 19h00 / Sáb. 09h00 às 15h00

PONTOS DE VENDA COM TAXA:

ESPAÇO CARMELA

(Dinheiro, Débito e Crédito à vista)

Rua Dr. Claudino dos Santos, 72 – São Francisco – Curitiba/ PR

Dom. a Qui. 07h00 às 23h00 / Sex. e Sab. 17h00 às 02h00

HAND MADE

(Dinheiro, Débito e Crédito à vista)

Rua Desembargador Westphalen, 1186 Rebouças – Curitiba/ PR

Seg. a Sex. 09h00 às 18h00 / Sáb. 10h00 às 14h00

* A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora dos anunciados

** Será proibida a entrada de câmeras fotográficas/filmadoras profissionais e semiprofissionais.

Histórico

O Massacration é uma banda brasileira de heavy metal criada por integrantes do grupo de humor Hermes e Renato. O quadro no qual apareciam tomou enormes proporções e criou uma legião de admiradores, o que levou o conjunto aos palcos de verdade. Lançaram em 2005 o primeiro CD, produzido pelo ex-VJ João Gordo (Ratos de Porão), chamado Gates of Metal Fried Chicken of Death, pela Deckdisc, que vendeu mais de 50 mil cópias e recebeu disco de ouro, o consagrando como um dos títulos de heavy metal mais vendidos no Brasil em todos os tempos. O segundo álbum veio em 2009: Good Blood Headbangers, produzido por Roy Z (Bruce Dickinson, Judas Priest, Helloween, Sepultura), cujos destaques são os singles e videoclipes “The Bull” (com participação dos atores pornôs Kid Bengala e Fabiane Thompson) e “The Mummy” (ao lado do cantor cearense Falcão). Em 2016 se reunem para uma ação publicitária com o McDonalds, ganhando prêmio de melhor campanha de lançamento de produto ou serviço em parceria com a agência DM9DDB, pelo lançamento do Grand Pedido do McDonald’s Brasil.

Com o retorno aos palcos devidamente anunciado, registram o DVD ao vivo Live Metal Espancation, gravado em um Tropical Butantã lotado, em São Paulo. O Massacration é formado pelos personagens Detonator (vocal), Metal Avenger (guitarra), Headmaster (guitarra), Redhead Hammet (baixo e guitarra) e Jimmy The Hammer (bateria).

Resumo

O que: Massacration

Quando: Sexta, 07 de outubro – 21h30min

Onde: CWB Hall – Claudino dos Santos, 72

Quanto: de R$90 à R$180


Insane Music Festival terá edição em Curitiba com oito bandas

O Insane Music Festival enfim chega a Curitiba! Assim como a segunda edição na capital paulista (28 de agosto, Carioca Club), o evento da capital paranaense terá bandas clássicas e sensações da música alternativa nacional. O fest em Curitiba será no dia 27 de agosto (um sábado), no CWB Music Hall. A realização é da Agência Sobcontrole e da Torino Entertainment. Os ingressos já estão à venda, compre aqui.

O Insane em Curitiba será palco de mais um show da turnê de retorno de um ícone do punk/hardcore nacional, o Mukeka di Rato. Após cinco anos parados, voltam com tudo no segundo semestre de 2022 com disco novo, Boiada Suicida, previsto para sair próximo à data do fest. A Mukeka, formado em 1995 na cidade de Vila Velha (Espírito Santo) e cujo baixista/vocalista é o ilustre Fabio Mozine (também da Laja Records), é conhecida pelo humor sarcástico, bases pesadas e vocais velozes. Outro show especial na edição curitibana do Insane é o Dead Fish, há tempos uma das formações mais destacadas em todo o Brasil em se tratando de punk/hardcore consciente e desafiador, promete um set list especial dos 30 anos de carreira.

Mais um show especial com repertório de clássicos: Dance of Days celebrando 25 anos de estrada. A banda, que tem à frente Nenê Altro, é a resistência personificada do punk hardcore nacional, com uma intensa história, repleta de vitórias, dramas, tensões e transformações. Este será um dos primeiros shows do DoD após Nenê passar por transformação de gênero e se reconhecer como mulher. O experiente combo ska punk Abraskadabra é um dos representantes locais, em mais uma oportunidade para apresentar o enérgico e animado show de divulgação do mais recente disco, Make Yourself at Home, lançado mundialmente pela super gravadora norte-americana Bad Time Records.

Mais uma local neste Insane em Curitiba: Water Rats, uma das tantas bandas de Alexandre Capilé (Voz e Guitarra) e que este ano celebra 10 anos de carreira. Em pouco tempo, já acumula turnês por países da Europa e dos Estados Unidos, além de presença constante em festivais pelo Brasil com seu hardcore/grunge. De São Paulo, a Putz traz seu rock alternativo com letras pessoais da vocalista e guitarrista Gi Ferreira, alternando entre momentos explosivos e outros mais calmos pelos acordes e batidas de Sarah C (baixo), Cyro Sampaio (do menores atos, guitarra) e Antonio Fermentão (do Zander, bateria). O primeiro disco foi lançado em outubro de 2021, com 11 faixas.

O Insane Curitiba ainda tem a prata da casa Self Defense, clássica formação hardcore na luta desde 2001, e a inquieta – não raramente frenética – banda paulistana Deb and the Mentals, com sua mistura explosiva de indie e punk, agora também com músicas em português.

INSANE em CURITIBA
Data: 27 de Agosto de 2022
Local: CWB Hall
Endereço: Rua Dr. Claudino dos Santos, 76 São Francisco – Curitiba/PR
Horário: das 19h à 2h
Bandas: Dead Fish, Mukeka di Rato, Dance Of Days, Abraskadabra, Water Rats, Putz, Self Defense e Deb and the Mentals

Ingresso on-line

Ponto de venda em Curitiba (sem taxa):
Belvedere Bar: Rua Inácio Lustosa 496 São Francisco (terça a quinta, das 17h à 00h; sexta e sábado, das 17h à 1h; e domingo, das 17 às 22h)

Prainha Restobar: Rua Itupava, 1299 Hugo Lange (terça a domingo, das 17h às 23h)

Zafímera Custom Guitars: Rua Professora Rosa Saporski, 1025 Mercês (segunda a sexta, das 11h às 21h; sábado, das 10h às 14h)

Valores:
1º lote R$ 60,00
2º lote R$ 70,00
3º lote R$ 100,00

Camarote:
1º lote R$ 100,00
2º lote R$ 120,00

Obs.: estes são valores de ingresso promocional mediante doação de 1 quilo de alimento não perecível


PSYCHOSANE lança vídeo oficial para “Caused By You”

A banda de metal Psychosane acaba de lançar o vídeo oficial para a faixa “Caused By You”, parte de seu EP Laws Of Agression lançado em 2019. O vídeo foi gravado durante uma apresentação ao vivo em Ribeirão Preto, cidade natal da banda, e contou com a fotografia e edição de Kastor Filmes. Sobre o novo lançamento, o vocalista Marcelo Seabra comenta: “Este show, foi uma comemoração do retorno após toda a pandemia que passamos, travados em casa, fazendo live sem podermos ver nossos amigos e às vezes até familiares. Esse registro encerra nossa passagem do Laws of Aggression para uma nova fase em que já estamos trabalhando em um novo material que será fenomenal.“

Psychosane atualmente se encontra em estúdio preparando o primeiro álbum da banda que será lançado pela gravadora americana/europeia RTR Records, ainda sem data definida. Confiram o vídeo de “Caused By You“:

PSYCHOSANE nas redes e plataformas digitais:
Instagram
Facebook
YouTube
Spotify


Sofisma celebra a essência do Blues e do Rock na New Rainbow Rock

Victor Putomatti (vocal), Luciano Assumpção (Guitarra), Renato Lagreca (Baixo) e Miguel Pantarotti (Bateria), da banda Sofisma, se apresentaram na New Rainbow Rock, no bairro do Jabaquara, em São Paulo. Julho começou quente com a apresentação da banda Sofisma na New Rainbow Rock Bar, que se tornou um referencial no circuito de bandas independentes de São Paulo. A Banda, que está imersa em estúdio produzindo e gravando novas canções autorais, fez um show recheado com clássicos do Blues e do Rock, além de novidades autorais.

Segundo o vocalista Victor Putomatti: “Passamos algum tempo em estúdio produzindo novas canções autorais e sempre que tocamos ao vivo, principalmente em São Paulo, “nosso quintal”, experenciamos o verdadeiro sentido de tudo que temos feito há 25 anos!”. Conhecidos por sua habilidade técnica, “cozinha” impecável e as performances de Victor Puttomatti (vocalista) e Luciano Assumpção (guitarrista) que não se restringem apenas ao palco, como também, na interação direta com o público, a Sofisma promete um show enérgico com uma prévia de algumas músicas autorais como: “Sunshine” e “Take You Home”, além de releituras dos clássicos do Blues e do Rock, como “Mary Had a Little Lamb” (Stevie Ray Vaughan), “Route 66” (música estilo Rhythm and blues composta em 1946 por Bobby Troup) na versão dixieland do saudoso Ray Charles, “We Will Rock You” (Brian May – Queen), “Stray Cat Strut” (Brian Setzer – Stray Cats), “Sweet Child O´Mine” (Guns N’ Roses), “Alive” (guitarrista Stone Gossard /vocalista Eddie Vedder da Pearl Jam) , “Killing In The Name” (Zack de la Rocha / Tom Morello / Brad Wilk / Tim Commerford da Rage Against The Machine), “You Can Leave Your Hat On” (Randy Newman) música que fez sucesso na voz de Joe Cocker, alcançando 1º lugar na Itália, 13º na Suíça e 35ª posição na Billboard nos Estados Unidos, e outras.

