Tá Na Hora Do Rock! – Clapton Além do Cream

Tá Na Hora Do Rock! – Clapton Além do Cream

Por Líbia Brigido

Estreamos mais uma coluna aqui na Consultoria. O “Tá Na Hora do Rock!” terá vídeos sobre rock em geral, e para começar, apresento nessa estreia um vídeo narrando um pouco da história de Eric Clapton antes e depois do Cream, destacando também seus discos e canções favoritas do Deus da guitarra. E não esqueça de deixar seu like no vídeo, assim como seus comentários. E inscreva-se no nosso canal!!

 

 

6 comentários sobre “Tá Na Hora Do Rock! – Clapton Além do Cream

  1. Muito legal ver os vídeos da Líbia saírem do Facebook e entrando na website finalmente. Essa menina sabe muito, dá um banho em uma galera que acha que conhece rock. Bem vinda às nossas páginas Líbia, e que venham mais vídeos!!! Sucesso!!

      1. Curiosamente estou lendo o livro Crossroads, de Michael Schumacher, que traz a biografia de Eric Clapton. Estou no capítulo 3, e é surpreendente como foi a infância e adolescência do guitarrista, para ele se tornar quem ele se tornou. Altamente recomendado, assim como esse vídeo da Líbia!!

  2. Por mais que ele esteja há tanto tempo no mundo da música, ainda sinto que falta eu conhecer muita coisa dele. Esse vídeo é um ótimo começo para mim, valeu Líbia!

    1. É muito surpreende como todas as influências desde o início de vida ele agarrou com unhas e dentes. Faltou eu falar muita coisa mas o resumo básico dá pra ter uma ideia. A biografia dele realmente é muito boa, as histórias da infância e adolescência são realmente maravilhosas como disse o Mairon, lembra muito as nossas caças as bandas. Depois a fase adulta muito criativa, depois duras batalhas contra seu próprio EU e superações. Realmente acrescenta. E é impossível conhecer Clapton e não conhecer muitas outras coisas antigas e atuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.