Doro lança novo single “Raise Your Fist in The Air… In Heaven Mix”

O ano 2023 será um marco na história de DORO, pois será o ano em que ela comemorará 40 anos na música! O absoluto destaque em sua carreira será o show de aniversário em sua cidade natal no dia 28 de Outubro, em 2023, em Düsseldorf. Os ingressos já estão disponíveis para compra. Mas a rainha do metal já tem outra surpresa na manga. Hoje, o seu selo Nuclear Blast está lançando um single único, nunca antes visto na carreira desta incrível artista: uma adaptação incrível para o hino do metal da DORO – ‘Raise Your Fist In The Air’. O single foi possibilitado pelo novo programa de música da ZDF (canal de TV da Alemanha) “Music Impossible”. Num novo episódio que terá sua estreia hoje, telespectadores poderão ver DORO competindo contra o cantor pop alemão Mike Singer – ambos artistas foram confrontados com a tarefa árdua de fazer arranjos e tocar sua própria música num estilo totalmente diferente. Isso significa que DORO teve que transformar um de seus hinos do heavy metal em um estilo pop como é o estilo de seu oponente.

Impossível? Sim, quase. Mas DORO conseguiu passar por mais este desafio com facilidade e venceu a competição. Junto com seu produtor Andreas Bruhn (ex-Sisters Of Mercy) a rainha do metal ousou fazer esta viagem pelo universo do pop, criando uma versão elétrica e cheia de alma para a canção ‘Raise Your Fist In The Air’ que o telespectador da TV com sede estabelecida em Berlin celebraram com entusiasmo. DORO trouxe para casa uma clara vitória no duelo contra a celebridade do pop Mike Singer. DORO está apaixonada por esta nova versão da música que ‘Raise Your Fist in The Air… In Heaven Mix’ será lançada como um single digital pela Nuclear Blast hoje – em tempo para a transmissão pela televisão através do programa “Music Impossible”. O episódio com DORO pode ser visto agora pela biblioteca de mídia da ZDF. Segue o link para a transmissão.

DORO comentou: “Foi incrivelmente difícil achar a música correta para este formato. Fazer um hino do metal soar pop, a fazer soar legal, foi ainda mais difícil. Um balanceamento que acredito gerenciamos muito bem”.

Ouça a versão digital aqui

O videoclipe para a canção está aqui

Com planos para aparecer nos maiores festivais do Mundo ano que vem, DORO também está trabalhando no álbum novo justamente para ser lançado em comemoração aos 40 de carreira e certamente teremos mais hinos de heavy metal e incríveis baladas. Fiquem ligados!


PETER BALTES, EX-ACCEPT, JUNTA-SE À BANDA U.D.O PARA TURNÊ SUL-AMERICANA! 💥💣

Fomos surpreendidos com a notícia de que Tilen Hudrap, atual baixista da banda U.D.O, teve de ser levado às pressas para o hospital depois de um colapso no palco durante as duas últimas músicas numa apresentação da banda em Munique, Alemanha, no dia 4 de setembro. Mesmo tendo a saúde em dia, Tilen infelizmente acabou sucumbindo a todos tipos de estresse depois de dois meses extenuantes. No momento, o músico encontra-se hospitalizado num excelente hospital na cidade de Munique, onde os médicos continuam a fazer-lhe testes para determinar a forma mais rápida de o trazer de volta à plena saúde. Enquanto isso, permanecerá em repouso absoluto para iniciar o processo de restabelecimento.

Por conta do ocorrido, a banda U.D.O, liderada pelo icônico vocalista Udo Dirkschneider (ex-Accept), continuará sua turnê sem Tilen até que ele esteja totalmente recuperado. Os próximos dois shows da turnê europeia, em Pratteln (06/09) e Stuttgart (07/09), serão realizados sem a presença de um baixista, mas após essas datas, mais precisamente em Berlin, Alemanha, em 09 de setembro, Peter Baltes, amigo próximo de Udo e lendário ex-baixista do Accept, se juntará a banda como substituto temporário pelo restante dos shows, incluindo aí a turnê sul-americana em outubro. Toda equipe da produtora Dark Dimensions, responsável por todas as datas da turnê sul-americana, deseja um rápido reestabelecimento da saúde de Tilen Hudrap e dá as boas vindas ao também icônico baixista Peter Baltes que, por várias décadas, foi, além do próprio Udo e Wolf Hoffmann (guitarrista), uma das forças motrizes do estrondoso sucesso que o Accept carrega até hoje.

Com mais de 40 anos de carreira, uma extensa e consistente discografia com mais 30 álbuns lançados incluindo nessa lista dezenas de clássicos do metal mundial com a banda ACCEPT nos anos 80 e 90, uma bem sucedida carreira como sua banda U.D.O, projetos paralelos, lançamentos solos etc, Udo Dirkschneider retorna a América Latina trazendo sua voz emblemática, rasgada e potente para uma série de shows que, por conta da pandemia de #covid19, sofreram adiamentos nos últimos dois anos. Com a retomada dos shows devido aos índices da pandemia terem diminuído drasticamente, as portas do Brasil foram reabertas para U.D.O e cia poderem, enfim, divulgar seus últimos trabalhos, especialmente Game Over, o foco dessa nova turnê sul-americana. Mesmo com o nome Game Over, o baixinho está bem longe de aposentar-se e provará isso com muito vigor, energia e metal (como se alguma vez ele necessitasse provar algo, não é mesmo?) nos palcos latinos, prometendo a seus fãs uma experiência única e imersiva dentro do que há de melhor dentro do Heavy Metal clássico germânico!