Segundo o baixista Renato Lagreca: “Concordo com o Victor… O que dá sentido ao trabalho de uma banda é o palco, a apresentação ao vivo e o contato com o público… Adoro o estúdio e o processo de criação e gravação, mas nada como uma apresentação ao vivo! Nessa hora tudo é posto à prova!” finaliza Renato. O baterista Miguel Pantarotti completa: “Por mais shows que façamos, mesmo depois de tanto tempo, adoro sentir aquele frio na barriga antes de começar a primeira música (risos)!”

O guitarrista Luciano Assumpção diz: “Nos últimos meses temos voltado às nossas origens e bebido na fonte do Blues. Com isso, temos cada vez mais explorado e valorizado o improviso e o feeling em nossas performances. Então, ao vivo, sabemos como as músicas irão iniciar, porém a cada show temos execuções e performances diferentes… Depende do que estamos sentindo e da “vibe” do momento… Visto o momento atual que o Mundo e nosso País enfrenta pressinto um show ácido e visceral… Quem sabe a arte poderá nos curar?…(risos)”. Música “Change My Ways” no filme “As Melhores Coisas do Mundo”.

Sofisma – “Get Your Hands Up

Siga a banda Sofisma nas redes:

Youtube

Facebook

Instagram

Site oficial


CAMPANHA DO AGASALHO MARGEM ZERO REÚNE BANDAS, TEATRO, DANÇA E MANIFESTAÇÕES CULTURAIS

Tem expressão artística e solidariedade em Esteio com a concentração de várias manifestações culturais e ação de arrecadação de alimentos e agasalhos para auxílio às pessoas e instituições que necessitam de ajuda. É a “Campanha do Agasalho Margem Zero”! Tudo acontece hoje (25) a partir das 17h na Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya com as atrações Dança SMCEL, Grupo de Teatro GEDE, Eletroacordes, Andreas Solrák e banda, Thomas Butterfly, Marginal Zero, Barcelonistas e para animar a galera no intervalo entre as atrações, contamos com a presença de DJ Betinho. O acesso ao evento é mediante de doação de agasalho ou alimento.

A campanha criada pelos músicos da Banda Marginal Zero, com apoio dos Estúdios Caixote e SLP, Movimento FIBRA e Grupo GEDE além de Betinho DJ, tem como objetivo exclusivo de unir forças entre as diferentes vertentes da Cultura como Música, Dança e Teatro para realizar a ação de arrecadação de alimentos e agasalhos para necessitados. Não há limite para doação e a público poderá ter acesso a todas as atrações até o encerramento às 23h. Todos os mantimentos arrecadados serão devidamente distribuídos à pessoas e/ou entidades após uma decisão mútua entre os Organizadores e representantes da Prefeitura Municipal de Esteio, sendo avaliado a necessidade dentro do Município.

Encabeçado pelo músico Douglas Flores (Marginal Zero) e de forma independente, a organização conta também com a ajuda dos parceiros Carlos Andréas, Saulo Simon, Lauro Casagrande, Dulce Leal, Beto Lemos e a Prefeitura de Esteio, que cedeu o espaço para a realização do evento.A Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya fica na Rua Padre Felipe, 900 – Centro, Esteio. Para informações adicionais ou mesmo arrecadação de maiores volumes de donativos, entrar em contato pelo fone 51 99329-7652.

Confira a programação da Campanha do Agasalho Margem Zero:

17:00 hs – Abertura

17:15 hs – Grupo de Dança SMCEL em “Quadrilha Junina”

17:30 hs – Intervalo DJ

17:45 hs – Grupo de Teatro GEDE

18:00 hs – Intervalo DJ

18:45 hs – Eletroacordes

19:30 hs – Intervalo DJ

19:45 hs – Andreas Solrák e banda

20:30 hs – Intervalo DJ

20:45 hs – Banda Thomas Butterfly

21:30 hs – Intervalo DJ

21:45 hs – Banda Marginal Zero

22:30 hs – Intervalo DJ

22:45 hs – Barcelonistas

CAMPANHA DO AGASALHO MARGEM ZERO

QUANDO: sábado (25) às 17h

ONDE: Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya, em Esteio

INGRESSO: Doação de alimentos ou roupas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.