Notícias da Semana {3 a 9 de Julho}

Notícias da Semana {3 a 9 de Julho}

Blues Pills lança novo single “California”

A banda de hard rock, blues e soul da Suécia BLUES PILLS começou sua turnê de verão na Europa começando sua apresentação no festival NOVA ROCK na Áustria. Esta massiva turnê de 2022 inclui aparições nos maiores e mais renomados festivais da Europa como também shows em casas noturnas selecionadas pela banda. Abaixo mais informações sobre datas e a lista completa de shows da turnê. Para celebrar esta data espcial, BLUES PILLS lançaram uma nova versão para a faixa ‘California’ que na verdade faz parte do álbum mais recente da banda Holy Moly! (2020). Esta nova e mais tranquila versão da música tem como convidado o cantor de soul americano Marc Broussard. OUÇA AO SINGLE BLUES PILLS – “CALIFORNIA (feat. Marc Broussard)“.

A espera acabou e BLUES PILLS finalmente retornam para todos os palcos na Europa. A turnê inclui alguns dos maiores festivais desde o lendário festival em Donington, o Download até o popular Hellfest, sem contar os festivais gêmeos do rock alternativo Southside / Hurricane na Alemanha como também algumas casas de shows que terão a oportunidade de ouvir músicas de seu mais recente álbum “Holy Moly!” e outras faixas que fãs adoram ouvir. A banda comentou: “Há dois anos que começamos com a nossa campanha para divulgar o lançamento do single ‘Proud Woman’ e a pandemia parou todas as atividades ao vivo. Não sabemos lidar com a ansiedade em poder tocar finalmente as músicas do Holy Moly! ao vivo e celebrar o poder da música ao vivo com vocês. Música é uma linguagem universal de amor e paz – algo que é muito necessário nos dias de hoje. Estamos ansiosos em ver vocês logo mais. Paz!”

DATAS:

09.06.2022 AT – Nickelsdorf – Nova Rock Festival
10.06.2022 UK – Donington – Download Festival
11.06.2022 UK – Belfast – Limelight 2
12.06.2022 IE – Dublin – Opium
14.06.2022 UK – Glasgow – G2
15.06.2022 UK – London – The Dome
17.06.2022 DE – Neuhausen ob Eck – Southside Festival
18.06.2022 BE – Dessel – Graspop Metal Meeting
19.06.2022 DE – Scheeßel – Hurricane Festival
21.06.2022 NL – Nijmegen – Doornroosje
22.06.2022 DE – Cologne – Luxor
24.06.2022 FR – Clisson – Hellfest
25.06.2022 FR – Paris – Café de la Danse
27.06.2022 FR – Tourcoing – Le Grand Mix Club
28.06.2022 FR – Rouen – Le 106 club
30.06.2022 FI – Seinäjoki – Provinssi Festival
02.07.2022 ES – Barcelona – Rockfest
04.07.2022 FR – Lyon – Ninkasi Kao
05.07.2022 IT – Milano – Legend Club
07.07.2022 CZ – Vizovice – Masters of Rock
08.07.2022 PL – Krakow – Hype Park
09.07.2022 DE – Berlin – Festsaal Kreuzberg
19.07.2022 GR – Athens – Release Athens Festival 2022
23.07.2022 RO – Brezoi – Open Air Blues Festival
06.08.2022 SE – Stockholm – Rock på Skansen
23.08.2022 GR – Athens – Keeping the Blues Alive Cruise

SOBRE BLUES PILLS:
Famosos pelas apresentações carismáticas ao vivo, o quarteto de rock BLUES PILLS tiveram uma ascensão meteórica internacional. Eles foram diretamente daqueles bares sujos e cheios de gente diretamente para os maiores festivais da Europa como Download, Rock am Ring, Wacken Open Air e Roskilde. O primeiro álbum autointitulado foi diretamente para os primeiros lugares na Europa e atingiu posições impressionantes na Alemanha (4º Lugar) e com o segundo álbum Lady In Gold a banda chegou em primeiro lugar na Alemanha. BLUES PILLS é uma dose pesada de puro poder do rock n roll, com centenas de álbuns vendidos e possui uma das vozes mais incríveis da cena rock n roll. Esta banda veio para ficar.

