Noticias da Semana {31 de Dezembro a 6 de Janeiro}

Noticias da Semana {31 de Dezembro a 6 de Janeiro}

Com álbum previsto para 2024, Lenny Kravitz apresenta “Road to Freedom” no Jimmy Kimmel Live

Lenny Kravitz, recém-indicado ao Globo de Ouro na categoria Melhor Canção Original por “Road to Freedom” (da trilha sonora do filme Rustin, da Netflix), realizou uma performance cativante da faixa no Jimmy Kimmel Live, um dos principais talk shows da televisão norte-americana. O artista prepara para 2024 o álbum Blue Electric Light, que será lançado em março e já conquistou o público com o single “TK421”. Assista “Road to Freedom” ao vivo no Jimmy Kimmel Live. A faixa demonstra o talento de Lenny como compositor, vocalista e multi-instrumentista, unindo guitarras de funk, sintetizadores, um solo de saxofone e homenagens a Star Wars e Boogie Nights, sem perder a energia rock n’ roll. O clipe, que já acumula mais de quatro milhões de visualizações no YouTube e dominou as redes sociais na semana do lançamento, traduz o espírito livre da faixa, mostrando um lado de Kravitz nunca antes visto.

O álbum Blue Electric Light, descrito como atemporal, explosivo, romântico e inspirador, foi criado e gravado no estúdio de Lenny nas Bahamas, trazendo a marcante essência soul-rock do artista mais forte do que nunca. Atuando como músico, escritor, ator e designer, nesse trabalho Kravitz mostra habilidades como compositor e produtor, além de ter tocado quase todos os instrumentos sozinho, contando mais uma vez com colaboração de Craig Ross. Blue Electric Light é uma coleção de 12 canções apaixonadas que solidifica sua posição como inovador do gênero.

Com mais de três décadas de carreira e onze álbuns de estúdio, que venderam 40 milhões de cópias em todo o mundo, Lenny Kravitz ganhou quatro prêmios Grammy consecutivos, além de estabelecer o recorde de mais vitórias na categoria “Melhor Performance Vocal de Rock Masculino”. Ele também se aventurou no cinema, dando vida ao personagem Cinna nos sucessos de bilheteria Jogos Vorazes e Jogos Vorazes: Em Chamas, e atuando nos aclamados Preciosa e O Mordomo da Casa Branca. “TK421” está disponível para streaming em todas as plataformas via BMG, e o clipe, no canal oficial de Lenny Kravitz no YouTube.

Ouça “TK421

Assista ao clipe de “TK421

Faça o pré-save de Blue Electric Light


APOCALYPTICA retorna ao Brasil para cinco shows neste mês

O APOCALYPTICA é formado por músicos que se declaram verdadeiros exploradores musicais, sempre em busca de desbravar territórios inexplorados onde eles possam se expressar musicalmente. Com Cello-0, o nono álbum de estúdio da banda, o ambicioso quarteto não apenas retornou às suas raízes, isto é, não possuem mais o auxílio de um vocalista, mas também viajaram mais fundo para lugares mais longínquos no universo da música instrumental. Aquela primeira paixão que impulsionou o APOCALYPTICA a se formar em 1993 em Helsinque, na Finlândia, agora carrega camadas mais ricas de conhecimento e experiência, levando a banda a uma realização fundamental para um novo caminho criativo.

Com toda esta nova inspiração, a banda aterrissa em solo brasileiro para cinco shows que para os integrantes Eicca Toppinen, Perttu Kivilaakso, Paavo Lötjönen e Mikko Sirén serão inesquecíveis. O show de São Paulo, marcado para acontecer na tradicional casa de shows Carioca Club, no dia 19 de Janeiro é para Eicca Toppinen um dos momentos mais esperados da turnê, pois marca o retorno da banda à cidade após uma bem-sucedida apresentação na primeira edição do festival alemão no Brasil, o Summer Breeze, que ocorreu em 2023. Eicca comentou: “As apresentações do Apocalyptica estão sendo um verdadeiro banquete para os fãs que curtem a mescla entre sinfonia e heavy metal, e o nosso mais recente álbum Cell-0 prova que estamos em um patamar único em nossas carreiras como músicos. Queremos fazer um show completo para os nossos fãs, desta vez com músicas deste novo álbum”.

