Matérias mais acessadas da história do Consultoria do Rock: Novembro de 2010

8 de Janeiro, 2013 | por micaelmachado
Diversos
1
Durante os meses de janeiro e fevereiro, o blog estará de férias, por isto estaremos publicando novamente as matérias mais acessadas a cada mês nestes dois anos de Consultoria do Rock, sempre às terças, quintas e sábados. Começamos com o mês da inauguração do blog, novembro de 2011.
O primeiro post do Consultoria do Rock foi ao ar em 28 de novembro de 2011. Sendo assim, neste mês tivemos apenas três matérias publicadas, das quais a mais acessada até o final de 2012 foi esta, por Daniel “Aces High” Sicchierolli:
Skid Row – Slave to the Grind [1991]
Sebastian Bach – vocal
Dave Snake Sabo – guitarra
Scotti Hill – guitarra
Rachel Bolan – baixo
Rob Afusso – bateria


Tracks 

“Monkey Business”

“Slave To The Grind”
“The Threat”
“Quicksand Jesus”
“Psycho Love”
“Get The Fuck Out”
“Livin’ On A Chain Gang”
“Creepshow”
“In A Darkened Room”
“Riot Act”
“Mudkicker”
“Wasted Time”


Análise Geral:


O Skid Row lançou o segundo disco e o que se escuta nesse disco é impressionante. Para começar o disco beira o HEAVY METAL em diversos momentos e em alguns a pegada puxada para o PUNK ROCK dá uma energia única ao disco.


As músicas funcionam, pois foram bem compostas, e destaco a desempenho do Sebastian Bach que detona em todas as faixas. E as baladas? Bom, podem não gostar, mas as três desse disco são fantásticas.


Um disco que entra no meu TOP10 sem fazer qualquer esforço ou concessão. É um álbum que tem tudo o que procuro quando o assunto é boa música e que só não tem o reconhecimento dos “especialistas” por puro preconceito. Altamente recomendável.



1 Comentario

  1. Anônimo disse:

    é sem duvida um dos principais albuns da historia do rock. eu adoro este disco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *