Notícias da Semana {3 a 9 de Outubro}

Notícias da Semana {3 a 9 de Outubro}

SABATON lança ‘Steel Commanders’ em todas as plataformas de streaming

Recentemente os titãs do heavy metal SABATON anunciou sua colaboração com o World of Tanks e lançou o videoclipe para a faixa ‘Steel Commanders’. Sendo os primeiros a ter em um clipe momentos de guerra épica com visuais em programação hiperrealísticos juntamente com sua convidada especial Tina Guo, o videoclipe foi visualizado mais de 3.6 milhões de vezes nas primeiras três semanas de seu lançamento. Após oferecer aos fãs a chance de ver a banda como integrantes da equipe do tanque Strv K, o primeiro tanque Premium Tier IX de World of Tanks, SABATON atendeu aos chamados de fãs que pediram para que a música estivesse disponível em todas as plataformas de streaming! Entre em seu tanque agora e faça o download ou ouça ‘Steel Commanders’ aqui.

Hoje a banda sueca também desvenda um lyric vídeo inspirado nas ilustrações que foram usadas para a produção do clipe para a música.

##

Sobre World of Tanks:
World of Tanks é o primeiro jogo em time baseado em cooperação entre jogadores dedicada aos veículos de guerra. Jogue-se em batalhas épicas entre tanques da segunda guerra mundial entre jogadores do Mundo todo. Seu arsenal é composto por 600 veículos armados de 11 nações, detalhadas com muito carinho e semelhança histórica. Site oficial: worldoftanks.com

Sobre Wargaming:
Wargaming é uma desenvolvedora de jogos online premiada alocada em Nicosia – no Chipre. Fundada em 1998, Wargaming cresceu e se tornou líder em seu mercado com mais de 5,500 funcionários e 18 escritórios pelo Mundo. Mais de 200 milhões de pessoas curtem os títulos da Wargaming por todas as plataformas. Os jogos de sucesso incluem o gratuito World of Tanks e World of Warships como também World of Tanks Blitz – este último pode ser jogado em todas as plataformas. Confiram o site oficial: wargaming.com

Sobre Sabaton:
Nestas mais de duas décadas desde que foram lançados, os metaleiros suecos do Sabaton conquistaram uma legião de fãs pelo Mundo ao cravar a reputação de ser a banda que mais trabalha no negócio, como um relatório compartilhado pelo jornal inglês Guardian: “Além dos veteranos do Iron Maiden, Sabaton é a maior banda de heavy metal da Europa.” Desde o lançamento do primeiro álbum em 2005, Sabaton combina performances incríveis de palco com design e produção com álbuns conceituais épicos, conectando eventos de guerra reais com clássico do heavy metal. Sabaton já lançou nove álbuns de estúdio, conquistou diversos prêmios como seis discos de OURO, um de PLATINA e de uma vez quatro álbuns de PLATINA. A banda também alcançou incríveis top 10 em todos os países da Europa e também seis vezes o Top 5. A banda também conquistou nomeações importantes como oito vezes o Metal Hammer Golden Gods e também levando pra casa prêmios como “Breakthrough Artist” em 2011 e “Best Live Band” em três anos diferentes como também nomeações para Grammis (equivalente ao GRAMMY americano) como melhor banda de heavy metal. Sabaton tmabém conquistou a incrível marca de dois bilhões de audições em todas as plataformas com mais de 1.5 bilhão de visualizações no YouTube. Em sua história de 20 anos, Sabaton é o principal artista dos maiores festivais do Mundo e também shows completamente esgotados ao redor do Mundo.

Recentemente a banda também anunciou o novo álbum de estúdio The War To End All Wars como também a turnê “Tour To End All Tours”: Na primavera de 2022, SABATON visitará 26 cidades em 17 países levando o heavy metal moderno para pessoas com shows de deixar qualquer um perplexo de felicidade aumentando o nível de shows deste tipo. SABATON terá o apoio da banda de rock da Mongólia THE HU e os veteranos do heavy metal da Finlândia LORDI. Compre seus ingressos aqui: https://www.sabaton.net/tour/

Assista aos videoclipes mais recentes aqui:
Kingdom Come
Defence Of Moscow
The Royal Guard
Livgardet

Mais informações em:
Site Oficial
Facebook
Instagram
Nucler Blast
Twitter
Youtube


Celebrando os 30 anos de “Nevermind”, Gabriel Grossi Quarteto transforma “Smells Like Teen Spirit” em jazz