A atual e afiadíssima formação da banda, além é claro do “chefe” Udo e, agora, Peter Baltes (ex-Accept) substituindo temporariamente Tilen Hudrap no baixo por motivos de saúde, conta com Andrey Smirnov e Dee Dammers (guitarras) e o filho de Udo na bateria, Sven Dirkschneider. Para a abertura dos shows no Brasil teremos a presença da banda Trendkill Ghosts (Power/Heavy Metal), mas somente em São Paulo teremos também a presença da Skalyface (Heavy/Power Metal).

“GAME OVER SOUTH AMERICAN TOUR 2022”

08/10 – Fortaleza, Brasil (Complexo Armazém)
09/10 – Recife, Brasil (Clube Internacional)
11/10 – Belém, Brasil (Botequim)
12/10 – São Paulo, Brasil (Carioca Club)
13/10 – Belo Horizonte, Brasil (Mister Rock)
15/10 – Indaiatuba, São Paulo, Brasil (TBC) *
16/10 – Salvador, Brasil (Concha Acústica)
18/10 – Santiago, Chile (Teatro Cariola)
19/10 – Bogotá, Colômbia (Ace Of Spades)
21/10 – Mexico City, México (Circo Volador)
22/10 – Chiuahua, México (House Of Shows)
23/10 – Monterrey, México (Café Iguana)

* mais informações em breve

VENDA ONLINE: Clube do Ingresso
– Com taxa de conveniência
– Pagamento em cartão de crédito ou boleto

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

*Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;

** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.

No início dos anos 80, com a banda ACCEPT, Udo fez sucesso mundial vendendo milhões de álbuns e tocando para plateias imensas por quase todo o mundo, exceto pelo Brasil que não teve essa sorte. Tornou-se uma das maiores lendas do Heavy Metal mundial e desfrutou por algum tempo como centro das atenções, principalmente na Europa e em seu país natal, Alemanha. Um ano após o lançamento do sétimo álbum do Accept, Russian Roulette (1986), Udo foi demitido devido à banda optar por seguir dali para frente uma linha mais comercial e, logicamente, alcançar o estrelato nos Estados Unidos, o que não ocorreu. Com isso, o gigante baixinho – sem pensar muito – formou a sua própria banda com o sugestivo, e nada mais óbvio, nome U.D.O. Nessa nova empreitada, mantendo-se fiel às suas convicções e ao som que tanto amava, recomeçou literalmente de onde havia parado, lançando nada mais nada menos que 18 álbuns de estúdio, diversos álbuns e vídeos ao vivo, EPs e coletâneas de raridades durante toda sua carreira até agora, incluindo no curriculum até alguns projetos paralelos com seus antigos parceiros de Accept. Não devemos esquecer também a sua breve volta à banda durante os anos de 1992 até 1997, gerando alguns bons álbuns e outros nem tanto, e uma breve reunião que não rendeu absolutamente nada em 2005, culminando nas duas partes partirem definitivamente seus caminhos em separado.

Independente das mudanças no cenário do Metal e das inúmeras formações que a banda U.D.O já teve, o cantor nunca se desviou da sua trajetória servindo ao bom e velho Heavy Metal tradicional. Após homenagear sua fase de ouro no Accept, apresentando faixas de sua antiga banda com o projeto DIRKSCHNEIDER nos últimos anos e chegando a lançar o álbum/DVD ao vivo Back To The Roots, Udo voltou ao seu foco principal dedicando-se integralmente a banda U.D.O, onde já produziu três excelentes álbuns de estúdio, Steelfactory (2018), We Are One (2020) e o mais recente Game Over (2021).

SERVIÇO:

Evento: U.D.O em São Paulo
Data: 12 de Outubro de 2022
Local: Carioca Club Pinheiros
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros – São Paulo/SP (próximo ao metrô Faria Lima)
Abertura da casa: 17h
Início do show: 20h (previsão)
Classificação etária: 16 anos (14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento)
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes e área para fumantes

INGRESSOS:

Pista – Inteira R$ 240,00
Pista – Promocional (doe 1 Kg de alimento não perecível) R$ 120,00 *
Pista – Meia-entrada R$ 120,00

* O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

PONTOS DE VENDA:

Carioca Club Pinheiros
Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros – São Paulo/SP
– Segunda/sábado: 12h00 às 20h00
– Sem taxa de conveniência
– Pagamento apenas em dinheiro

Galeria do Rock – Loja 255
– Segunda a sexta de 10h às 19h
– Sábado 10h às 18h
– Sujeito a taxa de conveniência
– Pagamento apenas em dinheiro

