Novidades do Vale das Maçãs

21 de fevereiro, 2011 | por Mairon
Artigos Especiais
5

Por Mairon Machado

O novo Cd de Domingos Mariotti e Fernando Motta já está praticamente pronto para ser lançado. Recebi ontem a maravilhosa notícia de que ainda esse trimestre o CD sairá, já que houve um pequeno atraso com a produção do mesmo, mas nesse mês de fevereiro, o material irá para prensagem.
Em primeira mão, aqui na Consultoria do Rock, divulgamos a capa do CD, a qual foi enviada exclusivamente por Domingos para este que vos escreve. O álbum se chamará Reunião, e Domingos também disponibilizou uma das faixas que estarão contidas no mesmo, a linda e emocionante “TianaKalamina”, com a participação de Fernando Pacheco nas guitarras. Portanto, é uma reunião do trio fundador do importantíssimo grupo de rock progressivo Recordando O Vale das Maçãs, um dos grandes nomes do cenário brazuca no final da década de 70 início dos 80, em mais uma bela faixa que Pacheco participa em sua vida, além de tantas outras como “As Crianças da Nova Floresta” e “Progressivo L-2 Sul”.
O clipe, com cenas do cotidiano dos membros participantes da canção, filmadas de forma caseira, pode ser conferido no vídeo abaixo.
 
Estou sedento para que Reunião saia de uma vez. Se as demais faixas mantiverem a linha de “TianaKalamina” tem tudo para ser o melhor lançamento do ano.
Mariotti (à frente) e Motta



5 Comentarios

  1. micaelmachado disse:

    Belíssima notícia! Tomara que seja um primeiro passo para o retorno efetivo deste que é um dos melhores grupos progressivos brazucas!

  2. Na verdade a RVM ainda esta na ativa, porém somente com o Pacheco do trio original, sem o Domingos e o Motta. Creio que o que o Micael quis dizer é um retorno com os membros originais, é isso não?

  3. micaelmachado disse:

    Sim, um retorno efetivo dos membros originais.

  4. Tem algo a ver com aquelas revivescências do prog na música nacional que a gente vinha discutindo? =]
    Vou querer conferir quando isso sair!

  5. Na verdade, nesse caso acho q não, pois o Pacheco resgatou a RVM na década passada por questão de gostar do que faz, enquanto o Domingos e o Motta já estão trabalhando há um bom tempo. O fato é que depois de muito tempo os três se juntaram, e a julgar por essa faixa que o Domingos disponibilizou, tem tudo para ser o que era antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *