Notícias da Semana {17 a 23 de Outubro}

Notícias da Semana {17 a 23 de Outubro}

Ratos de Porão anuncia série de cinco shows de álbuns históricos

O Ratos de Porão enfim retorna aos palcos com presença de público a partir de 19 de novembro de 2021, na nova casa Iglesia, em Pinheiros (São Paulo), quando inicia uma série de cinco shows para encerrar as comemorações dos suados e aloprados – e igualmente vitoriosos – 40 anos de carreira. E cada show será único: a banda tocará um álbum histórico por noite, do primeiro, Crucificados pelo Sistema, ao quinto, Anarkophobia. Além disso, cada apresentação ganhará um documentário. A realização é da Powerline Music & Books. Ingressos já à venda. Foram quase dois anos do antológico quarteto punk longe das apresentações ao vivo, com plateia – em 2020, no primeiro evento alusivo ao 40 anos, o Ratos de Porão realizou um show live no Family Mob, apresentado pela Vans, e este ano foi a atração principal do fest on-line Noise Knob.

Além do evento inaugural em que o Ratos tocará o clássico absoluto Crucificados pelo Sistema na íntegra, os outros shows serão nos dias 26 de novembro, com setlist do Descanse em Paz (1986), e 3 (Cada Dia Mais Sujo e Agressivo, de 1987), 10 (Brasil, de 1989) e 17 de dezembro (Anarkophobia, de 1991). Os ingressos já estão à venda no Clube do Ingresso e no restaurante La Borratxeria (rua João Moura, 541, em Pinheiros, de terça a sábado, das 12h às 22h30, e domingo, do 12h30 às 18h30). Todos acontecem às sextas-feiras, com entrada limitada a 100 ingressos. Em caso de sold out (lotação máxima), a produção vai analisar a possibilidade de anunciar uma segunda apresentação de cada show temático no sábado seguinte. Em todas as ocasiões, serão respeitadas as normas vigentes do Plano São Paulo de combate à Covid, determinadas pelo Governo do Estado. O uso de máscara, por exemplo, será obrigatório, assim como a apresentação do passaporte da vacina contra o novo coronavírus, com ao menos uma dose aplicada.

Iglesia, nova casa do rock

Os cinco shows acontecem na Iglesia, uma recém-inaugurada casa na capital paulista que fica na rua João Moura, 515, galpão 6, no bairro de Pinheiros (dentro do estacionamento Best Park), ao lado do La Borratxeria, restaurante bar de propriedade do Jão, o guitarrista do Ratos de Porão. Aliás, a Iglesia também é do Jão! O local é de fácil acesso, a cinco quadras da estação de metrô Oscar Freire, na linha amarela. A Iglesia (Igreja, traduzida do espanhol) é temática, mas é uma espécie de Igreja do Diabo. O palco remete a um grande altar e elementos espalhados pela casa remetem ao universo nada ortodoxo do inferno. O caixa, por exemplo, faz alusão a um confessionário.

“É uma igreja sinistra, com imagens de santo, uma cruz de ponta-cabeça na entrada. É uma igreja fora dos padrões”, brinca Jão, que se aventura em sua primeira casa de show. A Iglesia já realizou alguns eventos, mas com mesa e cadeira para shows de bandas de jazz, respeitando o distanciamento social. “Mas pro Ratos tem que ser de pé, né?”, comenta.

Documentário

“Quarenta anos de banda é uma data a ser comemorada. Já marcamos para novembro para bater com o mês de aniversário do Ratos. Estamos com sangue no olho para tocar”, destaca o guitarrista. Uma data que precisa ficar para a história, inclusive, e por isso será devidamente registrada em minidocumentários, um para cada evento, com direção de Estevam Romera (do Family Mob e Desalmado). A ideia é registrar algumas músicas do show, colher depoimentos de convidados que tem a ver com a trajetória do Ratos ou pessoas importantes do meio em que a banda rodou nestas décadas (do punk, hardcore ao metal). “E editamos na sequência. Os episódios vão ao ar antes do show seguinte, uma espécie de documentário em tempo real desta série, acompanhando este momento”, conta Estevam, que garante um material profissional à altura do Ratos de Porão.

