Durante os meses de janeiro e fevereiro, o blog estará de férias, por isto estaremos publicando novamente as matérias mais acessadas a cada mês nestes dois anos de Consultoria do Rock, sempre às terças, quintas e sábados. Começamos com o mês da inauguração do blog, novembro de 2011.
O primeiro post do Consultoria do Rock foi ao ar em 28 de novembro de 2011. Sendo assim, neste mês tivemos apenas três matérias publicadas, das quais a mais acessada até o final de 2012 foi esta, por Daniel “Aces High” Sicchierolli:
Skid Row – Slave to the Grind [1991]
Sebastian Bach – vocal
Dave Snake Sabo – guitarra
Scotti Hill – guitarra
Rachel Bolan – baixo
Rob Afusso – bateria


Tracks 

“Monkey Business”

“Slave To The Grind”
“The Threat”
“Quicksand Jesus”
“Psycho Love”
“Get The Fuck Out”
“Livin’ On A Chain Gang”
“Creepshow”
“In A Darkened Room”
“Riot Act”
“Mudkicker”
“Wasted Time”


Análise Geral:


O Skid Row lançou o segundo disco e o que se escuta nesse disco é impressionante. Para começar o disco beira o HEAVY METAL em diversos momentos e em alguns a pegada puxada para o PUNK ROCK dá uma energia única ao disco.


As músicas funcionam, pois foram bem compostas, e destaco a desempenho do Sebastian Bach que detona em todas as faixas. E as baladas? Bom, podem não gostar, mas as três desse disco são fantásticas.


Um disco que entra no meu TOP10 sem fazer qualquer esforço ou concessão. É um álbum que tem tudo o que procuro quando o assunto é boa música e que só não tem o reconhecimento dos “especialistas” por puro preconceito. Altamente recomendável.

1 comentário

  1. Anônimo

    é sem duvida um dos principais albuns da historia do rock. eu adoro este disco.

    Responder

Deixar comentário

Seu email NÃO será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.