Notícias da Semana {27 de junho a 03 de julho}

Notícias da Semana {27 de junho a 03 de julho}

Paradise Lost lança novo single para versão ao vivo do clássico One Second

No dia 16 de Julho a lenda do metal britânico PARADISE LOST trará uma brisa gelada de doom gótico no verão europeu lançando o testemunho cativante de seu evento de stream online realizado ano passado At The Mill. Gravado na casa noturna The Mill, próximo da cidade natal da banda em Yorkshire, Inglaterra, a gravação do BluRay foi dirigida por Ash Pears, que também trabalhou com a banda nos vídeos de ‘Medusa’ e ‘Obsidian’. Mixado por Les Smith e masterizado por Jaime Gomez Arellano, o show estará disponível em diversos formatos, incluidno CD, Blu-Ray e diversas cores de vinil. Hoje, a banda divulga outro aperitivo para o lançamento com uma performance ao vivo de seu clássico ‘One Second’ que você pode assistir aqui.

Enquanto todos estão ansioso para voltar aos shows e festivais, o vocalista Nick Holmes olha para o ano passado e comenta: “Queria que lockdown tivesse sido por um segundo, infelizmente durou mais que um ano.” Muitos formatos de vinil já se esgotaram, então seja rápido e garanta sua cópia do BluRay, CD ou de uma verão do vinil, ou fazer o pré-salvo digitalmente aqui. O álbum também será lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records. Se você perdeu o clipe para a versão ao vivo de ‘Darker Thoughts’ assista ao vídeo aqui.

A banda estará em turnê com o MOONSPELL na Inglaterra em Fevereiro de 2022. Abaixo as datas da turnê:

February 5th, 2022 – Leeds, UK – The Warehouse (Obsidian Album Launch Show)
February 6th, 2022 – Colchester, UK – Arts Centre
February 7th, 2022 – Norwich, UK – Waterfront
February 8th, 2022 – Brighton, UK – Concorde 2
February 9th, 2022 – Stoke, UK – Sugarmill
February 11th, 2022 – Glasgow, UK – The Garage*
February 12th, 2022 – Newcastle, UK – Riverside*
February 13th, 2022 – Wolverhampton, UK – KK’s Steel Mill*
February 14th, 2022 – Nottingham, UK – Rescue Rooms*
February 16th, 2022 – Manchester, UK – Club Academy*
February 17th, 2022 – Bristol, UK – SWX*
February 18th, 2022 – London, UK – Electric Ballroom*
*with MOONSPELL

Você poderá comprar ingressos aqui

Os álbuns do PARADISE LOST inclusive o mais recente Obsidian, foram lançados no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records e você pode adquiri-los aqui.

Mais para PARADISE LOST aqui:
Site oficial
Facebook
Instagram
Loja Nuclear Blast
Twitter
Youtube


GHOST IRIS LANÇA COMATOSE, SEU QUARTO ÁLBUM DE ESTÚDIO

A espera acabou! A banda dinamarquesa de metalcore, Ghost Iris lançou no dia 7 de maio, pela Long Branch Records, o tão esperado álbum Comatose. Este é o quarto trabalho em estúdio do Ghost Iris e promete fazer mais barulho que os seus antecessores! Prova disto foi o sucesso alcançado pelo vídeo do single ‘Cult’, lançado há pouco mais de duas semanas no YouTube. A receptividade foi a melhor possível e os comentários mostram que o álbum Comatose agradará a todos que ansiavam por este lançamento. Vale lembrar que o Ghost Iris tem em seu currículo o título de ser a banda dinamarquesa com maior número de streaming no Spotify (1,6 milhão). O single ‘Cult’ está disponível no streaming e para ouvir basta clicar no link.

O Ghost Iris mostra que Comatose é o resultado do amadurecimento musical adquirido por anos na estrada, considerando Comatose como um passo adiante do aclamado álbum anterior, Apple of Discord (2019).

Tracklist Comatose
01. (3815935)
02. desert dread
03. paper tiger
04. cult
05. former self
06. coda
07. ebb//flow
08. cold sweat
09. coma
10. power schism

Esta experiência ficou latente na composição das músicas de Comatose que traz o peso do metal moderno aliado aos vocais agressivo e técnico, muito bem utilizados pela banda. Este álbum tem tudo para ser o mais visceral da carreira, iniciada em 2015, trazendo junto com a massa sonora letras sombrias, cativantes e, não raramente, ásperas.
Ouça Comatose em primeira mão! E o Ghost Iris já tem agendada uma turnê pela Europa entre setembro e outubro como convidado especial para a lenda do post hardcore, Skywalker, seguido de uma apresentação no Reino Unido com o InVisions em dezembro.

Assista: Cult


Bernardo John antecipa novo álbum solo com single “Será Que Você Sente?”

O músico capixaba Bernardo John segue revelando amostras de seus próximos passos na carreira solo com o single “Será que você sente?”. Primeira faixa inédita do cantor, compositor, músico e produtor musical em 2021, ela segue a entrega emocional de “Não me deixe para trás”, lançada no ano passado, mas com um ar intimista. A canção está disponível nas plataformas de streaming e ganha um clipe gravado em Vitória (ES). Assista a “Será que você sente?”. Ouça “Será que você sente?”.