A banda trabalhou com o renomado produtor e engenheiro Andrew Scheps, que já colaborou com bandas como Red Hot Chili Peppers, Lana Del Rey, Metallica e Black Sabbath, entre muitos outros. O produtor mixou o álbum no Monnow Valley Studios, no sul do País de Gales, no Reino Unido, e a banda não poderia estar mais feliz com os resultados. “Admiramos o trabalho de Andrew há muito tempo, e ele trouxe clareza essencial para a mixagem”, diz Perttu. “Misturar violoncelos cria mais problemas do que qualquer outro instrumento com qualquer outra banda. Nós todos tocamos o mesmo instrumento, no mesmo nível e desta vez, com Andrew, encontramos um equilíbrio perfeito e clareza entre todos nós. Isso nos deixou mais do que empolgados para experimentar essas músicas ao vivo.”

Tudo prova que a banda está preparada para trazer e fazer um show imperdível para a maior cidade da América Latina, tocando não apenas seus clássicos, como também sucessos de bandas renomadas mundialmente como o Metallica, que lançou o quarteto ao estrelato. Confira o serviço completo para o show do APOCALYPTICA:

APOCALYPTICA – 19 de Janeiro – Sexta-Feira
Cidade: São Paulo/SP
Local: Carioca Club
Abertura da casa: 19h30
Vendas online: Clube do Ingresso (confira valores e setores)
Ingresso solidário: entregue 1kg de alimento não perecível no acesso ao evento.
Classificação etária: 16 anos.
Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.


Jerusalem: lendas do hard rock sueco lançam o álbum Stygn, cantado em sua lingua materna

Jerusalem, a lendária banda sueca de rock lançou no dia 29 de dezembro de 2023 a versão digital do álbum Stygn, que vem a ser o seu décimo álbum de estúdio em CD. Primeiro, o álbum será lançado em sueco, mas uma versão em inglês também está planejada posteriormente. Com uma carreira iniciada em 1975, Jerusalem é considerada uma das primeiras bandas de rock cristão e desde então, a banda fez turnês pelo mundo e lançou álbuns de estúdio, ao vivo e compilações que foram considerados lendários com grande sucesso nos EUA e que estiveram topo das paradas. O fundador e vocalista da banda, Ulf Christianson, que já foi classificado como a melhor voz de rock da Suécia pela Sweden Rock Magazine, também possuiu uma extensa e qualitativa carreira solo, onde já lançou dez álbuns.

Stygn é o tão aguardado novo álbum de estúdio do Jerusalem e é o primeiro lançamento da banda desde She (2010) e desta vez conta com a participação de vários ex-integrantes da banda, junto com a formação atual, algo que desperta ainda mais o interesse tanto dos fãs obstinados quanto dos novos ouvintes. Além disso, eles dão um passo em direção às suas raízes musicalmente mais pesadas, que são mais sobre hard rock baseado em riffs com influências dos anos 70, como no álbum Warrior (1981), do que o som ligeiramente mais pop inspirado no U2 encontrado em discos como Prophet (1994) e She (2010).

Segundo Ulf Christianson, “nós tivemos realmente uma longa jornada com este álbum. Talvez o mais longo que tivemos na história de Jerusalem. Mas estamos muito entusiasmados e felizes por finalmente lançá-lo. Toda a banda está muito grata por todo o apoio dos fãs ao redor do mundo que acompanharam a jornada”. “O meu filho Philip, que toca connosco desde a turnê Father 2 Son em 2014, está fazendo a sua estreia como compositor, guitarrista e cantor, e por isso é inspirador ter sangue novo na banda, agora que ele está estreando pra valer”, conclui o músico. Além de Ulf e Philip Christianson nos vocais e guitarra, Jerusalem conta ainda com Anders Mossberg no baixo, Michael Ulvsgärd na bateria e CJ Grimmark (Narnia) nos teclados. Grimmark também mixou o álbum, que teve Daniel Fossum responsável pela masterização. Além disso, participam os ex-membros Peter Carlsohn (baixo), assim como os ex-tecladistas Reidar I Paasche (f d Paulsen) e Danne Tibell. Stygn foi lançado em CD no dia 15 de dezembro e digitalmente em 29 de dezembro pela Pierced Records e pelo selo JONO Music de Jonatan Samuelsson (Narnia, StarmenO, com distribuição via Sound Pollution.

Ouça Stygn no Youtube

Ouça Stygn em sua plataforma digital favorita

Jerusalem é: Ulf Christianson – Voz e guitarra; Philip Christianson – Voz e guitarra; Anders Mossberg – Baixo; CJ Grimmark – Teclados; Michael Ulvsgärd – Bateria

Contato:

Site

Facebook

Instagram

Youtube


Banda americana de Alt Rock/Dream Pop Female President lança novo single “Enflamed In Effigy”

Female President está escrevendo e gravando seu segundo EP The Healing Ritual. A cura é um processo difícil e caótico, muitas vezes é preciso dor e desconforto para criar motivação para a mudança. Muitas vezes, quando você trabalha para melhorar sua vida ou suas circunstâncias, você se vê cercado por estranhos e fora de sua zona de conforto. O Ritual de Cura explora a montanha-russa da dor à paz. “Enflamed In Effigy” foi uma gravação lenta, construída em etapas desde 2020. O riff, o andamento e a melodia chegaram a Dréa em 2020, sintonizando como um sinal de rádio distante, estalando a estática com riffs poderosos rompendo.

As letras vieram em camadas, todas inspiradas em acontecimentos atuais e tragédias mundiais. A Mãe é a Terra, mas a Mãe também é a mãe com o coração partido, observando impotente as cinzas fumegantes da casa que ela construiu subirem no ar, segurando os restos mortais de seu filho moribundo em um país devastado pela guerra ou mandando seus filhos doentes para a cama com fome novamente. enquanto outras crianças extraem cobalto para telefones celulares e executivos aumentam o ozônio com viagens luxuosas. Estamos à beira de uma mudança massiva, não podemos voltar à ignorância. Temos que avançar e tornar este mundo um lugar melhor.

SOBRE FEMALE PRESIDENT

Um trio familiar americano inspirado nas primeiras raízes do rock n roll; riffs simplistas que groove e dinâmicas que chegam a um nível febril. Começando durante a pandemia como uma forma de lidar com turnês canceladas e locais fechados, Female President escreve músicas com uma coragem honesta e uma vibração emocional que você pode curtir e agitar. Combinando seus estilos únicos de tocar e amor genuíno pela música, Female President é uma banda de rock moderna e enérgica com um som próprio.

Enflamed In Effigy


Omen To Battle, disco de estreia do Dream Wild, já disponível

O Dream Wild é, definitivamente, uma banda cult. Formada em 1995 na cidade de Votorantim, região metropolitana de Sorocaba, o grupo sempre foi muito querido pelos headbangers, tanto da velha como da nova escola. Os shows da banda sempre foram caracterizados pela quantidade e diversidade do público. Fãs de todos os estilos do metal sempre se uniam em frente ao palco para levantar seus punhos cerrados e curtir o heavy metal tradicional do Dream Wild.

E foram tantos shows nesses 25 anos! Savatage, Angra, Salário Mínimo, Dark Avenger, Wizards, Circa (com membros do Yes), André Matos, Torture Squad, Hellish War, Portrait, foram algumas entre tantas outras bandas que o Dream Wild já dividiu o palco. E por sempre priorizar os palcos, o Dream Wild frequentou pouco os estúdios, embora sem prejuízo ao processo criativo, que sempre se manteve ativo. Os setlists dos shows do Dream Wild raramente incluíam covers e a banda até coleciona músicas que são consideradas clássicas: “Metal Warriors”, “Breaking Heads”, “Time Of Confusion”, são algumas delas.

Mas eis que, depois de 25 anos e de algumas demos, EPs e singles, o Dream Wild lança aquele que é considerado seu álbum de estreia, Omen To Battle. Omen To Battle foi gravado no Estúdio 8 em Tatuí/SP com o produtor Iago Pedroso e reúne nove faixas: “Omen To Battle”, “Battlefield”, “Pass Over The Opressor”, “Revelation”, “Headbangers”, “Reality Overdose”, “Receptors”, “The Walls Of Eternity” e “Heroes Of Life”. Omen To Battle conta com três participações mais do que especiais: Andre Tulipano, vocalista e guitarrista da consagrada Steel Warrior, participa nos vocais da música “Revelation”, já o grande vocalista Leandro Caçoilo, do Viper, faz uma participação especial na música “Receptors”, e, por fim, Joe Moghrabi, grande compositor e guitarrista brasileiro, participa na música “Headbangers”.

A capa de Omen To Battle foi desenvolvida pelo renomado designer João Duarte (Metal Church, Angra) e, de acordo com o vocalista Marcio Rodrigues, reflete o conceito do título do álbum, letras e músicas. “As dificuldades que enfrentamos hoje em dia ainda são as mesmas que nossos antepassados vivenciaram através dos tempos, tais como conflitos e batalhas – tanto internos quanto externos. As épocas diferentes na mesma arte mostram o ciclo interminável e vicioso da humanidade em torno da violência. As pequenas irmãs, de vermelho, simbolizam laços que transcendem o tempo e representam a essência da magia frente ao caos.” Omen To Battle foi lançado em todas as plataformas digitais e também em CD físico pelo selo Som do Darma. O CD está à venda nas principais lojas especializadas do Brasil.

Para ouvir Omen To Battle nas plataformas digitais, acesse:
Spotify
Deezer
Amazon
Youtube

Além de Marcio Rodrigues, o Dream Wild é formado pelos membros fundadores da banda, os guitarristas Ilde Carvalho e Marcos Santos, além do baterista Daniel Mestre e o baixista Andrew Albuquerque.

Mais Informações:
Facebook
Instagram
Youtube


TESS apresenta o clipe “Eu Ando Pra Frente”, celebrando o movimento Mod com a participação especial de Nasi, do Ira!

TESS, projeto influenciado pelas icônicas bandas britânicas de rock dos anos 1960 e liderado pelo inventivo cantor, músico e compositor Daniel Tessler, lançou um divertido videoclipe para a música “Eu Ando Pra Frente”. O vídeo traz a participação especial de Nasi, lendário vocalista do Ira!, que faz o papel de um diretor rabugento com maestria. Dirigido por André Fancio e filmado em São Paulo, o vídeo é a representação visual autêntica das raízes musicais e estéticas de Tessler e encerra com chave de ouro o ciclo do EP Mod.

O próprio Daniel Tessler conta um pouco sobre a produção: “O clipe traz várias facetas de mim mesmo com um toque marcante de humor. Realizar este trabalho foi uma experiência incrível. Os figurinos são peças do meu dia a dia, os instrumentos são os mesmos usados em gravações e shows. E a participação do meu grande amigo Nasi torna tudo ainda mais especial. Ele sempre foi uma referência para mim, e sua presença é o maior selo de aprovação que eu poderia desejar”.

“Daniel Tessler é um artista talentoso que representa as qualidades de alguns dos grandes guitarristas do cenário Mod que eu admiro. Suas músicas capturam essa essência de maneira perfeita” – comenta Nasi. “Eu Ando Pra Frente” é um dos destaques do EP Mod, lançado este ano e disponível nas principais plataformas de streaming. Tessler não apenas compôs todas as músicas, como também cantou, gravou guitarras e baixo e assinou a produção demonstrando habilidade. As quatro faixas restauram aquela velha sensação de underground. A sonoridade combina a alta fidelidade das produções atuais com o timbre glorioso reminiscente das gravações analógicas. E assim que rangem os primeiros acordes vem à tona aquela energia mágica de som de porão.

“O EP celebra o espírito vibrante deste movimento que tanto me inspira ao longo dos anos. As canções enaltecem o legado de bandas como The Who e The Kinks, com estruturas simples e concisas. O objetivo é transmitir urgência, portanto, não há mudanças bruscas de andamento ou arranjos complexos. É rock and roll puro, intenso e barulhento” – finaliza o artista.

Sobre Daniel Tessler
O artista gaúcho radicado em São Paulo traz na bagagem parcerias com grandes nomes do rock nacional e internacional, como Gary Powell, Steve White, Steve Cradock, Dinho Ouro Preto, Nasi, Paulo Ricardo e Sérgio Britto, entre outros. Com o projeto TESS se apresentou na Inglaterra, Itália e Argentina. Concorreu ao prêmio Açorianos de Música na categoria Melhor Instrumentista enquanto ainda era integrante da banda Os Efervescentes. No cinema, foi indicado a melhor ator no Festival de Cinema de Gramado pelo filme Os Nomes do Carimbo. Na TV, fez o personagem Maluco do Cartaz, do programa Pânico na Band.


ROSA. lança seu single de estréia: “Plano B”

Em seu single de estreia, ROSA. busca inspirações no Soul no R&B. O single é na verdade a história da retomada do encontro em Samuel da Rosa (Rosa.) e Nychollas Cardozo (NiC). Uma retomada de inspirações artísticas e um reencontro de ambos com o mundo das artes. Ambos tocavam juntos anteriormente, contudo é nesse projeto que encontraram e dividiram o melhor de suas influências, trazendo a música negra como carro chefe de suas inspirações. O single fala dramas contemporâneos dos relacionamentos abertos e dos desejos atravessados entre encontros e desencontros. “Plano B” faz parte do primeiro EP do projeto ROSA., que tem data de lançamento prevista pra Março de 2024. A direção do projeto é feita por Samuel Rosa e Nycholas Cardozo, que assina a produção do EP gravado totalmente em casa, com os equipamentos em seu homestudio.

OUÇA AGORA EM TODAS PLATAFORMAS DIGITAIS

ROSA. é um projeto artístico musical independente de minha autoria (Samuel da Rosa). O projeto traz em sua concepção autoral a sonoridade do Soul, R&B, Funk e Rap Jazz com uma roupagem contemporânea de músicas brasileiras da MPB e do pagode. Hoje, o projeto conta com uma banda composta por Luan Rosa (baixo), Raphael de Luca (guitarra) e o produtor musical do projeto, Nycho Cardozo, que também é baterista na banda. As temáticas do projeto giram em torno da sensualidade, intimidade, vivência no meio urbano e críticas políticas. E tem no blaxpoitation, no surrealismo e no estilo retrô dos anos 70 suas influências visuais.


Ossos Cruzados Lança Domus

Durante a pandemia, com todas as restrições, iniciamos os trabalhos do novo álbum, e após a prévia para o fim do mundo, estamos voltando mais pesados, mais melódicos e com novas histórias, tão assustadoras quanto a realidade. Temos orgulho de apresentar a vocês Domus Defunctorum – parte 1, um EP com 5 faixas lançado em todas as plataformas no dia 22/09/2023 que é uma síntese do fim do mundo. Cada faixa conta uma história, sendo:

“Sangue nas mãos” – uma faixa energética que fala sobre casos de possessão onde crimes sem explicação são cometidos. Seria culpa de um ser obsessor?; “Procissão” – Em meio a uma realidade pesada decidimos viver cada minuto sem pensar em uma promessa de vida eterna. Não voltaremos no terceiro dia. “Ômega” – Em meio ao caos somos a cura, sobrevindo a maior das epidemias. Seria uma benção sobreviver e ver todos que amamos definhar em uma terra esquecida por Deus. “Encruzilhada” – Pedimos proteção e sabedoria aos nossos ancestrais para poder continuar as nossas batalhas, mas também estamos dispostos a pagar o preço. “Diabo necessário” – Uma homenagem aos “road movies” voltando a correr nas estradas até a última gota de combustível.