LINKS RELACIONADOS:

Facebook
Instagram


Fear factory anuncia novo álbum remix Recoded

Os pioneiros do metal industrial FEAR FACTORY se orgulham em anunciar que lançarão seu novo álbum de remix Recoded no dia 28 de Outubro de 2022 pela Nuclear Blast Records. Como os inovadores Demanufacture e Remanufacture, Recoded faz uma releitura de músicas do recentemente lançado Agression Continuum (2021) com uma diversidade feroz. A banda lançou o primeiro single ‘Disobey – Disruptor Remix by Zardonic’. Assista ao videoclipe aqui. O líder do FEAR FACTORY, Dino Cazares comentou: “É muito legal após 25 anos podermos lançar um novo álbum de remixagens. ‘Adapte-se ou Morra’”

Ouça á ‘Disobey – Disruptor Remix By Zardonic’.

Pré-salve e pré-venda do álbum de remix aqui

As remixagens são um oposto impressionante do décimo álbum da banda. Produzido pelo co-fundador, compositor e guitarrista Dino Cazares e mixado/masterizado por Damien Rainaud (DRAGONFORCE, ONCE HUMAN), Recoded trabalha em novas interpretações para músicas do Agression Continuum. Recoded também possui os colaboradores de longa data Rhys Fulber, Zardonic, Tyrant Of Death, Rob GEE e BLUSH_RESPONSE. Recoded é o quarto álbum do FEAR FACTORY a ter arte de capa imaginada pelo artista Anthony Clarkson.

Abaixo a tracklist para RECODED:
1, Adapt Or Die – Intro narrative by Jake Stern sound FX by Zardonic
2. Hatred Will Prevail – “Monolith” Remix by Rhys Fulber
3. Disobey – “Disruptor” Remix by Zardonic
4. I Am The Nightrider – “Fuel Injected Suicide Machine” Remix by Dualized/Zardonic
5. Path To Salvation – “Purity” Remix by Rhys Fulber
6. Worthless – “End Of Line” Remix by Zardonic
7. Empires Fall – “Collapse” Remix by Tyrant Of Death
8, System Assassin – “Aggression Continuum” Remix by Rhys Fulber
9. Hypocrisy Of Faith – “Manufactured Hope” Remix by Rob Gee
10, This Is My Life – “Cognitive Dissonance” Remix by Zardonic
11. Recoded – “Recode” Remix by Blush Response

RECODED por ser encontrado nos seguintes formatos:
CD Acrílico
LP Duplo red rainbow splatter em 1.500 unidades (será lançado no dia 10.02.2023)
Agression Continuum foi lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records e pode se adquirido aqui.

Mais informações:
Facebook
Twitter
Instagram
Site oficial
Youtube


Lamb of God lança novo single ‘Grayscale’

LAMB OF GOD lançou seu novo single e videoclipe para a faixa ‘Grayscale’ que fará parte do novo álbum Omens. A banda, que já foi nominada para o GRAMMY, lançará seu álbum novo no dia 7 de Outubro pela Nuclear Blast Records. No Brasil e na América do Sul o álbum será lançado pela parceria Shinigami Records / Nuclear Blast Records. A pesada ‘Grayscale’ possui os vocais vibrantes de Blythe mais os riffs intricados de Morton e Adler que se complementam com a agressiva sessão rítmica formada por Cruz e Campbell mantendo o ritmo desenfreado e agressivo do LAMB OF GOD. Willie Adler comentou o single: “Grayscale só tem como objetivo te dar um tapa na cara com um pouco do sentimento hardcore. Basicamente havíamos acabado de escrever o álbum e eu escrevi esta achando que não necessariamente fosse uma música do Lamb Of God. Eu mandei para o Josh Wilbur, nosso produtor, que ao conferir ela logo disse “Perfeito, esta é a última música que precisamos para o álbum!””

Assista ao videoclipe aqui.

Ouça o single aqui.

LAMB OF GOD dá sequência ao melhor álbum de Hard Rock de 2020 com um novo testamento. Voando alto numa onda criativa de pura renascença e saudada por mídias especializadas como Rolling Stone e NME, o gigante nominado ao GRAMMY retorna com um álbum absurdamente esperado pelos fãs “Omens”, produzido pelo colaborador de longa data Josh Wilbur (Korn, Megadeth). Omens é um olhar pessimista sobre todas as lutas internas que estão acontecendo no Mundo e certamente é o álbum mais furioso que a banda irá lançar. “O Mundo é louco e ele continua mudando. Omens é uma reação ao estado do Mundo.” Explica D.Randall Blythe. “É um álbum absurdamente puto”. Ele pausa para dar ênfase: “É um álbum extremamente puto”.

