Por Mairon Machado

O Capas Legais de hoje apresenta a versão triple gatefold de Lotus, álbum ao vivo do grupo Santana registrado durante a turnê da banda no Japão em 1973, e que possui dois lindos encartes que complementam a belíssima arte do LP. Confira, curta, compartilhe e aproveite para inscrever-se em nosso canal.

2 comentários

  1. Marcello

    Excelente disco! Não conhecia a versão em vinil, o CD (ao menos o brasileiro, lançado nos anos 90) não é tão elaborado. Lembro que na universidade eu tinha um colega que adorava Santana e comentou que Lotus era o maior buraco na discografia – ele nunca tinha encontrado nenhum para comprar! Imagino que depois ele tenha comprado o CD…

    Responder
    • Mairon

      Valeu Marcello. A versão japonesa em CD imita muito bem a arte do vinil, sendo igualmente belíssima. Não conheço a versão nacional em CD, mas essa versão que apresentei o vinil é a nacional. Sei que há uma versão em LP onde os inserts individuais são brancos, e há ainda mais algumas imagens da banda em ação. Infelizmente, nunca chegou em minhas mãos. Tomara que seu colega tenha conseguido completar esse buraco na discografia. Abração

      Responder

Deixar comentário

Seu email NÃO será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.