Capas Legais: Santana – Lotus [1974]

Capas Legais: Santana – Lotus [1974]

Por Mairon Machado

O Capas Legais de hoje apresenta a versão triple gatefold de Lotus, álbum ao vivo do grupo Santana registrado durante a turnê da banda no Japão em 1973, e que possui dois lindos encartes que complementam a belíssima arte do LP. Confira, curta, compartilhe e aproveite para inscrever-se em nosso canal.

2 comentários sobre “Capas Legais: Santana – Lotus [1974]

  1. Excelente disco! Não conhecia a versão em vinil, o CD (ao menos o brasileiro, lançado nos anos 90) não é tão elaborado. Lembro que na universidade eu tinha um colega que adorava Santana e comentou que Lotus era o maior buraco na discografia – ele nunca tinha encontrado nenhum para comprar! Imagino que depois ele tenha comprado o CD…

    1. Valeu Marcello. A versão japonesa em CD imita muito bem a arte do vinil, sendo igualmente belíssima. Não conheço a versão nacional em CD, mas essa versão que apresentei o vinil é a nacional. Sei que há uma versão em LP onde os inserts individuais são brancos, e há ainda mais algumas imagens da banda em ação. Infelizmente, nunca chegou em minhas mãos. Tomara que seu colega tenha conseguido completar esse buraco na discografia. Abração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.