Notícias da Semana {26 de dezembro a 1 de janeiro}

Notícias da Semana {26 de dezembro a 1 de janeiro}

SUNROAD: confira lyric vídeo de faixa do último álbum lançado

A SUNROAD divulgou em agosto de 2021 o lyric vídeo de “Crawling Back And Ahead“, faixa pertencente ao seu nono álbum, Walking The Hemispheres. O citado disco foi disponibilizado pela MusiK Records (agosto/2021) e licenciado para os mercados europeu, americano e japonês pela britânica, Cargo Records (setembro/2021). Atualmente, a banda prepara um CD, Live At Roça N´Roll 2021, que terá sua estreia para janeiro/2022 nos EUA via Roxx Records, juntamente com um lançamento nacional.

Links relacionados


TRENDKILL INC. une o tradicional e o moderno em EP de estreia!

Foi lançado no último dia 12 de dezembro o tão aguardado trabalho homônimo de estreia da banda de Heavy/Thrash Metal paulistana TRENDKILL INC. (Trendkill Incorporated) em todas plataformas digitais tradicionais (Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon, Youtube Music) e, também, em formato CD físico. Trendkill Inc (EP) contém cinco faixas poderosas com muito ‘punch’ e riffs que mesclam de forma híbrida influências do Heavy Metal tradicional ao Thrash Metal mais moderno, explorando temas do cotidiano, questões sociais e até filosóficas com muita identidade. Duas dessas faixas, “Duality” (2020) e “Sharphooter” (2021), foram lançadas previamente como singles nas plataformas de streaming e, inclusive, disponibilizadas como videoclipes no canal do Youtube da banda. Gravado no Estúdio Rec Station Produtora, em São Paulo/SP, com produção, mixagem e masterização por Sandro “Murdok” Fernandes, Renan Momente e Tusa Mufaz (Rec Station Produtora) e com arte de capa à cargo de Reknan Ranzoni, Trendkill Inc (EP) teve a parceria do conceituado e grande apoiador da cena metal nacional Programa Metal Mania Beer & Friends em sua prensagem em CD físico.

Confira “Duality
Vídeo produzido por Metal Vrau 

Assista “Sharpshooter” em
Vídeo produzido por Fotografyah Prod 

“[…] Seu EP de estreia transita entre Heavy Metal e Thrash Metal, mais cadenciado e não tão visceral junto a melodias mais modernas/contemporâneas. É sabido que esses caras vão crescer muito no que se propõem a fazer. Super indicado! […]” (8/10) (Caio Siqueira – Metal Na Lata)

“[…] Um som azedo e distorcido. Um feixe de avant-garde metal é percebido entre um malabarismo sutil nas guitarras, golpes secos com precisão estridente e sincrônica da bateria com o baixo em contornos latentes de um Thrash Metal mais amaciado que brutal/agressivo. Sua sonoridade traz um frescor e uma ambiência de garagem que comunicam certa ingenuidade justificável pelo pouco tempo de carreira, mas ainda assim existe um swing excitante vindo de uma roupagem mista do Heavy Metal e Hard Rock trazendo uma malandragem no som, um tom provocativo que enfrenta o lado conservador do Rock […]” (Diego Pinheiro – Crítico Musical)

“[…] Para os amantes do Heavy/Thrash Metal americano mais atual, o Trendkill Inc. é a banda perfeita por incorporar melodias, harmonias e o interessante timbre vocal inspirado, que nos remete ao James Hetfield pós “Black Album”, não se prendendo a uma essência musical, embora a base ser do estilo, essa sonoridade mais moderna agrega muito a proposta da banda. Produção honesta, som coeso, linear e músicos competentes […]” (João Messias Jr. – Roadie Crew)

“Tocando um Heavy/Thrash Metal moderno e vigoroso, a Trendkill Inc marca sua estreia na cena com a apresentação de músicas pegajosas, bem construídas e de fácil assimilação!” (Fábio Reis – Mundo Metal)
Adquira seu CD físico de Trendkill Inc. (EP)
Comentários sobre as faixas de Trendkill Inc (EP) nas palavras dos músicos:

“Trendkill”

“Essa foi a primeira música composta pela banda. Minha inspiração para as partes de bateria nessa música veio de álbuns como Kill’Em All (Metallica) e coisas do Mercyful Fate. Tenho muito carinho por ela, como se fosse meu primeiro filho (risos).” (Alexandre Fontana)

“Música que leva o nome da banda, não tem muito o que falar, é uma pancadaria e suadeira das boas (risos)! Um dos solos que mais gosto de tocar!” (Sandro “Murdok” Fernandes)

“Por ser a primeira música composta pela banda, tem uma sonoridade diferente do restante do EP, já que na época ainda estávamos buscando pelo nosso som. Ela tem uma pegada muito mais voltada para o Thrash Metal e reflete bem aquela fase embrionária de banda iniciante. Uma ótima música!” (Kelvin Wallace)

“Essa é muito especial, pois foi a nossa primeira composição! É rápida e pesada, desde sempre sabíamos que seria uma excelente faixa de abertura do EP.” (Sandro Cézar)

“Sharpshooter”

“Estava ouvindo muito Diamond Head e Megadeth quando estávamos criando-a. Tem uma letra que acho sensacional e foi escolhida para ser nosso primeiro videoclipe. Sem dúvida é uma de minhas favoritas!” (Alexandre Fontana)

“Música emblemática, com um vídeoclipe lindo e uma bela mistura de referências!” (Sandro “Murdok” Fernandes)

“Desde que comecei a compor, sempre tive vontade de escrever uma letra sobre um dos meus personagens favoritos, o Justiceiro, e quando o Sandro chegou com o riff dessa música percebi que era o momento certo!” (Kelvin Wallace)

“Ela nos leva ao universo das HQs, ao personagem Frank Castle, o Justiceiro. Música densa e pesada, foi a escolha perfeita para ser nosso primeiro videoclipe.” (Sandro Cézar)
“Duality”

“Referência total a bandas americanas do Thrash Metal da Bay Area! Testament e Forbidden me inspiraram demais nessa faixa! Acho sua construção e estrutura fantásticas!” (Alexandre Fontana)

“Essa foi nosso primeiro single lançado e um ponto muito importante na nossa caminhada como banda – e minha em particular – já que foi a primeira música que fiz a produção, gravação, mixagem e masterização por completo! Acho que fiz um belo trabalho!” (Sandro “Murdok” Fernandes)

“Uma de nossas melhores composições! Desde os riffs, melodias e letra. Se você quer entender do que se trata a Trendkill inc, comece por aqui.” (Kelvin Wallace)

“Outra grande música! O tema da letra sobre os dois lados do ser humano traz para jogo boas reflexões embaladas com muito peso.” (Sandro Cézar)

“Silence Or Death”

“Coloquei nas partes da bateria uma pegada mais Hard N’ Heavy. As vozes nela foram bem exploradas e nossa execução está de parabéns, modéstia a parte!” (Alexandre Fontana)

“Fiquei feliz com o resultado dessa música, pois tem uma dinâmica muito bem trabalhada com um refrão um tanto quanto foda (risos)!!!” (Sandro “Murdok” Fernandes)

“Uma música mais curta, direta e com um riff marcante. A letra é muito pertinente para os dias de hoje.” (Kelvin Wallace)

“Talvez seja nossa música mais sombria e um pouco mais lenta, porém não menos pesada. É um dos pontos altos do EP na minha opinião.” (Sandro Cézar)

“Shattered Life”

“Eu amo todas nossas músicas, mas, na minha opinião, é a melhor de todo o EP! Meu xodó! (risos). Nela temos escancaradas todas as nossas influências onde criamos nossa própria identidade, e por conta disso a usamos para fechar o EP, caindo como uma luva! Trendkill Inc. rules!” (Alexandre Fontana)

“Com um riff sinistro e cabuloso, que me lembro desde a primeira vez que toquei! Minha música preferida do EP. Agressividade e breakdown pesado, OUÇA!” (Sandro “Murdok” Fernandes)

“Sem dúvida a melhor do EP! Riff, melodia, refrão e letra fodas. O riff rápido com o refrão cadenciado juntos dão uma quebrada sensacional e uma originalidade ímpar a música. A letra fala sobre o trauma e as dificuldades psicológicas que um soldado enfrenta após voltar da guerra.” (Kelvin Wallace)

“Essa é um petardo! Rápida e pesada, com melodia que gruda na cabeça. Ela sinaliza muito bem o que virá mais pela frente.” (Sandro Cézar)

Para fãs de: Metallica, Pantera, Iron Maiden, Black Sabbath, Anthrax, Slayer, Judas Priest, Godsmack, Disturbed, Meshuggah e Black Label Society.

