Leitor, queremos conhecê-lo melhor!

Leitor, queremos conhecê-lo melhor!

Lá se vão quase oito anos desde o dia em que a Consultoria do Rock deu início às suas atividades, em novembro de 2010. Desde então, buscamos oferecer o melhor conteúdo possível pelas mãos de diversos colaboradores espalhados pelo Brasil e até fora dele. Primeiramente como blog e há alguns anos como website, mantivemos atualizações constantes e criamos várias colunas e seções temáticas que não apenas satisfizeram nossas próprias preferências como também cativaram leitores assíduos. Aproveitamos esta oportunidade, inclusive, para agradecer a todos aqueles que têm nos acompanhado nessa jornada, desde aqueles que costumam comentar nossas publicações até os leitores mais “silenciosos”.

Com a finalidade de conhecer melhor nosso público e através disso construir uma Consultoria do Rock cada vez mais afinada com os interesses dos leitores, elaboramos uma pesquisa, que ficará no ar por duas semanas e pode ser acessada AQUI ou logo mais abaixo. São dez perguntas que abordam a relação dos leitores com a Consultoria do Rock e com a própria música, além de um espaço final aberto, de preenchimento opcional, dedicado a quaisquer críticas e/ou sugestões. Cinco minutos bastam para respondê-la. Quem quiser usar o espaço dos comentários desta publicação para tecer outras considerações a respeito do tema, inclusive, pode ficar à vontade. O que importa mesmo é contar com a ajuda de nosso público para que possamos cada vez mais oferecer conteúdo de qualidade. Obrigado!

Consultoria do Rock: leitores

2 comentários sobre “Leitor, queremos conhecê-lo melhor!

  1. Infelizmente eu não costumo frequentar esse site com a assiduidade de antes, mas gostaria de saber o teor das perguntas. Esse site contribuiu bastante para o que eu entendo sobre música.

    1. Eram perguntas referentes aos acessos, postagens e principais colunas que gosta de ler. Abraços meu caro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.