Capas Legais: Grand Funk – Shinin’ On [1974]

Capas Legais: Grand Funk – Shinin’ On [1974]

Mairon Machado

O Capas Legais de hoje traz a inovadora capa de Shinin’ On, oitavo disco da Grand Funk, a qual vem acompanhada de um óculos 3D inserido dentro da própria arte do LP, que apresenta várias images a serem visualizadas neste formato. O vídeo também resgata outras capas contendo óculos 3D inseridos. Confira, curta, compartilhe e não deixe de se inscrever em nosso canal.

4 comentários sobre “Capas Legais: Grand Funk – Shinin’ On [1974]

  1. Tive o “Shinin’ On” com os óculos, quase zerado, nas mãos uma vez. O problema era o número de zeros à direita, que fazia o disco custar uns milhares (época pré-Real…) que eu não tinha. “Psicoacústica” eu quase comprei na época, mas ouvi e acabei não gostando – e aí investi em outro disco que provavelmente não tenho mais, hehehehehe. Já o Chickenfoot é bem legal, e mesmo a edição em CD traz os óculos 3D – que usei para finalmente poder ver melhor a capinha do “Shinin’ On” em CD, e também para finalmente poder apreciar a arte da capa do único LP que tenho com esse efeito 3D: “Hot Ash”, uma compilação americana de músicas ao vivo que, na maioria, saíram no “Live Dates 2” do Wishbone Ash, que não foi lançado nos EUA – e que no começo dos anos 80 foi lançado no Brasil. Esse não custou tão caro, pois o dono do sebo me disse que as pessoas olhavam e perguntavam “Wishbone Ash? Quem são esses caras?” – diferente do Grand Funk…

    1. Hahahaha. O número de zeros foi fantástico. Eu acho que paguei 5 reais nessa minha versão, mas foi naquela época de 2005 por aí. Eu tenho o Hot Ash em vinil. Ele vinha com óculos? A minha versão não tem.

      Adendo, Wishbone Ash é uma bandaça

      1. O meu também não veio com óculos – se acompanhava a edição original, confesso que nunca descobri. E Wishbone Ash é bom demais mesmo!! O último disco, “Coat of Arms”, achei bem interessante para uma banda com mais de 50 anos de estrada.
        Pois é, com relação ao número de zeros… Eu já fui milionário, pena que não valia nada!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.