Com camadas de muito rock e blues psicodélico e a voz poderosa e cheia de alma de Elin Larsson, muitas vezes comparada á Janis Joplin, Amy Winehouse e Adele, é o grande núcleo do BLUES PILLS que sempre lutou muito para manter a eterna luta por variações musicais em suas composições. Isto também reflete mudanças na mente Humana e influencias musicais com quais eles decidiram flertar, desde o soul negro até as viagens do rock n roll dos anos 60 e do blues. Em 2020 BLUES PILLS lançaram seu novo álbum Holy Moly! que foi produzido por eles mesmos e mixado pelo vencedor do GRAMMY Andrew Scheps (RED HOT CHILI PEPPERS, IGGY POP, ADELE, BLACK SABBATH, RIVAL SONS, HOZIER, entre outros). No Brasil e na América Latina o álbum foi lançado pela parceria Shinigami Records / Nuclear Blast Records e pode ser adquirido aqui.

BLUES PILLS é: Elin Larsson – vocais; Zack Anderson – Guitarra; André Kvarnström – bateria; Kristoffer Schander – baixo

Mais informações:
Facebook
Twitter
Instagram
Site oficial


Tobias Sammet’s Avantasia anuncia novo álbum de estúdio A Paranormal Evening with the Moonflower Society

“Bem Vindos á uma nova Era no fantástico universo do AVANTASIA!” Tobias Sammet está de volta, com paixão, energia e um monumento musical com profundidade épica. A Paranormal Evening with the Moonflower Society marca o 9º registro da banda e será lançado no dia 21 de Outubro pela Nuclear Blast. O álbum será lançado no Brasil e na América do sul pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records. Uma combinação de pura magia, arte com Metal, Rock Clássico e muitos outros ingredientes são elementos que fascinam ouvintes quando ouvem AVANTASIA. Não há outra banda que mais coloca sangue em sua música que o AVANTASIA.

Tobias Sammet comentou o novo álbum: “Com ideias relacionadas ás primeiras músicas lá em 2018/2019 até a produção, orquestração, teclados, arranjos, detalhes em que eu pessoalmente me envolvi tão profundamente e em cada pequeno aspecto e detalhe deste álbum que ele não poderia não ser pessoal ou próximo da minha visão do que este. Eu tive tempo e nada mais pra fazer nestes últimos dois anos e meio, foi um momento tão lento na vida com música e meu estúdio Mysteryhausen servindo de portal para outro Mundo, cheio de música e encontros loucos com as minhas musas me mantendo esperançoso e são. Eu estou muito orgulhoso deste álbum, algumas de minhas melhores músicas e também mais emocionais estão aqui com algumas interpretações vocais extremos e também convidados especiais mais fortes até hoje. Eu não poderia estar mais feliz com o resultado e quando você ouvir, você saberá o por que!”

A Paranormal Evening with the Moonflower Society apresenta onze músicas mágicas e poderosas com inúmeros artistas convidados. Uma aventura que cativa a audiência com frescor, sofisticação e encanto. Temos já disponível um gostinho do que será o novo álbum com o lyric vídeo para “The Wicked Rule The Night” com o vocalista do PRIMAL FEAR, Ralf Scheepers como convidado. Assista o clipe aqui. O álbum foi produzido por Tobias Sammet e o guitarrista do AVANTASIA, Sascha Paeth. A arte da capa ficou por conta do artista sueco Alexander Jansson.