Formação: Kelvin Wallace – Vocal; Sandro “Murdok” Fernandes – Guitarra; Sandro Cézar – Baixo; Alexandre Fontana – Bateria

Ouça TRENDKILL INC. em:

Spotify
Deezer
Amazon
Apple Music
Youtube

Mídias Sociais:

Instagram
Facebook


Flávio Brandão “Stratosphere Project” lança lyric video oficial de “Depersonalization”

O canal Flavio Brandão Stratosphere Project no youtube lançou o lyric video oficial da música “Depersonalization”. O video, criado e editado por Ricardo Janke, mostra de forma lúdica o contexto musicalizado dos sintomas de despersonalização e desrealização. O projeto já lançou outros dois lyric videos das músicas “Silver Line” e “Twilight Storm”. “Stratosphere Project” é o novo projeto do músico Flávio Brandão. Depersonalization é um álbum semi conceitual, onde o músico assina todas as guitarras, baixo, teclados e arranjos de bateria, e convidou vocalistas do mundo inteiro para participar do disco de power metal. Todas as composições são criadas pelo musicista, que é também responsável pela parte técnica de pré e pós-produção dos álbuns. O disco Depersonalization se encontra disponível para audição em todas as plataformas de streaming.

As quatro primeiras faixas de Depersonalization vem com a ideia de passar por um conjunto de transtornos da mente. As demais músicas não fazem parte desse conceito diretamente, mas tem suas temáticas ora subjetivas, ora inspiradas em ideias dos compositores sobre a vida ou sobre histórias. A música tema do álbum trata da despersonalização, um sintoma muito peculiar em portadores de diversos transtornos onde a pessoa perde a noção da realidade e não sabe mais diferenciar se o que está vendo é, na verdade, um sonho lúcido ou uma alucinação. Projeto formado no final de 2019, iniciou suas atividades de forma despretensiosa, e consistia de músicas colaborativas focadas no power metal de bandas como Helloween, Stratovarius, Masterplan, entre muitas outras influências musicais. “Stratosphere Projec” – Depersonalization conta com a participação dos vocalistas Volker Siefer, Rainer Michael Ludvik, Lean Van Ranna, Gus Castro e Michael Hos. Confira.


Fantástico Caramelo comemora 1 ano com clipe natalino. Assista!

A comemoração do primeiro ano da Fantástico Caramelo acontece em clima de Natal com o clipe “Acreditar”. A música presente no álbum de estreia, Em Quatro Três Dois, é o terceiro clipe da banda de Rio do Sul (SC) e traz como referência o cinema francês, inspirado em Godard e Amelie Poulain. O clipe traz roteiro, direção de arte e produção executiva de Nayara Lamego e Henrique Marquez, respectivamente, vocalista e guitarrista da banda. O clipe já está disponível no canal da banda. Assista “Acreditar”. “É um passo muito importante para banda, sendo o terceiro clipe do álbum Em Quatro Três Dois. Levando a Fantástico Caramelo a novos patamares. Nossa intenção é continuar produzindo clipes em 2022, para divulgar nosso álbum de estreia”, conta Nayara Lamego, vocalista da Fantástico Caramelo.

A Fantástico Caramelo traz em sua sonoridade uma expressiva cozinha, com guitarras dançantes e o vocal limpo, inspirados por cantoras como Céu, Yma e Rita Lee, as bandas brasileiras Os Mutantes, Boogarins, Maglore e Bidê ou Balde. E ainda, o rock de grupos como Pavement, Pixies, The Black Keys, Tame Impala, Parcels, Crumb, entre outros. A Fantástico Caramelo iniciou as atividades em dezembro de 2020 e já em agosto lançou o primeiro single, “Pura Conexão”, cantado em português e espanhol. Com apenas um ano de existência, a banda conta com vasta experiência nos palcos em um mundo pré-pandemia, com integrantes de bandas catarinenses como LISS, Canibais Vegetarianos, Vênus vs Marte, Bote Espacial, Soul Roots Reggae, The Bike Duo, Shipmlik entre outras. Radicada em Rio do Sul (SC), a Fantástico Caramelo foi premiada em 1º Lugar no Festival da Canção Entre Rios, na categoria Música Autoral, com o single “Pura Conexão”.

Fizeram parte do clipe “Acreditar”: Patrícia Coelho (atriz), Doug Theiss (direção, edição, direção de fotografia), Nayara Lamego e Henrique Marquez (roteiro, direção de arte e produção executiva). E ainda, Pietra Minatti, (maquiadora e assistente de produção), Kauan Pickler (assistente de produção), Margarete Márcia Juppa (locação e decoração) e Mundo P (produção).

Acompanhe a Fantástico Caramelo

Instagram

Facebook

YouTube


Folks, que celebra 10 anos, inicia novo ciclo em ‘Mentalize (Vem Coisa Boa)’

No ano em que celebra 10 anos de carreira e muita estrada, a Folks encerra 2021 em forma de agradecimento e energizando positividade para 2022 com ‘Mentalize (Vem Coisa Boa)’, o primeiro single – uma cativante levada no violão no mesmo estilo canção – do álbum que a banda carioca lançará em breve pelo selo Toca Discos. ‘Mentalize (Vem Coisa Boa)’ já está nas plataformas de streaming. O single marca a busca da Folks por uma renovação sonora. Com uma sonoridade expansiva, ‘Mentalize (Vem Coisa Boa)’ tem uma forte base de violão que dialoga com folk rock e levadas pop. Um frescor de brasilidade completa a aura da canção.

Para renovar, que também é recomeçar, a Foks manda um recado para o acaso, ‘para a coragem enfrentar todos os seus medos’, cantam logo após a música explodir no primeiro refrão. A mensagem diz muito sobre a banda neste momento, que aparece com nova formação e ideias novas, amparada de coisas boas em meio às novas músicas do próximo disco e para apresentar ao vivo, quando a Folks enfim ganhar os palcos – um ambiente que conhecem muito bem. Funciona, ainda, como um abraço de esperança àqueles que experimentaram momentos de dor. Com ‘Mentalize (Vem Coisa Boa)’, a Folks que ser inspiração para seguir em frente, motivar a achar o equilíbrio entre o corpo e a mente. A produção de ‘Mentalize (Vem Coisa Boa)’ é assinada por Felipe Rodarte e aconteceu no estúdio Toca do Bandido, com direção artística de Constança Scofield.

A banda
A Folks iniciou atividades em 2011 no Rio de Janeiro e lançou o primeiro registro – autointitulado – em 2015, que atingiu o 3° lugar dos álbuns de rock mais vendidos no iTunes. O álbum foi gravado no Estúdio Toca do Bandido sob produção musical de Felipe Rodarte e direção artística de Constança Scofield, distribuído no digital e de forma física pelo selo Toca Discos. Folks, o álbum, também foi marcado por um show de lançamento lotado no Imperator – Centro Cultural João Nogueira. Deste show foi concebido um minidocumentário, dirigido por Daniel Ferro, cuja première aconteceu na revista Rolling Stone Brasil.

No ano seguinte, a Folk integrou o lineup da edição de 30 anos do maior festival de música alternativa do mundo, o South BySouthwest (SXSW) em Austin, no Texas (EUA). A edição de março de 2016, além do trio carioca, teve nomes como Iggy Pop, Josh Homme (Queens Of The Stone Age), The Cult, NOFX, Bloc Party, Magic!, entre outros. A banda aproveitou o show no SXSW e fez, naquele ano, sua primeira mini-tour nos Estados Unidos. Ainda em 2016, em outubro, a Folks foi convidada pela banda inglesa The Kooks para abrir sua turnê pelo Brasil, com shows em São Paulo (Citibank Hall) e Rio de Janeiro (Metropolitan). Mais um grande feito para a Folks, agora em 2019: apresentação no Rock in Rio, diante de milhares de pessoas, inclusive já para uma sólida base de fãs. Agora, com o lançamento do single ‘Mentalize (Vem Coisa Boa)’, a banda se prepara para o lançamento do segundo disco, já gravado ao longo de 2021, novamente na Toca do Bandido com produção de Felipe Rodarte.

Folks nas redes
Instagram

Youtube

Facebook


Taken By Sound Lança Benjamim

A Taken By Sound, banda autoral do ABC Paulista, após boa repercussão do single Súcubo, lança nova música: Benjamim. A música fala sobre a infantilização de alguns adultos e faz uma reflexão sobre o porquê destas pessoas serem assim. Além disso, ela fala sobre o papel dos pais tem em transformar alguns adultos em reizinhos. Isto sem perder a pegada punk já característica da banda. Para quem não entendeu, a ligação do nome Benjamim com a música, esta palavra com “m” no final não é um nome próprio. Este termo significa: o preferido, favorecido, protegido, daí a escolha para o nome.

A banda começou em 2017. No começo, a ideia era fazer um som sem compromisso, mas as coisas foram dando certo então a banda seguiu em frente. Em 2021 a banda está fazendo uma reformulação e vem com novidades aí! Ouça Benjamim nas plataformas de streaming.