Omens é também o álbum mais diversificado da banda. O grupo gravou o álbum juntos, ao vivo no Henson Recording Studios (o antigo A&M Studio) em Los Angeles, na California. Um estúdio que deu a luz para clássicos do The Doors, Pink Floyd, The Ramones, Soundgarden e muitos outros. “O trabalho entre nós nunca foi tão bom”, explica o guitarrista Mark Morton. “Você pode ouvir isto em Omens. Você pode ver em nossas performances ao vivo e se você estiver junto com a gente por cinco minutos, você poderá sentir isto”. A pré-venda do álbum Omens está disponível pelo link recheado de itens exclusivos, incluindo uma variante de vinil colorido autografado, camisetas, agasalhos e muitos CDs autografados com uma capa colorida alternativa. Todos os CD físicos e LP’s terão códigos de acesso exclusivos para assistir a nossa transmissão ao vivo para o documentário The Making Of Omens que irá ser lançado na semana do lançamento do álbum.

PRÉ-VENDA PARA “OMENS” AQUI

LAMB OF GOD – Omens
DATA LANÇAMENTO: 7 Outubro, 2022

01. Nevermore
02. Vanishing
03. To The Grave
04. Ditch
05. Omens
06. Gomorrah
07. Ill Designs
08. Grayscale
09. Denial Mechanism
10. September Song
Disponível nos formatos:
Álbum Digital
CD Acrílico
LP (Preto)
LP (Branco/Azul Céu Marmoreado)
LP (Azul/Branco/Preto Marmoreado)
LP (Claro)
LP (Claro Cristal/Prateado/Preto Marmoreado)
LP (Brilha no Escuro)
LP (Curacao / Preto Marmoreado)
LP (Prateado)

SOBRE LAMB OF GOD:
“Para milhões de headbangers Lamb Of God é simplesmente a maior banda contemporânea de heavy metal do Mundo”, observou a revista Guitar World. Lamb Of God surgiu dos shows de porões e festivais no estilo “faça você mesmo” para serem a banda que encerra grandes festivais. Durante o curso de carreira, a banda baseada em Richmond, Virgínia, conquistou a reverência de bandas que foram influência para eles como também parceiros de estrada como Metallica, Slayer e Megadeth. Músicas atemporais como ‘Laid to Rest’, ‘Redneck’, ‘Walk with Me in Hell’ e ‘Now You’ve Got Something to Die For’ tornaram-se hinos dentro do livro de heavy metal. Eles empurraram o heavy metal para o novo milênio com o álbum New American Gospel (2000). Com o álbum As The Palaces Burn (2003) a banda apareceu entre os 100 Melhores Álbuns de Metal de Todos os Tempos na Rolling Stone. Ashes Of The Wake (2004) foi o primeiro álbum do Lamb Of God certificado com ouro pelo RIAA – conquista que era classificada como quase impossível para o metal extremo contemporâneo. Sacrament (2006), o álbum do ano para a revista Revolver, tornou-se ouro também. O bastante orgânico e cru Malice of Wrath (2009) começou uma relação forte com Wilbur. O diversificado Resolution (2012) e o explosivo VII: Sturm und Drang (2015) estrearam no top 5 da Billboard 200. O autointitulado álbum de 2020, que trouxe material novo após cinco anos, acrescentou clássicos instantâneos ao repertório como ‘Memento Mori’ e ‘Resurrection Man’ e mais oito grandes músicas. Revolver, Metal Hammer e Loudwire colocam os álbuns do Lamb Of God em suas listas de melhores do ano. A história continua com Omens – o álbum mais agressivo e ambicioso até agora.

LAMB OF GOD é: D.Randall Blythe – vocais; Mark Morton – guitarra; Willie Adler – guitarra; John Campbell – baixo; Art Cruz – bateria

Mais informações:
Facebook
Twitter
Instagram
Site Oficial


Bush anuncia novo álbum com single “More Than Machines”

Um dos nomes icônicos do rock nas últimas décadas, o Bush anuncia o seu nono álbum de estúdio, The Art of Survival, a ser lançado no dia 07/10 via BMG. O primeiro single, que apresenta os novos caminhos sonoros da banda, é a poderosa “More Than Machines”, já disponível em todas as plataformas de streaming e com um lyric video. Ouça “More Than Machines”. Assista ao lyric video “More Than Machines”.

“Essa é uma canção com três temas fortes. De cara, não consigo entender como alguém tem a audácia para tomar controle dos corpos das mulheres. Ao mesmo tempo que essa música fala sobre a destruição dos direitos femininos, ela fala do modo como estamos destruindo o planeta e como estamos caminhando para a inteligência artificial se consolidar para nos substituir. Esses são temas que existem aí desde os anos 50 e sinto que não estou aqui para pregar nada, mas para ser um bardo como na idade média, jogando ideias pro universo”, conta o cantor e guitarrista Gavin Rossdale.

O Bush também revelou a faixa que abre o seu nono álbum de estúdio, The Art of Survival, a ser lançado no dia 7 de outubro via BMG. “Heavy is the Ocean”, como o nome entrega, é uma faixa pesada guiada por um riff potente. Desde o momento que surgiu a levada na guitarra, a banda sabia que aquele som representava o peso e a mensagem que queriam trazer para o disco, com a força da natureza como algo latente e misterioso que te alimenta. O tema central do novo álbum de Bush é a resiliência da raça humana em meio às dificuldades e isso fica claro no primeiro single, “More Than Machines”.