Domus Defunctorum apresenta sonoridades mais experimentais e pesadas, sendo um novo jeito de contar nossas histórias de terror. O passo foi dado e estamos de volta do mundo dos mortos! Estamos vivos! Faça parte da nossa horda! Nós somos a Ossos Cruzados

Release Banda Ossos Cruzados
Em 06/06/15 a Ossos Cruzados iniciou a sua trajetória. A principal ideia era unir amigos, contar histórias violentas de terror com doses de ironia, tendo como base musical o hardcore, thrash metal e punk rock. Com dois álbuns lançados, Miolos e Espectrofobia, temos muito orgulho de ser uma banda muito ativa no underground, tocando em diversos shows com bandas dos mais variados estilos, tendo uma agenda extremante produtiva, chegamos a fazer mais 40 apresentações em 2019. No mesmo ano participamos do Showlivre, tocando as principais faixas do nosso trabalho de maneira energética e explosiva!

Nossa formação Atual conta com: André Honorato – Vocais; Hebberty Taurus – Guitarra/ Vocais; José Otávio “Zé” -baixo; Jefferson Oliveira “Jeff” – Bateria


Com raízes nordestinas, Jurema Juice lança primeira música em português, “Barbara Blues”

Jurema Juice fez o seu quarto e último lançamento de 2023. Desde setembro, a banda alagoana de rock vem lançando uma série de singles com as faixas “Under My Shoes”, “California (My Girl)” e “Shield Me”, e no dia 15/12, o grupo divulgou nas plataformas de streaming “Barbara Blues”. Completando o projeto – que ao final ganha conceito e características de EP – , o novo single é a primeira música do conjunto em português. Além disso, “Barbara Blues” apresenta fortes traços nordestinos, tanto na sonoridade quanto na letra, cantada com expressões regionais.

“‘Barbara…’ é sobre o fortalecimento do amor. Fala sobre o fato dele vencer todas as barreiras, bloqueios, espinhos, obstáculos”, afirma o baixista Pablo Malheiros, autor da música. A faixa apresenta diversas influências, que vão do blues a artistas regionais com uma pitada de country music. “Barbara Blues” foi produzida e mixada por Joaquim Prado e masterizado por Arthur Joly, e gravada no estúdio Tropical Audio, em Maceió. A capa é de Rebeka Van Rooijen.

Sobre Jurema Juice

Jurema Juice nasceu em outubro de 2020 e desde então acumula apresentações em importantes espaços culturais de Alagoas, como o Centro Cultural Arte Pajuçara e Rex Jazz Bar, em Maceió, e o Pub Treze, em Arapiraca. Uma das marcas do conjunto são as expressivas performances ao vivo, protagonizadas por André Gonçalves (vocal), Davi Savicki (guitarra), Pablo Malheiros (baixo) e Ana Caroline Vilela (bateria). O nome da banda faz referência à jurema-preta, árvore presente na Caatinga cuja raiz possui efeitos alucinógenos e, misturada à cachaça, transforma-se no vinho de jurema, utilizado em rituais sagrados da cultura afro-indígena. Assim, Jurema Juice traduz a sua veia nordestina e psicodélica.

Ficha Técnica

Composição: Pablo Malheiros

Baixo: Pablo Malheiros

Vocal: André Gonçalves

Bateria: Ana Caroline Vilela

Guitarra: Davi Savicki

Produção musical e mixagem: Joaquim Prado

Masterização: Arthur Joly

Gravado no estúdio Tropical Audio (AL)

Siga Jurema Juice nas redes sociais:

YouTube

Instagram


Situação hilária em cabaré é cantada por Rodrigo José em novo single

Um homem está no cabaré, começa um tiroteio, e a única saída é ligar para sua esposa salvá-lo, mas isso a irá deixar furiosa. É este é o drama da letra da nova canção do cantor e compositor Rodrigo José, “Briga no Cabaré”. A música, composta por Rodrigo em parceria com o compositor Hélio Vieira da Costa, foi lançada neste dia 15 de dezembro em formato de EP, com duas versões musicalmente distintas. Uma com o estilo característico de Rodrigo José, que une soul e rock, e a outra uma versão sertaneja do DJ Sertão.

Ouça nas plataformas de streaming

Assista o clipe no Youtube

“Esta música nasceu de um papo entre eu e o outro compositor dela, Hélio Vieira da Costa. Estávamos num bar tomando cerveja e imaginamos a situação de uma briga no cabaré e para quem nós ligaríamos para pedir ajuda e, de cara, nós dois pensamos em pedir para as esposas, mas se elas fossem acionadas certamente não daria certo, então chegamos a esta ideia. ‘Briga no Cabaré’ é soul music misturado com rock, com influências de artistas do soul e do rock dos anos 60 e 70 como Aretha Franklin, Tim Maia, Joe Cocker, Roberto Carlos, James Brown, Cassiano, Elvis e recentemente de Amy Winehouse, Jão e Bruno Mars.”, descreveu Rodrigo.

“Briga no Cabaré” é mais um capítulo da história fonográfica de Rodrigo José, que lançou seus dois primeiros álbuns em 2016 e 2017, com canções autorais e releituras de grandes clássicos do cancioneiro popular. As gravações nasceram das suas referências pessoais, em especial o rock e o soul, com roupagem retrô. Os lançamentos que vieram na sequência (3 álbuns, 2 singles, 2 DVDs ao vivo e 13 videoclipes) perpetuam estas características musicais. O repertório de releituras de Rodrigo José em seus shows e discografia são de canções bastante populares da música brasileira, como Evaldo Braga, Ovelha, Odair José, Sidney Magal e Waldirck Soriano. Suas performances já estiveram em palcos de programas televisivos à nível nacional: Faustão, Encontro com Fátima Bernardes, Altas Horas, The Noite, Raul Gil e Domingo Espetacular, além de ter sido entrevistado em veículos de comunicação e ter canções autorais em minisséries e filmes nacionais.

“Briga no Cabaré” é a sequência desta trajetória e abre caminhos para a chegada de outros 4 singles, que serão lançados nos próximos meses, e somados à mais 6 canções irão integrar o novo álbum de Rodrigo José. A canção “Briga no Cabaré” já está disponível em todas as plataformas de streaming e em videoclipe no Youtube.

Letra

Eu tô no cabaré

E aqui ta uma confusão

Já teve até tiro, porrada

Garrafa voando pararam o som

Eu to debaixo dessa mesa

Sem saber o que fazer

Se eu ligo pra minha mulher

Me ajudar daí sim é que eu vou morrer

Oi oi hoje eu tô ferrado

Ou eu vou tomar tiro na zona

Ou então vou morrer esfaqueado a mulher não perdoa

A policia já chegou

Mas tá com medo de entrar

O rolo aqui tá pesado tem caco de vidro por todo lugar

Quando eu olhei pela janela

Advinha quem também tá lá

A minha mulher igual Rambo com faca na mão tá querendo entrar

Oi oi hoje eu tô ferrado

Ou eu vou tomar tiro na zona

Ou então vou morrer esfaqueado a mulher não perdoa

Ficha técnica

Autores: Rodrigo José/Hélio Vieira da Costa

Produtor: Rodrigo José

Músicos: Maurício Gaspar, Lucas Lodo, Gabriel Mazzuco, Giovanni Bonfim, Jhésus Brito

Distribuição: Tratore

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.