SERVIÇO

Temporada Ratos 40 anos tocando os clássicos na íntegra

Data: 19 e 26 de novembro; 3, 10 e 17 de dezembro de 2021
Local: Iglesia
Endereço: rua João Moura, 515, galpão 6 (dentro do estacionamento Best Park) no bairro de Pinheiros – São Paulo
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: Clube do Ingresso e no restaurante La Borratxeria (rua João Moura, 541, em Pinheiros, de terça a sábado, das 12h às 22h30, e domingo, do 12h30 às 18h30)

Ingresso para o show do dia 19/11 (Crucificados pelo Sistema)

Ingresso para o show do dia 26/11 (Descanse em Paz)

Ingresso para o show do dia 03/12 (Cada Dia mais Sujo e Agressivo)

Ingresso para o show do dia 10/12 (Brasil)

Ingresso para o show do dia 17/12 (Anarkophobia)


Exodus lança lyric video para segundo single ‘Clickbait’

Com uma união forjada na juventude de uma amizade de décadas, os mestres indiscutíveis do thrash metal retornam para revelar seu 11º álbum de estúdio PERSONA NON GRATA com lançamento programado para 19 de Novembro pela Nuclear Blast Records. Hoje a banda lança o videoclipe para o segundo single chamado “Clickbait”. Assista ao videoclipe aqui. Gary Holt comenta: “Muito empolgante lançar ‘Clickbait’ o novo single de nosso novo álbum! Destruidor e agressivo demais este single captura o poder do novo álbum perfeitamente! Estou ficando mais empolgado a cada dia que passa. Ansioso pelo dia 19 de Novembro!”

PRE-SALVE o álbum aqui. PRE-VENDA do álbum PERSONA NON GRATA aqui.

Tracklist do álbum PERSONA NON GRATA

Persona Non Grata
R.E.M.F
Slipping Into Madness
Elitist
Prescribing Horror
The Beatings Will Continue (Until Morale Improves)
The Years Of Death And Dying
Clickbait
Cosa Del Pantano
Lunatic-Liar-Lord
The Fires Of Division
Antiseed

Literalmente traduzido para uma pessoa “que não é bem vinda” ou “inaceitável”, PERSONA NON GRATA toca em temas que revoltam e enojam a sociedade moderna. A banda se juntou na casa de Tom Hunting nas montanhas, onde produziram e gravaram Persona Non Grata de três estúdios construídos em casa. Steve Lagudi foi o homem responsável pela engenharia enquanto a banda encarregou Andy Sneap do Backstage Studio para a mixagem do álbum. Pela terceira vez na história da banda, eles voltaram a trabalhar com o artista sueco Par Olofsson que ficou encarregado pela arte da capa. Este ano EXODUS ainda se junta ao TESTAMENT e ao DEATH ANGEL na turnê “The Bay Strikes Back”. Esta trilha de 30 datas começará no dia 6 de Outubro no Fremont Theter em San Luis Obispo, na Califórnia e fará paradas em Austiun, Nova York e Detroit antes de se concluir em The Fox em Oakland em 27 de Novembro.

As datas americanas da turnê para “The Bay Strikes Back” com TESTAMENT, EXODUS e DEATH ANGEL são:
10/06/2021 Fremont Theater – San Luis Obispo, CA
10/07/2021 Aftershock Festival – Sacramento, CA
10/08/2021 House Of Blues – San Diego, CA
10/10/2021 House Of Blues – Anaheim, CA
10/11/2021 Rialto Theatre – Tucson, AZ
10/12/2021 Sunshine Theater – Albuquerque, NM
10/14/2021 Diamond Ballroom – Oklahoma City, OK
10/15/2021 Gas Monkey Bar & Grill – Dallas, TX
10/16/2021 Emo’s – Austin, TX
10/17/2021 White Oak Music Hall – Houston, TX
10/19/2021 House Of Blues – New Orleans, LA
10/20/2021 Masquerade – Atlanta, GA
10/21/2021 The Ritz – Raleigh, NC
10/22/2021 TLA – Philadelphia, PA
10/23/2021 Starland Ballroom – Sayreville, NJ
10/24/2021 Baltimore Soundstage – Baltimore, MD
10/26/2021 The Paramount – Huntington, NY
10/27/2021 House Of Blues – Boston, MA
10/28/2021 Town Ballroom – Buffalo, NY
10/29/2021 Madison Theater – Cincinnati, OH
10/30/2021 The Agora – Cleveland, OH
11/01/2021 Stage AE – Pittsburgh, PA
11/02/2021 Newport Music Hall – Columbus, OH
11/04/2021 The Majestic – Detroit, MI
11/05/2021 The Forge – Joliet, IL *ESGOTADO*
11/06/2021 The Forge – Joliet, IL *ESGOTADO*
11/07/2021 Skyway Theatre – Minneapolis, MN
11/09/2021 Summit Music Hall – Denver, CO
11/10/2021 The Depot – Salt Lake City, UT
11/27/2021 The Fox – Oakland, CA