Ouça “Heavy is the Ocean

Assista ao visualizer “Heavy is the Ocean

“No lugar de ser pessimista, este álbum fala das histórias onde sobrevivemos contra todas as probabilidades. A humanidade encontrou um modo de seguir adiante. Acredito que a natureza da vida é lidar com a arte de sobreviver. Somos testados a todo momento, mas continuamos. Nos últimos tempos passamos por guerras, racismo sem fim, desigualdades de gênero, pandemia e tudo junto. Nosso novo álbum vai dialogar com tudo isso”, conta o cantor e guitarrista Gavin Rossdale.

LETRA:

Come alive

I see all the answers right there in your eyes

Come inside

I’m waiting for you like my suicide

They don’t know a damn thing babe

This fuckery could be the death of us

This fuckery could be the death of us

Heavy is the ocean

Steady on the waves

Heavy is the ocean

We crack but we don’t break

Heavy is the ocean

Heavy is the ocean

Heavy

In the sky

The endless stars are there to fantasize

In the night

The silhouettes dance rings around your life

They don’t know a damn thing babe

This bravery will save the world a bit

This bravery will save this world a bit

Heavy is the ocean

Steady on the waves

Heavy is the ocean

We crack but we don’t break

Heavy is the ocean

Heavy is the ocean

Heavy

We burn with love

You miss the one that you love the most

You give it up

It’s the worst that you ever get

All the time

You’re in me like the waves crash all in white

In the light

The silver blue that shines across tonight

I give it all

I give it all

Heavy is the ocean

Steady on the waves

Heavy is the ocean

We crack but we don’t break

Heavy is the ocean

Heavy is the ocean

Heavy is

Heavy is the oc

Em mais de 3 décadas de carreira, a banda tem mais de 20 milhões de álbuns vendidos e mais de 1 bilhão de streams, mas sem perder a vontade de se reinventar. O novo álbum tem produção de Erik Ron (Panic! At The Disco, Godsmack) e colaborações em duas faixas com o compositor de trilhas sonoras Tyler Bates (300, Guardiões da Galáxia). O tema central do disco é a resiliência da raça humana em meio às dificuldades. Rossdale completa, “No lugar de ser pessimista, esse álbum fala das histórias onde sobrevivemos contra todas as probabilidades. A humanidade encontrou um modo de seguir adiante. Acredito que a natureza da vida é lidar com a arte de sobreviver. Somos testados a todo momento, mas continuamos. Nos últimos tempos passamos por guerras, racismo sem fim, desigualdades de gênero, pandemia e tudo junto. Nosso novo álbum vai dialogar com tudo isso”.

Tracklist:

Heavy Is The Ocean

Slow Me

More Than Machines

May Your Love Be Pure

Shark Bite

Human Sand

Kiss Me I’m Dead

Identity

Creatures of the Fire

Judas Is A Riot

Gunfight

1000 Years

Siga Bush

Faça pré-save de The Art of The Survival


Massacration e Operador: O encontro de gerações do Metal no palco da Audio em São Paulo

Os deuses do Metal se unem aos seus mais fiéis discípulos em uma noite especial no palco da Audio, em São Paulo, no dia 06 de novembro (domingo). De um lado está o Massacration, veterana banda humorística com mais de vinte anos de história. Do outro, um dos grandes destaques do cenário da música pesada no Brasil da atualidade, o Operador. O Operador lançou este ano o primeiro álbum, Operação Call Center, no qual usam histórias de vida de atendentes de call center de uma maneira cômica, complementadas com o peso do Metal. O trabalho obteve grande espaço na imprensa especializada e os shows de divulgação que a banda vem realizando estão gerando grande repercussão. Assista ao videoclipe de “Falsos Clientes”. Ouça o álbum do Operador, Operação Call Center.

O show com Massacration e Operador está com ingressos à venda, por valores a partir de apenas 40 reais, mais taxas administrativas. A união de duas gerações do Metal acontece em um dos mais tradicionais e grandiosos palcos de São Paulo, o que promete uma noite única de peso e diversão.

Operador

Inspirações para letras de bandas de heavy metal podem vir de qualquer lugar, sejam histórias fictícias, críticas sociais ou vivências do dia a dia. Com uma abordagem inovadora, um nome que desponta neste cenário é o grupo paulista Operador, que lançou em abril o primeiro álbum da carreira, chamado Conexão Call Center. O trabalho, como o título sugere, é temático, com inspiração em experiências vividas pelo guitarrista Emerson Oliveira quando trabalhou com atendimento telefônico aos clientes. Anos no ambiente de Call Center renderam ao músico e compositor diversas histórias e, posteriormente, letras para o Operador.