A Paranormal Evening with the Moonflower Society
Tracklist:
1. Welcome to the Shadows
2. The Wicked Rule the Night
3. Kill the Pain Away
4. The Inmost Light
5. Misplaced among the Angels
6. I Tame the Storm
7. Paper Plane
8. The Moonflower Society
9. Rhyme and Reason
10. Scars
11. Arabesque
Duração: 53:58min

AVANTASIA live:
24.06. ES Cartagena – Rock Imperium Festival
30.06. ES Barcelona – Rock Fest
08.07. FI Tampere – Sauna Open Air
09.07. FI Oulu – Rock in the City
11.07. NO Oslo – Sentrum Scene
13.07. SE Gävle – Gefle Metal Festival
21.07. DE Fulda – Domplatz
23.07. CH Pratteln – Z7 Summer Nights
03.08. DE Wacken – Wacken Open Air
04.08. DE Ludwigsburg – KSK Music Open
19.08. CZ Moravsky Krumlov – Rock Castle
26.08. DE Coburg – Schlossplatz
03.09. DE Gelsenkirchen – Nine Lives Open Air Festival

SOBRE AVANTASIA:
AVANTASIA é uma banda formada apenas por astros do rock liderada pelo escritor, compositor e vocalista Tobias Sammet (EDGUY) que lançou seu oitavo álbum Moonglow pela Nuclear Blast Records no dia 1 de Fevereiro em 2019 e emplacou a primeira colocação de álbum mais vendido na Alemanha e alcançou posições significativas em outros 17 países da Europa além da Asia e nas Américas. Com todo este sucesso Mundial AVANTASIA embarcou numa turnê extensa de 10 meses pela Europa, Rússia, Ásia, Austrália, América do Sul e do Norte. Desde que a banda começou em 1999, o AVANTASIA teve em seus álbuns diversos músicos internacionais citando aqui alguns memoráveis como Alice Cooper, Klaus Meine e Rudolf Schenker (SCORPIONS), Sharon Den Adel (Within Temptation), Bruce Kulik e Eric Singer (KISS), Eric Martin (MR BIG), Biff Byford (SAXON), o ex-líder do TWISTED SISTER Dee Snider e muitos outros.

Mais informações:
Site oficial Tobias Sammet
Facebook


DISPONÍVEL NO BRASIL EDIÇÃO COMEMORATIVA PARA THE LANDING TOTALMENTE REMIXADA E REMASTERIZADA

Em 2011, o IRON SAVIOR – considerada hoje uma das bandas de metal mais populares da Alemanha – finalmente voltava à cena com o seu tão aguardado sétimo álbum de estúdio The Landing. E o desempenho da banda no álbum é impressionante: The Landing está cheio de incríveis melodias e assombroso poder e tudo isso com o típico som do SAVIOR. Hinos como ‘Heavy Metal Never Dies’ e ‘Hall Of The Heroes’ possuem um poder de persuasão quase irreal, a faixa ‘Starlight’ representa à perfeição o que podemos denominar como velocidade melódica, a bela meia balada ‘Before The Pain’ cativa com sua atmosfera densa e as roqueiras ‘R.U. Ready’ e ‘No Guts No Glory’ farão a tarefa de ficar parado muito difícil para qualquer um.

Em 2021, o IRON SAVIOR decidiu relançar o álbum TOTALMENTE REMIXADO e REMASTERIZADO para comemorar o 10º aniversário de lançamento. Esta edição comemorativa de The Landing, disponível no Brasil graças à parceria Shinigami Records/AFM Records/Valhall Music, inclui regravações de 2011 das músicas ‘Coming Home’ e ‘Atlantis Falling’ e o cover de ‘Underneath The Radar’, da banda britânica Underworld, como faixas bônus. Adquira sua cópia aqui.


VULCANO: Banda é destaque em na TV Tribuna (Rede Globo), assista!

Em matéria especial sobre o Rock Nacional – que em 2022 completou 40 anos – a TV Tribuna, afiliada santista da Rede Globo, fez uma importantíssima matéria destacando o VULCANO, que neste ano completa 41 anos de carreira. Assista agora esse leve apanhado da história do precursor do Metal extremo sul-americano, que traz também uma entrevista ótima entrevista com os integrantes da banda.