Contatos e redes sociais
Facebook
Instagram
Youtube


Parasyche estreia seu novo disco Sons of Violence com participações de membros da banda Nervosa, Angra e Rainbow

A banda chilena liderada pelo famoso YouTuber Nico Borie (onde traduz clássicos do ‘rock’ para o espanhol). Parasyche volta com tudo com o novo disco duplo, em inglês e espanhol, onde conta com a participação de figuras internacionais como Aquiles Priester (ex-Angra), Diva Satanica (Nervosa), o Youtuber Anthony Vicent, e o chileno Ronnie Romero (Rainbow, Lords of Black). O lançamento do disco Sons of Violence já é uma realidade no Spotify e todos os serviços de ‘streaming’ digital. Ao mesmo tempo, a venda física e merchandising oficial, esta disponível para o Chile, em sua pagina ‘web’ oficial onde é se esta realizando uma campanha de financiamento.

Este disco é o sucessor de Insanity Origins (2017), onde ficaram conhecidos nos meios através de uma forte campanha nas redes sociais e vários videos virais realizados pelas mãos de seu vocalista Nico Borie, o qual é conhecido no Youtuber com, mas de 1.200.000 de inscritos até a data de hoje. Você já pode escutar a recente estreia dos vídeos oficiais de “Black Mamba” e “Mamba Negra” com a participação de Aquiles Priester e Damián Salazar, a seguir:

BLACK MAMBA (feat. Aquiles Priester):

MAMBA NEGRA (feat. Damian Salazar):

Nas palavras do próprio Nico Borie, o frontman destaca que “Esse disco é uma grande evolução com respeito ao primeiro em som e madures musical. Apostamos em gravar todo o disco também em espanhol, onde foi algo que tínhamos explorado e deu bons resultados. Além disso, a fama que consegui por traduzir ‘rock’ no YouTube, reafirma como uma forma mais direta de conectar com a audiência Latina.”

Sons of Violence track listing:
1 Intro
2 Rebellion
3 Black Mamba (feat. Aquiles Priester)
4 Vile Rejection (feat. Diva Satánica, Jo Salinas)
5 Born To Transcend (feat. Anthony Vincent)
6 Sleep Paralysis (feat. Bradley Hall)
7 Cachafaz I: Conjuring
8 Cachafaz II: Rising Of Souls
9 Brutal Hypocrisy (feat. Ronnie Romero)
10 The More Who Die

Sons of Violence (versão em espanhol) track listing:
1 Intro
2 Rebelión
3 Mamba Negra (feat. Damián Salazar)
4 Vil Rechazo (feat. Jo Salinas)
5 Trascender
6 Parálisis del sueño
7 Cachafaz I: El conjuro
8 Cachafaz II: Retorno de las almas
9 Brutal Hipocresía (feat. Ronnie Romero)
10 Te Importa Una Mierda
11 En Mi Hora Más Oscura (Cover Megadeth)

PARASYCHE: Nico Borie – Vocalista e guitarrista; Matt B.C. – Guitarrista; Nico España – Baterista; Chris Chrowler – Baixista


Superbrava lança Ao Vivo no Coletivo Sardinhada no streaming

O Superbrava, banda de hardcore/emo da Baixada Santista, acaba de publicar nas plataformas digitais as músicas tocadas na live show do 1º Coletivo Sardinhada. A apresentação, que aconteceu em março de 2021, foi a primeira vez em que o quinteto executou uma faixa do EP Natural, lançado em junho pela Artico Music. Ouça aquiAo Vivo no Coletivo Sardinhada, lembra a banda, foi gravado em um momento crucial da pandemia, quando apareciam os primeiros resultados animadores da vacinação contra a doença do novo coronavírus, no entanto, em um Brasil ainda em alerta quanto às infecções e mortes.

“Lembro que rolou uma baita logística da nossa parte em relação a como poderíamos fazer acontecer esse evento, uma vez que inevitavelmente envolveria mais algumas pessoas além de nós mesmos (vide toda a galera da produção e outras bandas participantes)”, conta o baterista Moisés Alencar. A apresentação serviu como um ‘esquenta’, de Natural, quando tocaram a faixa-título. “Optamos por tocar nosso set list antigo e deixar a novidade do EP soar sozinha na oportunidade do lançamento dele”, afirma o baterista.

Funcionou, tamanha a repercussão do EP, com críticas positivas em diversos sites especializados no país. “A gente só tem a agradecer a todo mundo, realmente a repercussão foi muito positiva. Rendeu elogios de várias pessoas e motivou a gente a seguir produzindo”, conta Moisés. Em 2022, o Superbrava volta à estúdio para gravar músicas sucessoras do Natural. “Uma nova série de músicas em que trabalhamos nos últimos meses. Ou seja, tudo correndo bem, vem mais um EP muito em breve”, ele finaliza.

O EP Natural

Natural, lançado em 18 de junho deste ano, é um registro cujas letras e linhas melódicas sugerem situações e sensações cotidianas, gravado e produzido por Nando Basseto (guitarrista do Garage Fuzz) e Superbrava entre março e novembro de 2020, no Estúdio Play Rec, em Santos. Ouça aqui. São cinco músicas que falam de vivências do quinteto que surfa entre o emo, pop punk e hardcore melódico. Mas também falam sobre você, sobre o seu vizinho e até mesmo sobre aquele cara desconhecido que você sempre vê na rua, voltando da padaria.

Também são canções sobre mudanças, escolhas e de ciclos que se iniciam, outros que se encerram. O primeiro registro do Superbrava é o EP Todas as Cores, lançado em junho de 2019 pela Seein Red Records, com gravação, mix e masterização de Nando Basseto, no Playrec Estudio. São sete músicas que falam sobre diversidade, empatia e acolhimento.

Tracklist
1- Ininterrupto (Letra por Sandro música por Superbrava)
2 – Peso de Tudo (Letra e música por Superbrava)
3 – Natural (Letra e música por Superbrava)
4 – Pílula (Letra e música por Superbrava)
5 – Trilha (Letra e música por Superbrava)

Superbrava é: Fábio Carcavali; Rodrigo Dido; Moisés Alencar; Vicente Anacleto; Vinicius Frutuoso

Lyric vídeo de “Natural

Instagram

Facebook


Ed Santos Lança Moraes Blues

Após o lançamento de “Cerrado” que conta com mais de 125 mil plays no Spotify, o cantor e compósito Ed Santos lança seu novo single: “Moraes Blues”. A música conta a história de Moraes, um típico servidor público, como tantos outros em Brasília, que após término de um relacionamento de quase 10 anos, conhece uma garota na festa e se vê perdidamente apaixonado. Só tinha um problema: a garota morava em Tocantins e ele em Brasília. A partir daí, começam um relacionamento e uma verdadeira via-crúcis para ficarem juntos. Ouça a faixa “Moraes Blues“.

Sobre Ed Santos

Ed Santos é ex-vocalista da banda de rock Brasiliense Contacto Imediato, com a qual lançou o CD homônimo (2003) e participou da Coletânea Bandas Novas (2007), lançada pela Gravadora Seven Music e distribuída pela Sony Music. Além disso, fez parte de projetos musicais como: banda Pinturas da Alma; Coro Sinfônico da Universidade de Brasília – UnB; Coro Lírico da Escola de Música de Brasília – EMB; e Grupo Vocal Nossas Vozes, um projeto inteiramente dedicado aos grandes compositores da música brasileira, como: Chico Buarque, Vinicius de Moraes, Caetano Veloso, Djavan, entre outros. Com influências que vão do rock ao pop, do lírico à MPB, Ed Santos já conta com mais de 4 mil ouvintes no Spotify.

Contatos e redes sociais
Facebook
Instagram

Youtube


Dead Meadow, Bongzilla and more to play Heavy Psych Sounds California Festival in May 2022; early bird tickets on sale now!

Heavy Psych Sounds (in association with SubliminalSF and SOS Booking) reveal the first names confirmed to play the 2022 edition of HPS Fest California, to take place on May 28-29th in Los Angeles and San Francisco. Early bird tickets are on sale now! HPS Records comment: “We’re so excited to present HPS Fest California 2022 and so happy to be back on two great markets as L.A. and San Francisco! This year the lineup will be bigger, fatter and better than ever. Looking forward to seeing you there!”

US heavy psych legends Dead Meadow will headline both events hand in hand with weed metal icons and recent HPS signees Bongzilla. Joining them will be West Coast stoner rock pillars Nebula and Danava, L.A. prolific sludge unit -(16)-, as well as HPS bands High Reeper and Hippie Death Cult. The festival will take place over the Memorial Day weekend as an indoor event at 1720 Club in Los Angeles, and as an open-air event at Thee Parkside venue in San Francisco.

Buy tickets for HPS Fest Los Angeles
Buy tickets for HPS Fest San Francisco
2-day pass: $50 / Single day pass: $30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.