SERVIÇO

Massacration e Operador em São Paulo
Data: 06 de novembro de 2022 (domingo)
Local: Audio
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca
Horário: 18h (abertura da casa)
Ingressos: a partir de R$ 40 (mais taxas administrativas)

Bilheteria: Segunda a Sábado, das 13h às 20h
Venda online e informações

A maior banda do universo, o Massacration, retorna à Curitiba para única apresentação, agora em novo local, devido a grande procura por ingressos e visando oferecer mais conforto aos fãs destes verdadeiros deuses do Metal: a Ópera de Arame. O show acontece no dia 07 de outubro (sexta-feira), e contará com os grandes sucessos de uma carreira com mais de duas décadas. Os ingressos já adquiridos seguem válidos, não sendo necessário qualquer tipo de troca. As vendas continuam normalmente, com convites a partir de R$ 90 (pista/meia), tanto na plataforma Bilheto quanto nos pontos físicos de venda.

No repertório, a bem-humorada banda criada pelo grupo Hermes e Renato apresentará músicas dos álbuns Gates of Metal Fried Chicken of Death (2005) e Good Blood Headbangers (2009), além dos mais recentes singles que obtiveram grande sucesso junto ao público, como os impagáveis “Metal Milf”, “Motormetal” e “Metal Galera”. O Massacration surgiu de um quadro do programa humorístico Hermes e Renato, na MTV, no começo dos anos 2000. Com o sucesso, a anedota virou banda – bem na linha do grupo fictício Spinal Tap – lançou discos e se tornou a mais respeitada horda metálica de todos os tempos.

SERVIÇO

Local: Ópera de Arame
Endereço: R. João Gava, 920 – Abranches

Quando: 07 de outubro de 2022 (sexta-feira)

Classificação etária: 16 anos – acompanhado do responsável legal

Horários:

20h — abertura da casa

21h30 — Massacration

Ingressos

PISTA

3º lote

Solidário R$ 95*

Meia R$ 90**

Inteira R$ 180

4º lote

Solidário R$ 105*

Meia R$ 100**

Inteira R$ 200

CAMAROTE

1º lote

Solidário R$ 125*

Meia R$ 120**

Inteira R$ 240

2º lote

Solidário R$ 135*

Meia R$ 130**

Inteira R$ 260

* Solidário — limitados e válidos somente com a entrega de 1kg de alimento não perecível na entrada do show.

** Meia-entrada — para estudantes são válidas somente as seguintes carteiras de identificação estudantil: ANPG, UNE, UBE’s, DCE’s e demais especificadas na LEI FEDERAL Nº 12.933. Não será aceita NENHUMA outra forma de identificação que não as oficializadas na lei.

Pontos de venda

Online (com taxa de conveniência em até 12x no cartão)

PONTOS DE VENDA SEM TAXA:

LETS ROCK

(Dinheiro, Débito e Crédito à vista)

(Galeria Pinheiro) Praça Tiradentes, 106 Ljs 03 e 04 – Centro – Curitiba/ PR

Seg. a Sex. 09h00 às 19h00 / Sáb. 09h00 às 15h00

PONTOS DE VENDA COM TAXA:

ESPAÇO CARMELA

(Dinheiro, Débito e Crédito à vista)

Rua Dr. Claudino dos Santos, 72 – São Francisco – Curitiba/ PR

Dom. a Qui. 07h00 às 23h00 / Sex. e Sab. 17h00 às 02h00

* A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora dos anunciados

** Será proibida a entrada de câmeras fotográficas/filmadoras profissionais e semiprofissionais.

Histórico

O Massacration é uma banda brasileira de heavy metal criada por integrantes do grupo de humor Hermes e Renato. O quadro no qual apareciam tomou enormes proporções e criou uma legião de admiradores, o que levou o conjunto aos palcos de verdade. Lançaram em 2005 o primeiro CD, produzido pelo ex-VJ João Gordo (Ratos de Porão), chamado Gates of Metal Fried Chicken of Death, pela Deckdisc, que vendeu mais de 50 mil cópias e recebeu disco de ouro, o consagrando como um dos títulos de heavy metal mais vendidos no Brasil em todos os tempos.

O segundo álbum veio em 2009: Good Blood Headbangers, produzido por Roy Z (Bruce Dickinson, Judas Priest, Helloween, Sepultura), cujos destaques são os singles e videoclipes “The Bull” (com participação dos atores pornôs Kid Bengala e Fabiane Thompson) e “The Mummy” (ao lado do cantor cearense Falcão). Em 2016 se reunem para uma ação publicitária com o McDonalds, ganhando prêmio de melhor campanha de lançamento de produto ou serviço em parceria com a agência DM9DDB, pelo lançamento do Grand Pedido do McDonald’s Brasil.

Com o retorno aos palcos devidamente anunciado, registram o DVD ao vivo Live Metal Espancation, gravado em um Tropical Butantã lotado, em São Paulo. O Massacration é formado pelos personagens Detonator (vocal), Metal Avenger (guitarra), Headmaster (guitarra), Redhead Hammet (baixo e guitarra) e Jimmy The Hammer (bateria).

Resumo

O que: Massacration

Quando: Sexta, 07 de outubro – 21h30min

Onde: Ópera de Arame – Rua João Gava, 920

Quanto: de R$90 à R$260

Informações


Chemical Tomb lança single e lyric video “Cultural Genocide”

“Cultural Genocide” é um grito de manifesto de jovens metaleiros que estão totalmente insatisfeitos com a direção que a sociedade está tomando, e as letras de CHEMICAL TOMB expõem verdades duras em meio ao espírito rebelde do thrash metal sérvio! “Nós da RTR Records estamos super empolgados em lançar “Cultural Genocide” do Chemical Tomb, uma grande banda de metal sérvia que acabamos de assinar com um contrato de longo prazo. Seu single “Cultural Genocide” será lançado em seu próximo álbum intitulado INCULATED.

As letras e instrumentais esmagadores de INCULATED representam claramente para o mundo o desgosto de todas as gerações do metal por facções políticas e por facções controladoras em todos os continentes. Todos os METALHEADS estão se sentindo como se estivéssemos sendo empurrados para baixo pelas principais partes da sociedade, mas nós não deixaremos. A RTR Records está com CHEMICAL TOMB, lutando pela igualdade e honestidade, não importa onde você esteja e de onde você seja”, disse o CEO da RTR Records Wade “Chilli” Childs.

A capa do CULTURAL GENOCIDE é assinada pelo famoso artista Velio Josto, que trabalhou com bandas como Enforcer, Oathbringer, Vulture, Medieval Steel, Toledo Steel, etc. O design gráfico da capa e layout foi desenvolvido pelo designer brasileiro Julio Ché Valente. Chemical Tomb foi formada em 2016 como uma banda de crossover/thrash em Belgrado, Sérvia, após dois anos de ensaios árduos escrevendo e ocasionalmente tocando em shows.

Enquanto isso, desde sua formação em 2016, a banda passou por várias mudanças de formação. A progressão finalmente chegou e eles entraram no Citadela Studios para gravar seu EP de estreia intitulado Unsportsmanlike Conduct, lançado em novembro de 2018. Agora, depois de vários shows por todo o território sérvio, eles estavam prontos para arrasar na cena e em fevereiro de 2021, eles voltaram ao estúdio no Citadela Studios para gravar seu segundo EP intitulado ‘FKCT’. O Chemical Tomb agora está preparado para espalhar a palavra da velha escola do thrash metal por todo o mundo. Um álbum de estreia de 10 faixas intitulado “INCULATED” será mundialmente lançado em breve pela RTR Records.

Ouça o novo single “Cultural Genocide” aqui

Assista ao lyric video de “Cultural Genocide” aqui

Chemical Tomb é: Simon Piper – Vocal; Dimitrije Čuturilo – Guitarra; Ognjen Popović – Baixo; Igor Kuzmanovic – Bateria

Siga Chemical Tomb nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Youtube
BandCamp


APNEA lança o aguardado álbum de estreia Sea Sound

Durante o período de quarentena em virtude da pandemia do COVID-19, os ensaios foram produtivos e ajudaram o APNEA a aperfeiçoar suas composições e desenvolver seu estilo. Após meses de trabalho, a banda lança nesta sexta-feira, 9 de setembro, o tão aguardado álbum de estreia. Sea Sound já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhado do videoclipe da canção “Highs and Lows” que tem estreia exclusiva no site Metal Injection, confira AQUI. “É o tipo de música com a qual você poderia facilmente fechar alguns passeios no verão passado, de preferência em um volume que chama a atenção nos sinais vermelhos” – Metal Injection

Com proposta de apresentar um som influenciado pela música dos anos 70 e 90, mesclando grunge, heavy metal e stoner rock, a banda APNEA construiu seu som com influências que passam por A.S.G., Fumanchu, Alice in Chains, Soundgarden, Cave In, até Led Zeppelin e Black Sabbath. O álbum Sea Sound traz uma mistura ímpar e única de sonoridades, fazendo com que o APNEA alcance originalidade e personalidade dentro de elementos tradicionais das décadas citadas acima. Formada por músicos experientes com projeção e extensa carreira nacional e internacional – membros das bandas RATOS DE PORÃO, GARAGE FUZZ e BAYSIDE KINGS -, o quarteto é considerado como um supergrupo com status de local hero no Brasil.

Ouça SEA SOUND

Formado em 2019 na cidade de Santos/SP – berço de grandes nomes do underground nacional -, o APNEA surge quando Mauricio Boka convida Marcus Vinicius para mostrar as ideias que tinha na cabeça a muito tempo e testar a construção de um estilo e uma identidade sonora. Após algumas jams, recrutam o guitarrista Nando Zambeli, e a linguagem musical começa a se definir com mais clareza. O baixista Gabriel Imakawa chega para completar o quarteto que passou a ensaiar com frequência, compondo e aprimorando o estilo da banda. Em agosto de 2020, o APNEA entrou em estúdio para gravar suas primeiras músicas, que foram lançadas em 2021 no EP ‘Salt Water’. O material foi gravado em Santos no Electro Sound Studio, estúdio comandado por Marcão Britto (ex- Charlie Brown Jr). A produção, mixagem e masterização é assinada por André Freitas.