Considerado um dos maiores gaitistas do mundo e um dos músicos mais criativos da música instrumental brasileira, Gabriel Grossi reinventa o clássico noventista “Smells Like Teen Spirit” – faixa do Nirvana que completou recentemente 30 anos de seu lançamento. A releitura sai pelo selo Audio Porto e pode ser ouvida em todos os serviços de música. Ouça “Smells Like Teen Spirit”. Assista ao clipe. O álbum RE DISC COVER, 12º da carreira de Gabriel Grossi, traz uma série de releituras de clássicos do pop e do rock de forma inovadora, oferecendo um novo olhar para a memória afetiva musical. O projeto reúne outros três renomados instrumentistas: Michael Pipoquinha (baixo), Sérgio Machado (bateria) e Eduardo Farias (piano e teclados) – este último também responsável pelos arranjos e produção musical ao lado de Gabriel, que dirige o projeto e foi registrado em um álbum. Ouça RE DISC COVER 

As faixas do disco passeiam do soul pop da Motown até o grunge e o britpop dos anos 90, em músicas que marcaram a história de Grossi com um espírito de renovação, da descoberta da brincadeira do nome do trabalho. O álbum revisita Stevie Wonder (“Isn’t She Lovely”), Oasis (“Wonderwall”), Michael Jackson (“Ben”), The Police (“Message in a bottle”), Beatles (“Here, there and everywhere”), Queen (“Another one bites the dust”) e Bob Marley (“Redemption Song”). Antecipando lançamentos previstos de Gabriel Grossi para 2021, “Smells Like Teen Spirit” está disponível em todas as plataformas de streaming de música.

Foto por Gabriel Vieira

Ficha técnica:

Gabriel Grossi – harmônica

Eduardo Farias – piano e teclados

Michael Pipoquinha – baixo

Sérgio Machado – bateria

Direção musical: Gabriel Grossi e Eduardo Farias

Arranjos: Eduardo Farias e Gabriel Grossi

Gravação, Mixagem, filmagem e edição de vídeos: Gabriel Vieira

Masterização: Rafael Hauck

Texto de apresentação: Lúcio Brancato

Gravadora: Audio Porto


Nevermind: Nirvana e Nickelback inspiram Catwave em novo videoclipe

“Nada é pior do que discutir com quem a gente ama”. Esse é o tema do novo videoclipe da banda Catwave: Nevermind. O audiovisual, bem como a música, se remete ao rock alternativo dos anos 1990, exibindo uma performance em preto e branco. Assista ao clipe de “Nevermind” via Youtube. O vídeo tem direção e produção de Bruno Fernandes. A faixa antecipa o álbum de estreia da Catwave, que leva o nome de Decadence. O disco será lançado no fim deste ano através do selo Elevarte Music. O grupo é principalmente influenciado por bandas como Nickelback, Oasis e Nirvana, sendo que esta última inclusive inspirou o título da faixa em questão.

O vocalista e guitarrista John Antonny frisa que Nevermind aborda uma situação real. “Todo casal discute. E toda discussão pode nos levar a uma briga, que pode se agravar, gerando uma pausa no relacionamento ou até mesmo um término. Neste momento, nos questionamos e tentamos entender se realmente vale a pena levar aquilo para frente. Isso é mais comum do que parece. E por isso, as pessoas podem se identificar com essa música”. Eduardo Matos (bateria) e Junior (baixo) e Anderson Nascimento (guitarra) completam a formação da Catwave. O quarteto está em atividade desde meados de 2018. Anteriormente, lançaram as músicas “Flashes” (2021) e “Abuse” (2020).


Claustrofobia lança coleção com a renomada marca de surfwear MCD

A banda Claustrofobia anuncia a parceria com a renomada marca de surfwear MCD para lançar a coleção de inverno. A parceria, que começou no verão de 2019, retorna com peças exclusivas com direção e criação artística da Fernanda Victorello. A artista, conhecida no cenário da música pesada por trabalhos com Sepultura, Festival Monsters of Rock e com o guitarrista e diretor musical Paul Pesco, criou uma linha especial ilustrando a parceria entre a banda Claustrofobia e a marca MCD, inspirada em músicas como “Vira-Lata”, “Metal or Die”, “Swamp Loco” e “Pinu da Granada”, além de refletir a maturidade e experiência conquistadas ao longo da carreira do Claustrofobia, sem perder integridade ou se deslocar do estilo thrash death.

“Fiquei muito feliz por mais uma vez ter a oportunidade de ilustrar o admirável trabalho de uma banda brasileira com tanta história e representatividade. A consistência do trabalho feito por eles é uma nobre matéria-prima para desenvolvimento de produtos; é de fato empolgante e lisonjeiro atuar em projetos musicais que se relacionam com minhas preferências musicais pessoais. Houve um grande esforço em expressar por meio de imagens a força e a solidez dos conceitos abordados, agradeço a confiança de todos os envolvidos neste processo”, comenta Fernanda Victorello.

“Mais uma vez foi uma honra lançar essa collab com a MCD, junto com a grande artista Fernanda Victorello. Trabalhamos pela primeira vez com a Fernanda no nosso EP Swamp Loco, em 2018. Na época estávamos buscando algo diferente, uma renovação, e conheci o trabalho dela pela própria MCD, pois é uma marca que está presente em nossas vidas desde muito jovens. Quando rolou o interesse da MCD em fazer uma parceira, o nome dela foi escolha unânime dentro da banda para criar todo o contexto de arte dessas peças. A dedicação da Fernanda durante todo processo não é menos do que excelente e vocês podem conferir o resultado nessas peças que ficaram simplesmente incríveis”, conta o vocalista e guitarrista Marcus D’Angelo. As peças contam com um visual atual e estão disponíveis nas melhores lojas de surfwear de todo o Brasil. Também estão disponíveis pelo site da MCD. Confira AQUI.

Ao mesmo tempo, a Claustrofobia canaliza sua energia heavy metal com uma carreira sólida no Brasil, América do Sul, Europa e EUA. Vivendo atualmente nos Estados Unidos, onde chamam Las Vegas carinhosamente de “Home”, a banda se prepara para à volta aos shows após um ano e meio parados devido à pandemia. “Depois de mais de um ano e meio finalmente vamos cair na estrada, vai ser uma espécie de aquecimento para o nosso disco novo”, ressalta Marcus D’Angelo. A tour será a volta oficial da banda aos palcos e começa pela Florida, que receberá o Claustrofobia pela primeira vez em oito shows energéticos que os brasileiros adoram. O Claustrofobia está muito animado e ansioso para voltar aos palcos, “Essa volta aos palcos na Florida não poderia ser mais especial, pois a Florida foi um celeiro do Death Metal nos anos 90 e nos influenciou muito, e as principais bandas daquela época ainda estão na ativa e isso continua sendo muito inspirador. Aquela sonoridade ainda é muito viva dentro do nosso DNA. Não vemos a hora de mostrar para os fãs o atual Brazilian Brutal Metal. Vamos destruir”. A banda está com o novo disco finalizado, com composições que se misturam entre os clássicos já lançados nesses últimos 20 anos com um olhar mais atual, mantendo-se fiel ao legitimo metal brasileiro, e em breve irão anunciar grandes novidades.

Restless Booking Agency e Swamp Loco LLC apresentam:

Claustrofobia – Florida/US tour:
Abertura: Enceladus

10.28 Winter Park – Haven lounge
10.29 Jacksonville – @TBA
10.30 Port Saint Lucie – Open Air Festival
10.31 Pompano Beach – Piper’s Pub
11.04 Miami– The Hot Box
11.05 Fort Myers – HOWL Ft Myers
11.06 Tampa – Pegasus lounge
11.07 Gainesville – High Dive

Formado e liderada pelos irmãos D’Angelo em 1994 no Brasil, o power trio concretiza definitivamente seu status de um dos embaixadores do heavy metal brasileiro, acumulando anos de experiência e O entusiasmo inconfundível que conquistou inúmeros shows, como a turnê que cruzou os Estados Unidos em 2019 como co-headliners da banda MASTER, abertura para a turnê de despedida do Slayer em São Paulo, e apresentação no Rock in Rio 2019 ao lado das bandas Nervosa, Torture Squad, Anthrax e Slayer.


Com nova formação, Warshipper inicia gravações de novo trabalho

No ano em que completa 10 anos de estrada, em meio a uma pandemia mundial, o Warshipper vive seu melhor momento. Para uma banda que lê arte pela perspectiva da expressão da subjetividade em sua relação com o mundo, ganhar notoriedade em uma época de crise é um resultado espontâneo. Estranho seria, para um artista, não ter nada o que dizer num momento como esse. Lançado em Agosto de 2020, Barren…, terceiro e mais recente álbum do Warshipper, é uma obra da arte grotesca com traços de genialidade. São aqueles raros momentos onde um artista parece planar sob um tempo futuro, dando início a novas vanguardas.

Tal definição é sustentada pela excelente repercussão que o disco obteve na imprensa especializada. Na votação segundo os redatores da Roadie Crew, Barren… foi citado entre os “Melhores de 2020” por cinco diferentes colaboradores. Já na votação segundo os leitores da revista, o Warshipper apareceu em três categorias: “Melhor Vocalista Nacional”, “Melhor Baterista Nacional” e “Melhor Baixista Nacional”. “Barren…” também apareceu em outras listas diversas de “Melhores do Ano” em sites como o blog Combate Rock do UOL, Metal Mind Reflections, Dark Radio, Rock Breja, Resenhando, Rebel Rock, Rock On Board, Rock Master, Arrepio Produções, Goblin TV, Metal BR, Mundo Metal, entre outros. Criativamente inspirados e motivados com a resposta à Barren…, o Warshipper já deu início às gravações de material novo no estúdio Casanegra em São Paulo com o produtor Rafael Augusto Lopes. Embora a banda ainda não traga detalhes sobre formato e data de lançamento, esse será o primeiro trabalho de estúdio com o novo guitarrista da banda, Theo Queiroz.

“Antes de qualquer coisa, o Rafael Oliveira é nosso irmão e responsável por 1/4 de tudo o que conquistamos até então. São mais de 20 anos de amizade e dez de Warshipper. Vivemos muita coisa juntos e continuaremos vivendo, porém, sem que ele seja o guitarrista do Warshipper de agora em diante. Ele foi muito sincero em dividir conosco que estava tendo dificuldades para conciliar os compromissos da banda com seus planos de vida. Ele já vinha dando alguns sinais, então não foi surpresa quando ele nos comunicou que iria sair”, explicou o guitarrista e vocalista Renan Roveran.

Escolhido para a vaga deixada por Rafael, Theo Queiroz é multi-instrumentista e acumulou bastante experiência ao lado das bandas Valveline e Paramethrik. Seu teste de audição para se tonar o novo guitarrista do Warshipper foi um vídeo que ele enviou à banda onde aparece tocando guitarra, baixo, bateria e até mesmo cantando a música “Respect!”, uma das faixas de destaque de Barren…. “Quando o Warshipper me procurou eu estava com covid e a princípio fiquei meio preocupado, pois apesar de ter estudado por vários anos, eu nunca toquei guitarra em banda, somente baixo e bateria, então o convite significava um desafio novo. Resolvi arriscar. Agora espero daqui pra frente conseguir gravar, ajudar em toda produção audiovisual e também musical, trazendo minhas ideias e influências. E, claro, tocar ao vivo o quanto antes”, comentou Theo Queiroz.

Além de Renan Roveran (g/v) e Theo Queiroz (g), o Warshipper também é formado por Rodolfo Nekathor (b) e Roger Costa (d). Assista o vídeo de audição de Theo Queiroz onde ele toca todos os instrumentos em “Respect!”. Assista também o vídeo oficial de “Respect!”que conta com a participação especial de Fernanda Lira (Crypta)

Barren… também está disponível em todas as plataformas de música:
Spotify
Deezer
iTunes
Google Play
Amazon
Youtube

A edição física de Barren… em CD, assim como camisetas e todo merchandise oficial do Warshipper, está disponível com exclusividade na loja da Heavy Metal Rock

Mais Informações:
Facebook
Instagram
Youtube


Khamal lança novo single “The Black Queen’s Curse”

A banda Khamal lançou em agosto o single de “The Black Queen’s Curse”, em seu canal no YouTube. A música fala do filme Suspiria, clássico de terror do diretor italiano Dario Argento e tem a participação do vocalista Bruni Fidelis Astaroth da banda Hemorrhage, dividindo os vocais com Raphael Arizio. Suspiria é a história de uma jovem bailarina que se junta a uma companhia de dança na Alemanha. O que ela não sabe é que a escola é palco do coven sediado pela Mãe dos Suspiros, que faz de tudo para tentar trazê-la para seu lado – ou então matá-la.

The Black Queen’s Curse” foi produzida por Anderson Mattielo da banda Okill e a arte ficou a cargo de Pablo Dopazo. O single está disponível em todas as plataformas digitais. Acesse o link e escolha a plataforma de sua preferência.