Em outras notícias, o VULCANO celebra neste ano de 2022 o lançamento do seu mais novo álbum, Stone Orange, que já está disponível no Brasil – via Hellion Records – em uma edição EXCLUSIVA em slipcase com mini pôster por apenas R$ 45,00 (+ frete), CLIQUE AQUI E ADQUIRA AGORA. Encontre-o também em sua plataforma de streaming mais utilizada com apenas um clique, ACESSE. Assista ao lyric vídeo para a faixa destaque do álbum supracitado, intitulado “Rebels From 80s“.

Ainda, neste fim de semana, dias 07, 09 e 10 de julho, a lenda do Metal Extremo VULCANO estará desembarcando em Campo do Meio/MG para mais uma grande apresentação de divulgação do atual álbum Stone Orange. A banda será destaque ‘CDM Metal Festival’, hoje, sábado (09), ao lado de outros grandes nomes do Metal nacional: Krisiun, Ratos de Porão, Tuatha de Danann, Justabeli, Spiritual Hate, Harpago e Cova Raza.

SERVIÇO:
Show: VULCANO no ‘CDM Metal Festival’
Local: Recreativa Sindicato do Vestuário
Endereço: Av. Beira Lago – Campo do Meio/MG
Data: 08, 09 e 10 de Julho de 2022
Horário: 18 horas (sexta-feira) | 16 horas (sábado) | 15 horas (domingo)

Link do evento no Instagram para mais informações

Sites relacionados:
Facebook
Twitter
Instagram
Site oficial
Sangue Frio Produções


HÉIA: Começa a South American Tour 2022

Os goianos da HÉIA já se preparam para colocar o pé na estrada, onde desembarcam em Porto Alegre/RS no dia 07/07/2022 para a primeira apresentação da ‘South American Tour 2022’. Com uma agenda repleta de grandes shows, a banda passará também por Rio Grande/RS (08), Montevidéu/UY (09) e Buenos Aires/AR (10) logo neste fim de semana. Encontre a HÉIA em sua plataforma de streaming mais utilizada CLICANDO AQUI.

Eventos:

34º True Metal Fest – 07/07/2022
Matinê_Anti_System_XIII – 08/07/2022
HÉIA en Montevidéu/UY – 09/07/2022
HÉIA en Buenos Aires/AR – 10/07/2022

Em outras notícias, o trio foi destaque na recente edição do programa Metal Com Batata, que já está disponível no YouTube. Neste bate-papo, o guitarrista e vocalista Místico falou sobre a supracitada turnê, atual álbum Ordeal Of The Abyss, projetos futuros e muito mais. Assista agora. O programa que foi ao ar em 4 conhecidas web rádios brasileiras: Mutante Rádio, Rádio Exmera, Live Rock e Rádio Baixada Santista. O bate-papo abordou, dentre outros assuntos, a atual turnê que passará pelo Rio Grande do Sul – estado natal do apresentador Cristiano Souza – e também por Uruguai, Argentina e Chile em 8 apresentações.

Sites relacionados:
Facebook
Youtube
Sangue Frio Produções


FABIANO NEGRI: Black Sabbath e lisergia em novo videoclipe!

O exímio cantor e multi-instrumentista paulista de Hard Rock FABIANO NEGRI, que lançou recentemente seu novo álbum solo ZebathY, primeira incursão solo em um trabalho totalmente dedicado e voltado para o Heavy Metal clássico, acaba de disponibilizar o videoclipe para a excelente faixa “Princess’ Stoned Sleep”. Assista. “Minha ideia inicial era fazer um álbum que buscasse a sonoridade dos primórdios do metal”, comentou Fabiano. Mais que isso, com ZebathY o músico criou um álbum conceitual que trata do preconceito velado, que ele veio identificando durante os últimos anos, contra as mulheres no ambiente do Rock e logicamente do Heavy Metal, em especial nas redes sociais.

“Desde o simples ‘não gosto de bandas com vocal feminino’ até o escracho, uma combinação de sexismo, machismo e misoginia”, identifica ele. Assim, a história gira em torno de uma mulher que teve a vida destruída por conta dos preconceitos, entregando-se a vícios e padecendo com a depressão. Porém, tudo sofre uma reviravolta quando uma entidade oferece um acordo de vingança contra quem causou-lhe tanto mal. O desfecho? Só ouvindo esse trabalho e acompanhando as letras para saber!

“Princess’ Stoned Sleep” narra a transformação da personagem principal de ZebathY, sendo o momento em que ela é cobrada pela entidade que a ajudou na sua vingança. Sua abordagem mais psicodélica ilustra seu sonho destruído. “Na concepção do instrumental eu pensei num encontro entre Black Sabbath e o som lisérgico de São Francisco, e acabou se tornando em uma faixa bastante diferente dentro do álbum”, continua Fabiano. As gravações foram feitas numa sala da escola de música de Fabiano Negri, a Cultura Pop, foi dirigido por Flávio Carnielli, ganhador de vários prêmios por conta de curtas metragens de terror, editado por Ian Pinheiro – filho de Fabiano que também participou dos backing vocals da faixa – e contou com a incrível interpretação da atriz Helena Oliveira como a personagem principal. “Cheguei a escrever músicas para dois de seus trabalhos: “Eternidade” e “Boneca”. O cara é um mestre! Foi muito bom conseguir tê-lo junto comigo nesse projeto, pois ele realmente conhece como poucos a linguagem do tipo de terror que eu queria. É um vídeo simples, honesto, porém fortíssimo!”, conclui o cantor.

Uma história densa como essa, que em alguns momentos se aproxima do horror, merece um som à altura. Assim, o peso predomina por todas as 8 faixas de ZebathY. A guitarra bem timbrada de Fabiano (que também gravou vocais e bateria; Ric Parma encarregou-se do baixo) é o fio condutor auxiliada por criativos arranjos de bateria, o que faz com que o trabalho tenha o clima que seu tema exige. Não é à toa que, após seu lançamento oficial, ZebathY alcançou números expressivos de audições nas plataformas de digitais e vendas de CDs físicos! “Estou muito contente em ver que os números de ZebathY estão indo muitíssimo bem, crescendo cada vez mais semanalmente não só no Brasil, como também no mundo! Isso me prova que, por mais vertentes que o Metal contemporâneo possa ter sempre, as pessoas vão curtir o bom e velho Heavy Metal clássico! Está impregnado no DNA de todo headbanger!”, finalizou empolgado Fabiano Negri.

O tracklist de ZebathY é:

1- The Pure And The Damned (04:18)
2- The Night Staryway (05:49)
3- Seven Reasons To Die (06:07)
4- The Universal Builder (04:46)
5- Envy’s Lust (04:57)
6- Bloody Dawm (04:40)
7- Princess’ Stoned Sleep (05:02)
8- ZebathY (The Mistress Of Darkness) (08:20)

ZebathY foi gravado no Sonic Paw Studio, com a produção conjunta entre Fabiano Negri e Ric Parma, e contou com a participação mais que especial de Ian Pinheiro, filho de Fabiano, que gravou bateria na faixa “Bloody Dawn” e backing vocals em “Princess’ Stoned Sleep”. Arte de capa e encarte são assinados por Wagner Galesco. Confira os vários pacotes para aquisição desse trabalho no site do artista.

Ouça FABIANO NEGRI em:

Spotify
Deezer
Apple Music
Amazon
YouTube

Mídias Sociais

Facebook
Twitter
Instagram
Site


Matanza INC realizou show de lançamento do álbum Retórica Diabólica no Hangar 110 em São Paulo

O show de lançamento do segundo álbum do Matanza INC, intitulado Retórica Diabólica, marcado para o dia 25 de junho, não poderia acontecido em outro lugar se não o Hangar 110. A lendária casa paulistana abrigou a banda desde o início de sua carreira, e foi palco, por exemplo, do cultuado DVD MTV Apresenta Matanza. O Hangar também recebeu o lançamento do primeiro álbum de sua nova fase como Matanza INC, o Crônicas do Post Mortem, em 2019.

A banda especialmente convidada para dividir a noite foi a paulistana Eskröta, capitaneada pela jovem Thrasher Yasmim Amaral. O trio de Rio Claro segue em tournée de divulgação de seu mais recente trabalho, o EP T3RROR. Na noite seguinte, domingo (26), foi a vez de Taubaté/SP receber a banda, no palco do Dona Bier. Mais datas estão agendadas e terão suas informações divulgadas em breve pelo grupo. O álbum Retórica Diabólica é o segundo de estúdio do Matanza INC, e chega ao mercado pela parceria com o selo Estelita, de Recife.

O Matanza INC conta com os integrantes do Matanza, que havia encerrado as atividades em 2018. O baterista Jonas Cáffaro e o baixista Dony Escobar acompanham o guitarrista, compositor e fundador da banda Marco Donida. O vocalista Vital Cavalcante (ex-Jason e Poindexter) completa o time. Confira o novo lyric-vídeo de “Sórdida Agenda Secreta“.

Mais Informações:
Facebook
Instagram
YouTube


Ralph Macchio ressurge após quase 10 anos com o single ‘Back Stab’

A banda paulista de hardcore Ralph Macchio estava em hiato desde 2013 e volta em 2022 com o single “Back Stab”, trazendo a mesma sonoridade e intensidade de seus lançamentos anteriores. O lançamento, via Artico Music, marca o aniversário de 10 anos do último disco, Welcome To Your Doom e também da tour europeia da banda junto à Vendetta, em 2012. Ouça aqui.

A ideia surgiu de uma conversa informal dos integrantes, após um reencontro em 2018, quando o baterista André Giacomucci (Deco), que agora vive na Espanha, veio visitar o Brasil. “Pensamos em algum jeito de gravar uma música remotamente, porém, ninguém tinha à época muito conhecimento em como fazê-lo. De qualquer forma, continuamos conversando e, aos poucos, fomos colocando o projeto em prática e aprendendo como fazer”, conta o guitarrista Fábio Pereira.

“Back Stab” foi quase que totalmente gravada em casa. Com a guitarra guia, Deco gravou suas partes em Barcelona e enviou à banda, no Brasil. “Aqui fomos editando e colocando a guitarra de Fábio e o baixo de Bruno Lepopoldino (Panda) em casa. O vocal foi a única parte gravada em estúdio, e o vocalista Fernando Moraes foi até o Porto Produções Musicais em São Paulo para gravá-lo”, eles contam. Depois de tudo gravado, Fábio ficou responsável por mixar e masterizar a faixa. Além do som manter a essência da banda, a letra fala sobre como às vezes nós mesmos damos uma “facada” em nossas próprias costas, de forma individual ou coletiva: seja individualmente fugindo de nossas próprias vidas e nos negligenciando ou seja coletivamente, elegendo um maldito genocida como presidente.

A arte ficou por conta de Bruno Caporusso, que além de artista gráfico, também é guitarrista da banda Áspero e já assinou diversas artes conhecidas, inclusive a capa do álbum Tameless, do Paura, e muito merchandise para o próprio Paura, além de Institutuion, Live by the Fist, entre outras. A experiência foi tão positiva e divertida que a banda pretende gravar mais sons, provavelmente um novo EP com mais músicas virão em breve e, se possível logisticamente, tentarão marcar shows no Brasil e na Espanha. “A ideia maior é continuar fazendo o som que gostamos, que é um hardcore na linha de bandas como Cruel Hand, Down To Nothing, Risk It!, Alpha & Omega e outras bandas do gênero Circa 2010′ e nos mantermos ativos, unidos e fazendo a arte que nos move”, destacam o Ralph Macchio.