Gênero: post grunge, stoner rock, metal, rock 70’s

Faixas:
01 Apnea Rock Radio
02 What Future Holds
03 Peacefully
04 Deepness
05 Highs And Lows
06 Giant Mountains
07 Outside
08 The Child
09 Bus Ride

Gravação: Electro Sound Studio

Produção: André Freitas

Master e mixagem: Fernando Sanches

Arte da Capa: Daniel Toledo

Fotografia: Jair Bortoleto

Formação: Mauricio Boka (baterista); Marcus Vinicius (vocal e guitarra); Gabriel Imakawa (baixo); Nando Zambeli (guitarra)


Peoria mostra riffs potentes ao falar sobre o lado sombrio do seres humanos no single “Desmonte”

Peoria é uma banda de Hardcore Melódico/Post Hardcore formada em São Paulo (SP) no ano de 2018 pelos amigos Leandro Cesar, Marcelo Ferreira, Danilo Coleta e Raphael Martins. A banda faz um som que mistura velocidade, peso e melodia, com letras em português que abordam temas como questionamentos e transformação. “Desmonte” trata-se do reconhecimento dos extremos “além do bem e do mal”, que existem dentro de cada um de nós. A incapacidade de dominar nosso lado sombrio (ainda que poucos reconheçam) é o que torna os instintos legítimos e verdadeiros. “Desmonte” acaba de ser lançado em todas as plataformas de streaming pelo selo Electric Funeral Records. “Desmonte


Banda Hostel 65 incentiva a presença das mulheres nos bares com “A Garota do Bar”

A banda gaúcha HOSTEL 65, que executa um Rock N’ Roll cheio de influências de Classic Rock e Hard Rock, lançou no dia 12 de agosto seu novo e terceiro single “A Garota do Bar” em todas as plataformas de streaming, abordando com muita alma, energia, pitadas de humor e respeito – mesmo regado a muito álcool -, a defesa e o incentivo para que as mulheres frequentem livremente qualquer lugar, inclusive um bar! Rock e todos contra o machismo e o preconceito! Abra sua bebida e celebre o Rock, o respeito e a diversão junto com pessoal da HOSTEL 65!

Spotify
Smart Link
MP3 para rádios
EPK

A Banda gaúcha HOSTEL 65, formada em 2017 na cidade de Gramado/RS, vem desenvolvendo desde então uma mistura calibrada a muito álcool e humor de Rock N’ Roll com Classic Rock cheia de energia, vigor, sinergia e pegada tradicional sulista. Formada atualmente pelos músicos Ragner Veiga (vocal/violão), Rafa Gallina (guitarra), Diego Villarinho (bateria) e Stefano Roldo (baixo), traz em suas composições muita melodia, harmonia e letras que esbanjam farras pessoais e de amigos tudo com muita alegria, diversão e respeito como o bom e velho Rock N’ Roll sempre prezou.

Seu terceiro e mais novo lançamento é a faixa “A Garota do Bar”, que assim como os dois anteriores (“Fecha o Bar”, de 2021 e “Cerveja de Litro”, de 2022) foi produzida, mixada e masterizada por Vini Tonello, produtor e tecladista da conceituada banda Rosa Tattooada. Ouça “A Garota do Bar”. Todas as linhas de baixo para as três músicas foram compostas e gravadas por Cris Gallina, que deu um grande suporte à banda até a entrada do atual baixista Stefano Roldo.

Como o próprio título da faixa escancara, a banda HOSTEL 65 está apostando suas fichas nessa nova ode a bebedeira não só entre os homens, mas também para as mulheres, já que lugar de mulher é onde ela quiser! Sua temática não só incentiva como também explora a liberdade para que todas as mulheres possam frequentar os bares livremente de forma segura, beber tranquilamente o que quiser e principalmente acabar com qualquer estereótipo machista e preconceituoso de que mulher não pode frequentar esses lugares a não ser atrás de um balcão!

Nas palavras de Diego Villarinho (baterista) ele diz que “essa música é um rock com fortes influências de TNT e Tequila Baby, com uma letra que incentiva as mulheres a frequentar qualquer tipo de bar e beber sem culpa nenhuma” e Rafa Gallina (guitarra) ratifica dizendo que “todo o instrumental foi planejado para representar fielmente como o Rock deve soar e ser contra qualquer tipo de preconceito, dando ênfase a diversão e liberdade”. O empolgado vocalista Ragner Veiga fala que “esse single tem uma pressão diferente em relação às nossas outras duas músicas. Seu clima me remete muito ao Rock nacional do início dos anos 2000. Tenho certeza de que muita gente vai se identificar com suas letras e espero que seja ecoada em todas rádios e bares do país, pois ela tem tudo que um hit necessita e mostra com muita clareza a identidade da nossa banda e onde queremos chegar”, finaliza. Isso é só o início, já que a banda continua compondo novas músicas e planeja impulsionar cada vez mais a cena autoral gaúcha e nacional, tudo regado a muita bebida, respeito, amigos e, logicamente, Rock N’ Roll!

Mídias Sociais:

Facebook
Instagram

Deixar comentário

Seu email NÃO será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.