Em setembro a banda Khamal participou da 4ª Edição do Metal no Vale Festival Online – Dia do Metal. Confiram o teaser no link.

Line Up: Raphael Arízio – Vocal; Taty Rajaa – Baixo; Pablo Dopazo – Guitarra; Rafael Khamal – Guitarra; Eduardo Prado – Bateria

Links Relacionados:

Facebook

Instagram

YouTube


HÉIA: Banda divulga capa de novo álbum Ordeal Of The Abyss

A banda de Black Metal HÉIA divulgou em suas redes sociais a capa do seu mais novo trabalho, intitulado Ordeal Of The Abyss, que será lançado ao lado dos norte-americanos do Sardonic Witchery em três continentes: AMÉRICA DO SUL (em LP), AMÉRICA DO NORTE e EUROPA (em CD e fitas cassete). A arte deste material, que teve sua distribuição brasileira prevista para janeiro de 2022, contou com a assinatura da renomada artista brasileira Tatiana T. Bellini (Satvrnvs Noctvrna’s Art) e pode ser conferida aqui.

A HÉIA segue trabalhando pesado na pré-produção deste split álbum, que está sendo feita no Masterpiece Studios, sob cuidados do produtor Moyz Henrique, saiba mais aqui. Enquanto Ordeal Of The Abyss não fica pronto, encontre a discografia completa da horda em sua plataforma de streaming mais utilizada em apenas um clique, acesse.

Sites relacionados:
Facebook
Youtube
Sangue Frio Produções


Facing Death lança “Avalanche”, audiovisual busca manifestar a conscientização política em meio à Av. Paulista

Ao senso comum e de igualdade, no palco onde a diversidade prevalece, a Facing Death lança mais um lyric vídeo do seu novo álbum 7 Vidas, a curta e direta “Avalanche”. Produzido por Luís Almeida, o audiovisual busca fotografar em nossas memórias a velocidade e a raiva, ao mesmo tempo a conscientização política em se manifestar no coração da maior metrópole da América Latina. Assista o clipe de “Avalanche”. A estação Trianon-Masp é palco de desembarque para as manifestações em grupos que clamam por democracia, mas também abriga protestos anti-democráticos em pleno 2021, sendo o trecho que leva à Av. Paulista. Ao calar dos finais de semana, tudo volta ao caos e a diversidade prevalece, onde plurais se encontram atrás de um denominador comum.

Pintando esse cenário, a Facing Death utilizou de um frase apenas para colorir a velocidade de Avalanche e assim com tal, esmagar quem não sai da frente. É nesse clima de desespero e agonia que Avalanche está inserida no álbum 7 Vidas e ganha imagens nesse novo vídeo. Com 6 anos de existência, 1 álbum de estúdio, 1 álbum ao vivo, 1 single inédito, 4 videos clipes oficiais e depois de dezenas de shows e participações em festivais, televisão e rádios, a banda Facing Death de Jundiaí-SP acaba de lançar o seu mais novo trabalho, o seu segundo álbum de estúdio intitulado 7Vidas. Com 10 canções inéditas e totalmente em português, a banda inicia uma nova fase sonora com esse trabalho. Diferente de seu antecessor From Here to the Unknown (2017), que apresentava um som mais lento com mais nuances de metal em meio ao punk, dessa vez a sonoridade alcançada está mais conectada com um rock mais sarcástico e cínico, com guitarras mais abertas e baixo & bateria firmes, como um verdadeiro trio barulhento e coeso. “Dessa vez nós buscamos um instrumental mais aberto, que soasse mais alto e limpo, para que a voz entrasse firme no meio disso tudo e proporcionasse um entendimento muito claro das letras e melodias” destaca Flávio Almeida, guitarra e vocal. Confira 7Vidas.


Fluhe lança demos inéditas do EP de estreia

O trabalho que foi o início da história da Fluhe, o EP instrumental Leve Devaneio Sobre Ansiedade (2018), chega aos três anos de lançamento. Em comemoração a esse marco, o projeto comandado por Chico Leibholz (Boom Project, Soulstripper, Os Augustos) lança o EP com faixas demo deste que foi o nascimento da Fluhe. Esta espécie de rascunho da Fluhe, traz influências musicais que unem soul e trip hop ao rock alternativo, noise, glitch em uma versão crua, como toda demo é por excelência. O compacto é mais um lançamento da Alcalina Records, selo musical independente em ascensão na cena paulista. Ouça.

O lançamento do EP Leve Devaneio Sobre Ansiedade repercutiu positivamente e levou a Fluhe a ser selecionada para showcases na Semana Internacional da Música (SIM São Paulo) e no Festival Bananada, além de fazer parte do pitch do Festival CoMa. O criador da Fluhe, Chico Leibholz, responsável pelas composições, guitarras, bateria e baixo, conta mais sobre o lançamento do trabalho: “O poder da música instrumental é usado para transmitir emoções, nos trazer lembranças, mudar nossas energias. Mostrar um lado sentimental que significa mais do que parece significar, em tempos de tanta ignorância e falta de liberdade para reconhecer quem somos e qual é o nosso lugar. Mesmo sem palavras, cada canção tem sempre muito a dizer. Provoca, questiona, acolhe, convida. Através deste projeto sinto que precisamos nos manifestar, nos unir, nos conectar em corpo, alma, luta e som”, explica o músico.

Construída com sinceridade e uma entrega quase espiritual, o EP de demos é fruto inteiramente do trabalho de Chico Leibholz, que em 2018 vivia um momento de tensão, introspecção, depressão e fadiga mental. Entre o cansaço e a euforia pela chegada da segunda filha, ele notou que a sua única salvação seria voltar a fazer música. Os mesmos sentimentos que influenciaram a criação da Fluhe hoje retornam ao cotidiano de Chico. “Não só devido à pandemia, mas também em relação ao grande desgoverno no qual estamos vivendo.”, explica o músico.

Em meados de 2017, Chico recebeu dois convites para tocar bateria em projetos musicais. O primeiro foi de Rafael Bulleto (BIKE, Antiprisma), que começava a planejar o Neptunea, seu projeto solo; O segundo convite foi de Eduardo Arrj e Agê, que iniciavam a banda Andaluz. Com dois sinais na mesma semana, Chico não teve opção e voltou a tocar. A partir deste momento o músico voltou a dedicar-se à música, retornou a atenção para as demos que tinha abandonado e começou a construir a Fluhe, um projeto que é parte de um movimento cíclico muito intenso, tanto pessoal quanto profissional. De lá pra cá o projeto lançou o EP Leve Devaneio Sobre Ansiedade (2018) e o álbum “sobre nós” (2020), ambos sendo muito bem recebidos pela crítica especializada. A capa do EP é de autoria de Chico Leibholz. A Fluhe é um projeto solo de Chico Leibholz que foi responsável pela criação, gravação, mixagem e masterização de todas as faixas.

Acompanhe a Fluhe

Instagram

Facebook

YouTube


Banda Bloco lança single da faixa “Circo”

A BLOCO É UMA BANDA DE ROCK ALTERNATIVO ONDE A SONORIDADE FLUTUA ENTRE A SUA VIDA DE FOLK; A TENSÃO DE MICROFONIAS GUITARREIRAS; E LINHAS MELÓDICAS D E C O R D A S E V O C A L .

AS LETRAS SÃO FOTOGRAFIAS ATUAIS E ATEMPORAIS SOBRE TODA BELEZA E DEGRADAÇÃO DE NOSSA SOCIEDADE. EM 2016, A BANDA LANÇOU SEU PRIMEIRO ÁLBUM DE FORMA INDEPENDENTE NOMEADO BUZINAS E ANDROIDES. COM ISSO, SE APRESENTOU EM DIVERSAS CIDADES DO ESTADO NA DIVULGAÇÃO DO ÁLBUM E DIVULGAÇÃO DOS CLIPES DAS CANÇÕES “HUMOR” E TAMBÉM DA CANÇÃO “BUZINAS E ANDROIDES” QUE EMBORA TENHA O MESMO NOME DO ÁLBUM, CURIOSAMENTE NÃO ESTÁ PRESENTE NO MESMO, FICANDO PARA O PRÓXIMO ÁLBUM. DE 2018 ATÉ 2021, A BANDA CESSOU AS ATIVIDADES, MAS AGORA, NESTE ATUAL MOMENTO PANDÊMICO, E DE INSTABILIDADE POLÍTICA E SOCIAL, A BANDA RETORNOU JÁ TRABALHANDO NA GRAVAÇÃO PARA LANÇAMENTO DE SEU NOVO SINGLE CHAMADO “O CIRCO“.

Clique para escutar

Clipe da música “Buzinas e Androides”

Clipe da música “Humor”

Clipe da música “Bons Ares”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.