Direto do Forno: Dynazty – Knock You Down [2011]

Direto do Forno: Dynazty – Knock You Down [2011]

Por Pablo Ribeiro
Formado no final de 2007 na cidade de Estocolmo (Suécia), o Dynazty – assim mesmo: com “y” e “z” – se enquadra naquele estilo hard/heavy estabelecido em seu país de origem, através de grupos conhecidos como o Hardcore Superstar, por exemplo. O que os difere, entretanto, é que a coisa aqui é mais Heavy do que Glam. O som dos caras tem uma pegada mais forte e, sensivelmente, mais agressiva. 

O primeiro álbum, Bring The Thunder, foi lançado em 2009. Seu segundo disco é Knock you Down, lançado em 2011. Este trabalho chegou recentemente em terras Tupiniquins por cortesia da Hellion Records. Nele, saltam influências de Mötley Crüe, Skid Row e afins. O lado mais pesado e denso do Hard. 

Joel Fox Apelgreen, Nils Molin, George Egg e Rob Love Magnusson
Atualmente, o grupo é formado por Nils Molin (vocais), Joel Fox Apelgren (baixo), Rob Love Magnusson (guitarra), George Egg (bateria) e Mike Lavér (guitarra). Na época, entretanto, era um quarteto, sem Lavér.
Apesar de não ser a coisa mais original do mundo e de ser mais uma das inúmeras bandas de Hard/Glam/Heavy a pintar em solo Sueco nos últimos 10 anos, o Dynazty tem tudo para se manter entre os melhores grupos do gênero. Graças às músicas bem compostas e melodias ganchudas. Tudo executado com um tesão de dar inveja à muito veterano. Se essa é sua praia, corra atras do seu Knock you Down. A versão nacional, aliás, traz duas faixas bônus. Ótima pedida!

Track list

1. Sleeping with the Enemy
2. New Sensation
3. The Devil’s Playground
4. Hunger for Love
5. Get It On
6. Knock You Down
7. Mr. Money
8. Wild Nights
9. Brand New Day
10. Throne of China
11. The Great Delusion
12. This is My Life (bonus track)
13. A Girl Like You (bonus track)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.