EXODUS é: Gary Holt | Guitarra; Tom Hunting | Bateria; Steve “Zetro” Souza | Vocal; Jack Gibson | Baixo; Lee Altus | Guitarra

Mais informações em:
Facebook
Twitter
Youtube
Instagram
Spotify
Site oficial


Santana explora novos limites de sua sonoridade no novo álbum Blessings and Miracles

Santana já fez de tudo em suas mais de cinco décadas de carreira. Membro do Rock’n’Roll Hall of Fame, multipremiado e consolidado como sinônimo de qualidade e bom gosto em rock, pop, psicodelia e música latina, ele quer continuar se desafiando e surpreendendo o público. Essa é uma das marcas de seu novo álbum Blessings and Miracles, disponível em todas as plataformas via BMG. Ouça Blessings and Miracles. “Eu me sinto muito abençoado por poder sentir arrepios quando toco, e o que eu amo neste álbum é o quão puro e inocente ele parece. Há algo de novo. Eu não estou tentando recriar o clima do Abraxas ou Supernatural“, conta ele, citando marcos em sua carreira.

Se em Abraxas, de 1970, ele começou a cozinhar uma sonoridade e cravou seu nome como um dos maiores guitarristas da história do rock com faixas como “Black Magic Woman” e “Oye Como Va”, em 1999 Santana se mesclou ao pop com o álbum Supernatural em hits como “Smooth” e “Maria Maria”. Esses múltiplos artistas que surgem em uma rica discografia se unem em Blessings and Miracles. O lendário Santana lançou seu novo e climático clipe “Move”, dançante parceria com Rob Thomas, vocalista do Matchbox 20. 22 anos depois do megahit “Smooth”, o artistas se reencontram em uma explosiva faixa que estará em Blessings and Miracles, novo álbum de estúdio do guitarrista, o disco é um lançamento BMG. Assista ao clipe “Move”. Ouça “Move”.

“‘Move’ surgiu de maneira muito parecida com a forma como ‘Smooth’ aconteceu”, lembra Santana. “Foi como se surgisse uma intervenção divina e eu sabia que tinha que gravar com Rob. A música é sobre o despertar de tudo em seu ser. Acenda e ative a si mesmo – você sabe… se mova. Quando Rob e eu trabalhamos juntos, temos um som incrível”. A faixa conta ainda com backing vocals da banda de rock alternativo American Authors e abre passagem para uma estelar lista de convidados como Chick Corea, Chris Stapleton, G-Eazy, Diane Warren, Steve Winwood, Rick Rubin, Corey Glover, Kirk Hammett, entre outros. Já foram revelados os singles “She’s Fire”, com Diane Warren e G-Eazy, e “A Whiter Shade of Pale”, clássico do Procol Harum com vocais de Steve Winwood. Ouça a “A Whiter Shade of Pale”. Assista a “She’s Fire”.

Santana passou grande parte dos últimos dois anos gravando o álbum, feito quase totalmente à distância durante a pandemia. Quanto à seleção de artistas que colaboraram, ele admite que às vezes fica surpreso com a forma como eles entram magicamente em sua vida. “Eu não escolho pessoas – é como se eu fosse escolhido”, diz ele. “Estou honrado em trabalhar com artistas tão incríveis. Sinto-me como um surfista surfando nas ondas que se transformam em canções destes diferentes criadores. Tenho muita sorte de ter a oportunidade de fazer isso e valorizo bastante”.  “O título vem da minha convicção de que todos nós nascemos com poderes celestiais que nos permitem criar bênçãos e milagres”, conclui Santana. “O mundo pode nos convencer que não somos dignos desses dons, mas temos que utilizar luz, espírito e alma – eles são indestrutíveis e imutáveis. E esses são os três elementos principais deste álbum”. Com um clipe dirigido por Matt Earl, “Move” e os novos singles estão disponíveis em todas as plataformas de música.

Crédito: Jay Blakseberg

Tracklist:

Ghost of Future Pull/ New Light

Santana Celebration

Rumbalero (featuring Salvador Santana & Asdru Sierra)

Joy (Carlos Santana & Chris Stapleton)

Move (Carlos Santana, Rob Thomas, Zac Barnett & American Authors)

A Whiter Shade of Pale” (featuring Steve Winwood)

Break (featuring Ally Brooke)

She’s Fire (Diane Warren, G-Eazy & Carlos Santana)

Peace Power (featuring Corey Glover)

America for Sale (featuring Kirk Hammett & Marc Osegueda)

Breathing Underwater (featuring Stella Santana, Avi Snow, MVCA)

Mother Yes

Song for Cindy

Angel Choir (featuring Gayle Moran Corea)/ All Together (featuring Chick Corea)

Ghost of Future Pull II

Siga Santana


Bryan Adams anuncia disco e lança single e clipe “So Happy It Hurts”

O aclamado e multi premiado cantor e compositor Bryan Adams lança a faixa-título de seu próximo álbum de estúdio So Happy It Hurts. A música é uma composição empolgante inspirada no legado do rock sessentista que se tornou uma das marcas do artista nos últimos quarenta anos. Este é um lançamento BMG. Ouça So Happy It Hurts. Assista ao clipe “So Happy It Hurts”. Garanta o disco em pré-venda. “A pandemia e o lockdown nos fizeram pensar que de um momento para outro o que temos como rotineiro e confortável pode mudar. De uma hora pra outra, ninguém conseguia pular no carro e ir embora por aí”, diz Adams. “A música título ‘So Happy It Hurts’ é sobre liberdade, autonomia, espontaneidade e a emoção da estrada aberta novamente. O álbum de mesmo nome aborda muitas das coisas efêmeras da vida que são realmente o segredo da felicidade, o mais importante, a conexão humana”.

Em suas décadas de serviço à música, Adams conseguiu liderar as paradas de sucesso em mais de quarenta países. Prestes a lançar seu 15° álbum de estúdio, ele acumula em sua carreira 3 indicações ao Oscar, 5 ao Globo de Ouro, um Grammy, um AMA e uma estrela na calçada da fama de Hollywood. Além da música, ele se consolidou como um fotógrafo de renome internacional, assinando a atual edição do conceituado calendário Pirelli. Com clipe da faixa-título dirigido pelo artista, o álbum So Happy it Hurts já está em pré-venda e será lançado no dia 11 de março de 2022.

Siga Bryan Adams


THE CROSS: banda disponibiliza takes do seu novo videoclipe

A THE CROSS disponibilizou trechos do seu novo videoclipe da faixa, “Sonnenstein Castle”, com passagens gravadas pelo baixista, Albert Bell (Forsaken, Sacro Sanctus, Nomad Son), em Malta, em um antigo cemitério usado pra enterrar vítimas da praga no século 18. A banda confirmou o lançamento oficial do clipe para o dia 02 de novembro, feriado de finados. Os trabalhos de filmagem e produção do material audiovisual ficaram sob a responsabilidade da Camguru Filmes, em conjunto com Albert Bell, que gravou os baixos na íntegra do vindouro disco, Act II: Walls of the Forgotten.

O full-length será lançado no segundo semestre do corrente ano pela Eternal Hatred Records e conterá 6 faixas com as participações internacionais de Albert Bell (Sacro Sanctus, Forsaken), Leo Stivala (Forsaken) e Achraf Loudiy (Aeternam). O designer Alcides Burn será o responsável por assinar a arte da capa do referido material. A THE CROSS tb foi um dos destaques em entrevista concedida para a edição do mês de outubro da renomada revista brasileira, Roadie Crew, que traz o Iron Maiden estampando a capa. A magazine pode ser adquirida nas melhores bancas do país ou em seu formato digital pelo site oficial.

Links relacionados


VULCANO: Assista a entrevista ao canal Goblin TV

Fundador e guitarrista do VULCANO, Zhema Rodero, foi destaque na Goblin TV onde conversou com exclusividade com o apresentador Fredrico Borges. Neste bate-papo, com mais de uma hora de duração, o músico falou um pouco mais sobre o atual momento da banda, novos trabalhos, clássicos de sua discografia, curiosidades acerca de sua relação com o guitarrista Euronymous (1968- 1993) do Mayhem e MUITO mais, assista agora.

Paralelamente, o VULCANO esteve recentemente no ‘Caio Indica Fest 5’, onde apresentou um dos destaques do seu atual trabalho “Eye In Hell”, a faixa “Evil Empire”, confira. Encontre a discografia completa da banda em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique, acesse.

Sites relacionados:
Facebook
Site oficial
Sangue Frio Produções


Torture Squad: disponibilza mini album Live Sessions em todas as plataformas digitais

O tão aguardado novo trabalho do Torture Squad está previsto para ser lançado em 2022, prometendo entregar todo o impacto sonoro que é característico dessa banda! Enquanto realizam os últimos ajustes no álbum, o quarteto disponibiliza para seus fãs, nas plataformas digitais, o mini álbum Live Sessions. As faixas de Live Sessions foram originalmente lançadas em 2019, no Split CD realizado junto com a banda Living Metal, intitulado Living for Torture, onde cada banda executava cinco músicas. Os registros do Torture Squad foram feitos ao vivo, nos estúdios Bay Area Sessions e Z Studios, ambos em São Paulo. Confira, abaixo, o tracklist e clique no link para escutar “Live Sessions” no Spotify!

TRACK LIST:

1. Blood Sacrifice (Live at Z Studios)

2. A Soul in Hell (Live at Z Studios)

3. Return of Evil (Bay Area Sessions)

4. Swallow Yur Reality (Bay Area Sessions)

5. Inner Strength (Bay Area Sessions)

Torture Squad: May “Undead” Puertas – vocal; Rene Simionato – guitarra; Castor – baixo; Amilcar Christófaro – bateria

Mais informações:
Site Oficial
Facebook
Instagram
YouTube
Spotify


Canção de Skyrim ganha versão de Aline Happ

A cantora, compositora e produtora musical, Aline Happ, conhecida por seu trabalho a frente do Lyria lança uma versão da música “The Dragonborn Comes”, presente na trilha sonora do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim. Prestes a completar 10 anos, o quinto capítulo da série The Elder Scrolls ganhará uma edição especial de aniversário, o que inspirou a artista a produzir esta nova versão. “Meu primeiro contato com The Dragonborn comes foi com a versão da cantora mexicana Malukah, e em seguida com o próprio jogo. Eu já tinha vontade de gravar essa canção há um bom tempo e agora com o aniversário de 10 anos de Skyrim acabou por ser a época perfeita para lançá-la. Fiz o instrumental, gravei os vocais, e também sou responsável pela mixagem, masterização e o vídeo”, conta Aline Happ.

A canção “The Dragonborn Comes” é uma música que a maioria dos bardos em The Elder Scrolls V: Skyrim cantarão ao serem solicitados. A canção só pode ser requisitada após completar a missão “A Blade in the Dark”. O jogo eletrônico de RPG de ação foi desenvolvido pela Bethesda e foi lançado em 2011 para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Em 2011 o jogo conseguiu três prêmios no Video Game Awards, incluindo Jogo do Ano, a categoria mais concorrida.

Conhecida mundialmente por seu trabalho como líder, vocalista e compositora do Lyria, Aline Happ é hoje uma das vozes mais famosas do metal brasileiro. Em seu projeto solo, a artista promove releituras Gothic/Folk/Celtic de canções do rock e do metal mundial que estão disponíveis em seu canal no YouTube. Graças ao apoio dos fãs, a cantora arrecadou mais de 200% da meta do financiamento coletivo para o seu disco solo de estreia, que será lançado ainda neste ano. Os vídeos postados no canal de Aline Happ contam com o apoio de fãs no Patreon e no Padrim. Conhecidos mundialmente, o Lyria é uma banda carioca fundada em 2012 por Aline Happ. De lá pra cá, o grupo lançou dois discos com apoio de crowdfunding, Catharsis (2014) e Immersion (2018) e tocou em diversas cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, entre outras, além de transmitir shows online com venda de ingressos para o mundo todo.

Assista “The Dragonborn Comes

Adquira o álbum em pré-venda

Acompanhe Aline Happ

Facebook

Instagram

YouTube

Spotify


Sub-Rock Lança Música de Protesto contra Bolsonaro

A música foi composta no meio da pandemia de Covid e expressa um pouco o sentimento de revolta da banda com o governo atual brasileiro. A ideia era resumir em poucas palavras o desgoverno Bolsonaro e o refrão precisava ser direto para conseguir mostrar toda a revolta com ele. Segundo a banda: “As guitarras ficaram mais pesadas propositalmente, além disso a gente fez um meio que um rap, pq achamos que a música pedia esta forma de cantar. E assim, a gente conseguiu usar a força das nossas vozes de uma forma sincera.”

Diferente das outras músicas da banda, em que cada integrante trazia a música mais ou menos pronta, esta foi uma composição conjunta de Gil e Vinicius. A capa foi feita pelo Vinicius e tem alguns “easter eggs” do desgoverno. A banda resolveu gravar no estúdio que já está acostumada: Conspiração Records com o Lau Andrade que fez a mixagem, segundo ele depois de ouvir muito Biohazard. Ouça “Governo Genocida“.

Sub-Rock
A banda foi formada em 2019 por Gil Freitas, Mauricio França e Rita Mendes, que já tinha uma banda anterior e resolveram criar a Sub-Rock. Chamaram Vinicius Pimentel e Diego Lutero para completar o time. Desde o início o objetivo era fazer som autoral, então desde os primeiros ensaios todos focaram em compor novas músicas ou fazer novas roupagens de músicas de projetos anteriores. Foram feitos alguns ensaios abertos para testar a recepção das novas músicas e após isto a decisão de gravar foi natural.

Primeiro EP
A primeira decisão era fácil, a gravação seria no Conspiração Records do lendário Lau Andrade em Osasco. Uma outra decisão da banda, seria chamar um produtor, pois todos queriam uma sonoridade diferente. A escolha foi por Kleber Muniz, que além de produtor faz parte da banda Extremo Soma. No começo das gravações veio o convite do selo CrossoverBr, era o que faltava! O EP não se apega a um único estilo, navega pelo punk, grunge, pós grunge. E ainda teve a participação especial de Patricia Rod Mal (Suiteluxo) na versão em Espanhol de Dorlores e o Kleber Muniz deu uma canjinha no baixo em “Nós Contra Nós”. Após o EP a banda ainda gravou a música “Nada Com Nada” com a participação especial de Renato Limonge.

Formação: Maurício (Tio) França – Vocal; Gil Freitas – Baixo/Vocal; Rita Mendes – Guitarra; Vinicius Pimentel – Guitarra; Diego Lutero – Bateria
Contatos e redes sociais
Facebook
Instagram
Youtube


BANDAS BRASILEIRAS LANÇAM TRIBUTO AOS 30 ANOS DE NEVERMIND

Comemorando os 30 anos do Nevermind, segundo álbum de estúdio do Nirvana, 13 bandas brasileiras lançam versões de cada uma das faixas de um dos mais populares no rock desde seu lançamento, em 1991. A iniciativa é do selo JunkRex Label e é a segunda do tipo. Em 2019, o coletivo lançou o álbum About a… Nirvana: A Bleach 30th Anniversary Tribute, que homenageou os 30 anos de Bleach, o primeiro disco do ícone do grunge, trazendo também versões de cada uma das faixas. “Somos um coletivo de bandas independentes que têm o Nirvana como grande influência no nosso trabalho autoral. No primeiro disco, reunimos bandas do cenário grunge em todo o País e gostamos muito do resultado. Logo após o lançamento, começamos a distribuir as faixas para o Nevermind. Dessa vez a ideia era ousar ainda mais, mostrando as características de cada banda”, conta João Gasparini, um dos idealizadores do projeto.

As versões vão desde releituras acústicas, até punk, dub e uma pisadinha-psycho-pop, mostrando a versatilidade e experimentação das bandas nacionais e servindo como um catálogo de novos sons para se conhecer. A coletânea recebeu o nome de Never Minded: A Tribute To Nevermind’s 30th Anniversary e a arte é uma releitura da polêmica capa original, fazendo referência à pandemia e ao atual preço do dólar. O disco está disponível na íntegra no Youtube e também estará disponível em outras plataformas de streaming.

TRACKLIST
1. Smells Like Teen Spirit (Padovani’s Death)
2. In Bloom (Gi Vincenzi)
3. Come as You Are (Desisto)
4. Breed (GraXXXa ft. Imortal Joe)
5. Lithium (Mano Mira)
6. Polly (Incidente Kamikaze)
7. Territorial Pissings (JUNKHEAD!)
8. Drain You (Charles Jr.)
9. Lounge Act (Dee, I Am)
10. Stay Away (Augusta is Dead)
11. On a Plain (MadamesBreak)
12. Something in the way (As Aberrações)
13. Endless, Nameless (ESPÖRRO)

Cada uma das faixas foi gravada e mixada pelos grupos em isolamento social e o álbum foi masterizado por Gui Costa, do Zepelim Studios, em Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.