Notícias da Semana {4 a 10 de novembro}

Notícias da Semana {4 a 10 de novembro}

CPM 22 LANÇA “SUOR E SACRIFÍCIO” EM LP DUPLO

Chegou às lojas, nesta segunda-feira (5), a versão em LP de “Suor e Sacrifício”, o álbum mais recente do CPM 22. Licenciado pela Universal Music, o disco em vinil duplo e colorido é um lançamento da gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB).

Esta é a primeira vez que a banda, criada em 1995, lança um álbum em vinil. “A gente decidiu lançar esse disco [em LP] porque foi um disco que agradou muito a banda inteira. Acho que essa é a melhor formação que a gente já teve e a gente criou uma unidade dentro da banda que dificilmente acontece, de todo mundo gostar do disco todo, das letras, da mixagem, da máster, da arte, da capa, de tudo. Então eu acho que tinha tudo a ver dar valor para esse trabalho”, conta o vocalista Badauí.

Suor e Sacrifício em LP preto e laranja, edição limitada de 300 cópias, conta com “Revolução” e “Cruz”, duas faixas que ficaram de fora da versão em CD e que só haviam sido disponibilizadas nas plataformas digitais. “‘Revolução’ eu fiz com o Henrike [Armada / Blind Pigs] porque era uma base bem punk rock que eu tinha feito com o Ricardo Galano, e eu já queria chamar ele para fazer uma letra fazia um tempo. Daí ele veio aqui em casa e a gente decidiu a música e ficou do caralho. ‘Cruz’ estava no bolo das composições do disco novo, é uma música que eu gosto muito. A gente tem tocado ela direto nos shows”, revela o vocalista.

Badauí, que é colecionador de discos de vinil, diz esperar que “Suor e Sacrifício” neste formato atraia a atenção do público jovem, acostumado com a música digital. “Acho importante também valorizar a mídia analógica, pegar o disco nas mãos, ler o encarte, ler quem produziu, porque muitas vezes a gente ouve nas plataformas e nem sabe quem é o cara que mixou o disco, isso era muito importante na época em que eu comecei a gostar de música, então eu espero que tenha esse apelo”.

Na terça-feira (13), a banda fará uma noite de autógrafos na sede da HBB na capital paulista das 19h às 21h.

Garanta a sua cópia de Suor e Sacrifício em LP

Ouça Suor e Sacrifício

Vá ao evento de lançamento:
Sessão de Autógrafos com a presença de Badauí, Japinha e Phil.
Data: 13 de novembro (terça-feira)
Horário: 19h às 21h
Local: HBB – Rua Vergueiro 2616, cj.32 Vila Mariana, São Paulo-SP (Próximo ao metrô Ana Rosa)
Entrada gratuita
Saiba mais


The Zasters apresenta novo single em show no Secretinho e convida bandas

Letras ácidas e um rock and roll para dançar. Esse é o som da banda The Zasters, que faz o show de lançamento do single e clipe “Come See The Band”, no Secretinho. A apresentação acontece no dia 24 de novembro (sábado), junto da banda Wabi Sabi e do projeto solo de Gabriel Vendramini. Os ingressos custam 15 reais e a classificação etária é de 18 anos.

Enquanto se prepara para o próximo álbum de inéditas, a The Zasters lança o single e o clipe “Come See The Band”, já disponível nos streamings. Além da nova música, a banda também tocará faixas do EP This is a Disaster, canções inéditas e covers de influências musicais como Arctic Monkeys, Strokes, entre outros. A banda é formada por Barbara Chela (baixo e voz), Nabila Sukrieh‎ (bateria e voz), Rafael Luna (guitarra e voz) e Juliana Altoé (guitarra e voz).

Unindo filosofia japonesa, punk, grunge e rock alternativo, WABI SABI é o projeto solo e autoral de Bá Monteiro (guitarra e voz). No repertório do show, músicas novas dividem espaço com as canções do EP Demoiselle (2014). Bá é acompanhada ao vivo por Leandro Dias (guitarra solo), Rennan Santos (baixo) e Felipe Monteiro Augusto (bateria).

O músico Gabriel Vendramini grava e produz suas canções em seu quarto. Letras que são crônicas do cotidiano e melodias simples e diretas com influências de bandas como Misfits, Ramones e Dead Kennedys. Na apresentação do Secretinho ele toca canções do álbum Brick by Brick (2016), além de faixas dos EP There’s More (2017). No palco ele é acompanhado pelos músicos André Vendramini (baixo) e Ricardo Pereira (bateria).

Serviço

The Zasters no Secretinho

Data: 24/11/2018 (sábado)

Horário: 20h

Local: Secretinho

Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, nº 25 – Pinheiros – São Paulo/SP

Ingressos: R$15

Evento

Classificação etária: 18 anos


Carniça: inspirado no HQ Lobo Solitário novo lyric vídeo passa a marca dos 500 views!

O novo lyric vídeo dos gaúchos da CARNIÇA vêm com um certo frescor, e a faixa que leva o nome da banda – cantada em língua pátria – traz imagens em quadrinhos em preto e branco, inspirado no clássico Lobo Solitário – Gibi de grande sucesso nos anos 80 e um clássico absoluto até os dias de hoje – realizadas pelo artista Eduardo Monteiro. Onde as imagens se alternam com maestria se encaixando perfeitamente com a mensagem de “Carniça”. A animação final do trabalho ficou por conta do produtor Ernani Savaris que esmerou muito bem as animações com a parte lírica, deixando o trabalho instigante e diferenciado.

Assista agora mesmo este belo material onde a CARNIÇA nos apresenta mais que música extrema de qualidade, mas sim grandes diferenciais e inovação.

Links Relacionados:

Facebook

Youtube

Site oficial

Twitter

Soundcloud


Corram Para as Colinas: letra da música “Pedras” é uma alusão ao mundo perdido das drogas

Um dos maiores problemas enfrentados em uma sociedade, é o consumo desenfreado das drogas por uma grande camada da população, que ao se aventurar no mundo das ilusões proporcionadas por aquele instante de euforia, pode nunca mais conseguir retornar ao estado de sobriedade e controle sobre as próprias emoções. Pensando nisso, e aderindo uma perca lastimável no meio social de amizades, o grupo Corram Para as Colinas, escreveu a música “Pedras”, presente no EP de estreia, Desalmado (do Boquera ao Largo), abordando essa temática em uma alusão aos problemas causados pelo uso contínuo de crack.

Após perder um amigo muito próximo para as drogas pesadas, os músicos do “Corram”, naturalmente escreveram a música de uma forma literal, utilizando de figuras linguísticas que remetem a situação do vício e descontrole. A faixa que pode ser conferida no EP do grupo disponibilizado em todas as plataformas de Streaming, agora pode ser conferida também no canal de YouTube oficial do Corram Para as Colinas.

Acompanhe a música e a letra disponibilizada pela banda:

O passado e o futuro

Não me deixam respirar

Estar na sua mente é estar em todo lugar

Passar o dia esperando a noite chegar

Palavras soltas, como fumaça

Sem ninguém pra tragar

A vida feito regra é um pulso que escapa num segundo quando se engolem pedras

Aquelas que me atiram eu carrego, uma dose a cada quando se engole o..

..Medo é pra quem tem…cú

CORRAM PARA AS COLINAS É FORMADO POR:

Gustavo Slomp – vocal, baixo; Marcio D’avila – vocal, guitarra; André Wlodarczyk – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:

Facebook 

Roadie Metal Press 


Feios Sujos e Malvados: “que todos os psicopatas morram com os mesmos requintes de crueldade que cometem as vítimas”, diz letra de “Justiceiro Ceifador” disponível no YouTube

Mais uma faixa acaba de ser liberada no canal oficial do Feios Sujos e Malvados pelo YouTube. O grupo que vem gradativamente apresentando todas as faixas do álbum Tortura e o conceito das mesmas, libera a música “Justiceiro Ceifador” na integra para audição completa. A letra conta a história de quando um psicopata encontra a morte, afinal os psicopatas também morrem, e de preferência que isso ocorra com os mesmos requintes de crueldade que as suas vítimas tenham passado. O FSM, busca transmitir de certa forma, a ideia de que o mal não duro para sempre. O álbum está disponível para audição completa nas principais plataformas de Streaming. Confira abaixo o veloz, pesado e bem construído álbum Tortura:

Spotify 

Deezer 

O Feios Sujos e Malvados é formado por: Noriel Biscoito – vocal; Geraldo Capilé – guitarra; Mauro Cavera – baixo
Henrique Aranha – bateria

Mais informações:

Facebook

Roadie Metal Press


Attomica: Lenda do Thrash Metal fecha assessoria com a Roadie Metal

Um dos principais nomes do Metal nacional, com mais de 30 anos de história, cinco álbuns de estúdio, um álbum ao vivo e uma extensa lista apresentações por todo o país, ruma à uma série de novidades para esse fim de 2018 e início de 2019. A banda em questão é o renomado grupo de Thrash Metal, Attomica, que nesse ano lançou um dos melhores discos do estilo no país, o aclamado The Trick que recebeu e vem recebendo, excelentes críticas da imprensa especializada e proporcionando ao power-trio de músicos uma vasta tour pelo Brasil, incluindo apresentações inéditas por várias cidades, como Manaus.

Reconhecidos como um dos primeiros grupos de Thrash Metal da América do Sul, o nome Attomica é referência em se tratando de qualidade, técnica e conceito, fatos que podem ser confirmados em toda sua obra. Álbuns como Attomica (1986), Limits of Insanity (1989), Disturbing The Noise (1991), Attomica 4 (2012) e The Trick (2018), são considerados obras fundamentais na manutenção de todo um cenário nacional e influência direta para bandas e músicos em todo o planeta.

Atualmente a banda está com uma agenda repleta de shows para esse final de ano, e prepara inúmeras novidades relacionadas ao seu canal oficial de YouTube, plataformas de Streaming, tour internacional e quem sabe, um futuro novo registro de estúdio. Enquanto essas informações são trabalhadas nos bastidores da banda, uma ação acaba de ser revelada pelo Attomica. A banda, uma das maiores da América Latina em se tratando de Thrash Metal, fechou assessoria de comunicação com a Roadie Metal, que a partir de agora estará atuando na criação, distribuição e divulgação, de todas as novidades relacionadas à carreira dessa verdadeira lenda brasileira. Foi revelado que com essa ação, a Over Metal comunicação e agenciamento, focará suas ações no booking, agenda e compromissos de shows do Attomica.

Attomica é formado por: André Rod – Vocal/Baixo; Marcelo Souza – Guitarra; Argos Danckas – Bateria

Mais informações:

Facebook

YouTube 

Instagram 

Twitter 

Roadie Metal Press


Agony Voices: importante nome do Progressive Doom/Death Metal brasileiro fecha assessoria com a Roadie Metal

Carregando todas as nuances de um estilo sombrio e melancólico, características típicas do Doom Metal, um nome brasileiro, que possui reconhecimento mundial e nacional, comunica o início de uma nova etapa na carreira. Com dois discos lançados em uma história que beira os 15 anos, o Agony Voices, informa uma série de novidades para esse fim de 2018 e vindouro novo ano de 2019. A banda que possui em suas esferas, mesclar Progressive Doom e Death Metal, lançou em 2007 seu primeiro single oficial, porém foi em 2011 que o primeiro álbum, The Sin, chegava ao cenário e confirmava toda a solidez criativa e emotiva, impressa na proposta harmônica do grupo oriundo de Blumenau/SC.

Em um processo que perdurou por três anos, o grupo se apresentou em várias casas noturnas, festivais, bares e pubs, e nesse tempo, ideias eram criadas e um novo álbum trabalhado. Enfim chegava 2015 e o ápice criativo do conjunto era apresentado no segundo disco da carreira, o belíssimo Mankind’s Glor”. O registro chamou a atenção e o selo Sun Empire Productions do México, licenciou o álbum em vários países do mundo, incluindo grandes polos comerciais como Rússia, Japão, México e Estados Unidos. Proporcionando ao Agony Voices o reconhecimento internacional e nacional, como um dos nomes mais impactantes do estilo.

Recentemente o Agony Voices brindou os fãs com o lançamento de seu segundo clipe oficial. A música “Desire for Pain” é retratada com uma magia épica e profunda, utilizando de um alto investimento, o clipe é uma obra de arte com uma sobreposição de cores envolvente e fotografias expressivas dentro de um universo obscuro e sentimental. Prestes a anunciar algumas novidades pertinentes da carreira, o Agony Voices, informa como primeiro aperitivo de inúmeras ações que estão por vir, o fechamento oficial com uma das maiores assessorias de comunicação da música pesada no Brasil. Agora toda a imagem, criação, distribuição e comunicação da banda será gerenciada pela Roadie Metal, A Voz do Rock, que como primeira ação disponibiliza em seu site oficial o Press oficial do Agony Voices com todas as informações básicas sobre a carreira e trajetória do grupo catarinense.

Em breve os fãs poderão acompanhar todas essas novidades nas principais redes sociais, sites, rádio e canais de divulgação da música. Agony Voices é formado por: Jonathan – Vocal; Barasko – Guitarra; Silvia – Guitarra; Luiz – Bateria; Valda – Baixo

Mais informações:

Facebook 

Instagram 

YouTube 

Roadie Metal Press 


April 21st: Revelação do Metalcore mineiro fecha assessoria com a Roadie Metal

Uma das vertentes que mais cresce e mantém viva toda a força do Metal, sem sombras de dúvidas é o Metalcore e seus subgêneros. O estilo é fundamental em uma renovação integral dentro de todo o mundo, angariando jovens seguidores e músicos, que através dessa nova vertente, mesclam sonoridades tradicionais com modernas em músicas pesadas com dosagens de fúria, melancolia e melodias altas, em dosagens precisas. Um nome que propõem essa mescla musical e inovadora, surgiu na capital mineira como uma grande sensação do estado. O April 21st, fundada originalmente em 2016, recentemente lançou seu primeiro single em 2017 e em 2018 sai o primeiro EP chamado “Remains” que inclui 05 faixas.

O material foi lançado oficialmente em várias plataformas digitais gratuitamente. O barulho foi tão grande, que nos próximos dias a banda dará início a seu primeiro tour nacional, onde estará visitando seis cidades, sendo cindo no estado de São Paulo e um na capital mineira. Aproveitando esse bom momento, algumas estratégias estão sendo elaboradas e a banda irá iniciar algumas ações agora no fim de 2018, além do tour, o grupo visa dar início nas gravações do primeiro full, planejado para 2019, abranger com mais intensidade o EP Remains no país e informar oficialmente, que, a partir de agora, a banda April 21st será assessorada pela Roadie Metal. A assessoria assume o comando da divulgação e marketing dos trabalhos desse nome que cresce exponencialmente dentro do país.

Formação: Pietro Irama – Vocal; Herbert – Guitarra; Romulo Henrique – Guitarra; August Nery – Bateria; Anderson Martins – Baixo/Voz

Mais informações:

Facebook 

Instagram 

Twitter 

YouTube 

Roadie Metal Press 


 

Lacuna: Banda se apresenta no “Metalcore Fest 3” no próximo sábado em São Paulo/SP

Dia 10 de novembro, em São Paulo, ocorrerá o Metalcore Fest 03 no Club Sattva. O evento irá reunir grandes nomes e revelações do estilo na cena metálica brasileira. Entre esses nomes, um dos que mais se destacam é o Lacuna que lançou recentemente seu primeiro EP Doce Ilusão e vem arrebatando uma legião de novos fãs. Além do Lacuna, o evento terá outras quatro atrações renomadas, as bandas SSD, Doma, Intereffect e L.O.T.U.S., estarão se revezando em uma noite que será icônica para os fãs da boa música e seguidores dessas novas tendências do Metal. O evento terá início as 22h00 e o custo é de apenas R$10,00. O “Club Sattva” é um pub aconchegante e confortável, que consegue atender de forma profissional os clientes. Maiores detalhes e informações abaixo:

Serviço:

Evento: Metalcore Fest 3

Atrações: Lacuna – SSD – Doma – Intereffect – L.O.T.U.S.

Data: 10/11/2018

Local: Club Sattva

Custo: R$10,00

Mais informações 


Hellion Records: gravadora lança 04 novos grandes álbuns no país

Prestes a completar 30 anos de distribuição e trabalhos em prol da música pesada, a Hellion Records, maior gravadora/licenciadora de CDs do país, prepara alguns lançamentos exclusivos nesse mês de novembro para colecionadores e fãs de materiais físicos de grandes bandas nacionais e internacionais. Possuindo um acervo incrível e álbuns em catálogos considerados objetos raros, a Hellion Records, oferece aos clientes, disponibilidade, preço justo, entrega rápida e material seguro e intacto. Nesse mês, a empresa apresenta 04 títulos exclusivos no país, que somente a Hellion Records disponibiliza para os fãs.

O primeiro trabalho oficialmente lançado, foi o novo álbum do vocalista Steve Perry – Traces. O vocalista ficou mundialmente conhecido por sua participação na formação clássica da banda de Hard Rock/AOR, Journey e após longo hiato sem gravar nenhum registro, o músico retoma sua carreira, agora em projeto solo, e apresenta o belíssimo álbum Traces para os fãs e admiradores de uma das vozes mais inconfundíveis do planeta.

Outro álbum muito requisitado no país, agora está oficialmente disponível pela Hellion Records. O Projeto Prophets of Rage, supergrupo norte-americano, que conta com músicos das extintas bandas Rage Against the Machine e Public Enemy e um integrante do Cypress Hill, pode ser adquirido em material físico com entrega em todo o país. O álbum de estreia da banda, autointitulado Prophets of Rage é uma rajada de Ska, Rap, Hip Hop e Metal, nas dosagens certas por quem sabe fazer essa junção de estilos diferentes sem perder a qualidade.

Billy F Gibbon, apelidado de “Reverend Willie G” e conhecido por seu trabalho a frente do ZZ Top, lançou recentemente seu novo álbum solo, voltado ao Blues e carregado de emoção The Big Bad Blues, agora pode ser adquirido pelos fãs do icônico guitarrista.

Fechando esse quarteto incrível de novidades, um trabalho que vem ganhando destaque no país e agora disponível par aquisição, é o da banda Gov’t Mule, projeto encabeçado por músicos do Allman Brothers Band, que está na ativa desde 1994 e lançaram agora em 2018 o álbum Revolution Come…. Revolution Go.

Além desses super lançamentos, a Hellion Records possui uma extensa lista de variedades, novidades, lançamento e álbuns raríssimos para fãs e colecionadores. Interessados em adquirir os matérias da gravadora/licenciadora Hellion Records, basta entrar em contato através dos links abaixo.

Facebook 

E-mail 

Site Oficial 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.