Formação: André “Deco” Giacomucci – Bateria; Fernando Moraes – Vocal; Bruno “Panda” Leopoldino – Baixo; Fabio Pereira – Guitarra

Gravação por: Deco, Fabio Pereira, Porto Produções
Mix/ Master: Fabio Pereira
Arte: Bruno Caporusso

Ralph Macchio nas redes


Coletânea NOISE AGAINST FASCISM reúne 14 bandas nacionais

O selo latino americano Electric Funeral Records acaba de lançar a nova coletânea NOISE AGAINST FASCISM. O projeto que conta com 14 bandas nacionais já está disponível em todas as plataformas de streaming. Tudo velho é novo novamente, já que canções sobre fascismo, ditadores, nazistas, opressão sancionada pelo governo e violência racial são frustrantemente relevantes. É mais importante do que nunca encontrar inspiração, educação e motivação nos apelos à ação de músicas que defendem ideais e valores antifascistas.

Essa coletânea apresenta 14 bandas antifascistas que falam de mazelas sociais, luta pela democracia, racismo, facismo, amor, experiências pessoais, cotidiano, e que expressam através da música a sua arte. A música sempre foi política e não podemos fechar os olhos para essa retomada do facismo que anda ganhando força em diversas partes do mundo. NOISE AGAINST FASCISM apresenta as bandas: Cervical, Elephantus, Las Calles, Sob Cerco, She is Dead, Brigida, The Black Punks, Zomer Project, Backdrop Falls, Punhal, Pavio, Diamanita, Canil e Bull Control. Electric Funeral Records não compactua com fascistas, racistas, homofobicos/LGBTIfobia, xenofóbicos, sexistas, machistas e tudo aquilo que fere a democracia e o direito da pessoa existir em sua plenitude.

Escute NOISE AGAINST FASCISM

A Electric Funeral Records conta com mais de 100 lançamentos entre digital e prensado, sendo um dos selos de maior destaque do mercado latino americano, pelo ótimo alcance dos seus lançamentos e por suas parceiras com selos de vários países que vão desde América do Sul, Europa, EUA e Oriente Médio.Com lançamentos nas plataformas digitais, k7, cd e vinil, o selo possui uma rede de distribuição internacional que conta com mais de 15 países, playlists com grande alcance e entra em 2022 com planejamento de tours, festivais e lives.


FULL TERROR ASSAULT 2022 Featuring Suicidal Tendencies, Municipal Waste & More!

FULL TERROR ASSAULT OPEN AIR 2022, AT THE HOG ROCK CAMPGROUND IN CAVE IN ROCK ILLINOIS… SEPTEMBER 7TH, 8TH, 9TH, 10TH! FREE TENT CAMPING, BYOB, THE SUMMER CAMP FOR METALHEADS! TICKET INFO LOCATED ON THE WEBSITE!

FULL TERROR ASSAULT 2022 OFFICAL SITE
FTA Facebook page

7 YEARS OF TERROR!
Full Terror Assault is the first “TRUE” European style Open Air Festival for extreme music fans right here in the USA. This is NOT a pay to play event and is independently run by a small team of passionate folks, including a promoter who has been involved in the “underground” and extreme music for over 25 years. We know many fans have never had the chance to attend an event like this and we want to change that. Here is what you will find within: An amazing scenic wooded camping area right on festival grounds with over 100 acres containing lakes and a beach. Four (4) days of all things metal on 2 stages, with bands representing all genres of metal and anything with attitude. If that isn’t enough, FTA will have campsite contests, costume contests, a morbid metal market, food vendors, after parties with bands, and a DJ to keep the party going all night. This event is designed to bring metal fanatics of all walks of life together for a celebration of extreme music without breaking your wallet.

See you in September!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.