Retomando a estética acústica de canções como “Sol e Sangue” – um dos destaques do seu primeiro disco solo, Passa Raiar (2013), Bernardo John acabou optando por um clima minimalista para a nova canção, diante das restrições impostas pela atual pandemia de Covid-19 e do próprio distanciamento social. Músico prolífico e experiente em palcos de todo o país, ele faz deste um novo e maduro passo na sua trajetória solo. “’Será que você sente?’ traz à tona angústias, dúvidas e detalhes de um sentimento afetivo e secreto. Este trabalho é mais um importante passo na transição do primeiro disco para esta nova fase de minha carreira. Nesses quase 9 anos de hiato entre o primeiro disco e o segundo que está sendo produzido, muita coisa mudou. Amadureci, tanto na vida como na música e esses novos trabalhos expressam bem os impactos que essas mudanças trouxeram a minha vida e, consequentemente, ao meu trabalho”, adianta.

A faixa se une a “Não me deixe para trás”, que reuniu Bernardo John à cantora Sih, artista com quem dividiu os palcos no projeto 2ois, entre 2008 e 2011 – além deles, o grupo contava também com Leonardo Ramos (Supercombo e Scatolove) e Eloy Casagrande (Glória e Sepultura). A banda ganhou o programa Astros (antigo Ídolos) e participou do programa The Voice Brasil no time de Claudia Leitte. Muito mudou desde então e Bernardo vem integrando múltiplos projetos: Lordose pra Leão, que chegou a gravar com Zé Ramalho e Rajar, banda com álbum produzido pelo lendário Jack Endino, presença em trilha de novela da Globo e participação no Programa do Jô, além de abrir shows para Demi Lovato, Eagle Eye Cherry, Roxette, entre outros.

Além disso, participou da Crivo, do selo T-Rec do guitarrista Fernando Magalhães (Barão Vermelho); Impatients, que gravou com Badauí (CPM22); e hoje se apresenta ao lado da Auri. Curiosamente, no meio de tantos projetos, quando começou a criar suas músicas solo, foi em um momento de solidão onde não estava tocando com ninguém. O resultado foi o disco Passa Raiar. Agora, Bernardo John está pronto para os próximos passos de seu trabalho autoral. O músico prepara o sucessor de seu primeiro álbum e enquanto isso é possível ouvir “Será que você sente?” nas principais plataformas de streaming.


HÉIA: Entrevista para o Lucifer Rising Magazine está disponível, confira!

Uma importante entrevista com os goianos da HÉIA foi publicada no último dia 23/06 pelo portal de notícias Lucifer Rising Magazine. Neste bate-papo, o vocalista e guitarrista Místico falou um pouco mais sobre o atual trabalho Magnum Opus, lançado no início deste ano, bem como sua repercussão, métodos de lançamento, influências, conceito e MUITO mais. “… para escrever o disco, a proposta inicial era a Thelema de Aleister Crowley, e percorrendo toda a sua vida mística, eu percebi que o legado que ele deixou era mais rico, e quem melhor para falar do Legado de Aleister Crowley do que o grande escritor Kenneth Grant, então eu, me aprofundei nas pesquisas de Kenneth Grant de 1955 a 1970 que foi quando ele fundou a Corrente Tifoniana.” – Comenta o músico. Leia a entrevista completa aqui.

Em paralelo, a HÉIA está presente no 4 way split’ South American Attack que será lançado ao lado de Lor Blasphemy (BO), Morbosatan (PE) e Caligula (PY) em julho deste ano pelos selos Diabolic Records e Vociferos Malditos Prods. Saiba mais aqui. Ouça o atual álbum, Magnum Opus (e os demais trabalhos da discografia da horda), em todas as principais plataformas de streaming e download com apenas um clique, acesse. Adquira no formato físico aqui.

Ainda, em parceria com a Sangue Frio Produções & Records, a banda goiana HÉIA vem relançando seus clássicos trabalhos em todas as principais plataformas digitais. Agora chegou a vez do álbum Ritos Noturnos – lançado originalmente em 2014 – que foi disponibilizado nos serviços de streaming na sexta-feira (25/06), ouça acessando o link.

Sites relacionados:
Facebook
Youtube
Sangue Frio Produções


Torture Squad: músicos gravam depoimento para o documentário “O Maestro do Rock”, em homenagem a André Matos

A importância de André Matos para a história do Metal Nacional é inegável, e mesmo após sua partida, há 2 anos, ele segue sendo um dos nomes mais influentes do estilo no Brasil. Muitas homenagens foram e continuam sendo prestadas a ele, e uma delas é o documentário O Maestro do Rock, que vem sendo produzido, e tem seu lançamento programado para esse ano. Pois uma das principais bandas da história do Heavy Metal no Brasil, o Torture Squad, anunciou em suas redes sociais, que concedeu um depoimento exclusivo para o documentário em homenagem a André. Você pode conferir o anúncio da banda no Instagram através do link.

E na última quarta-feira, o renomado baterista Amilcar Christófaro foi entrevistado ao vivo no Instagram do Nino Lee Rocker que é proprietário da Contra Grife, uma das marcas que patrocinou e sempre esteve junto com o Torture Squad. Este bate-papo foirealizado exclusivamente para usuários do Instagram e pode ser conferido pelos perfis abaixo:

Nino Lee

Torture Squad

Torture Squad: May “Undead” Puertas – vocal; Rene Simionato – guitarra; Castor – baixo; Amilcar Christófaro – bateria

Mais informações:

Site Oficial

Facebook

Instagram

YouTube

Spotify


THE ADVENT EQUATION apresenta seu álbum ao vivo ‘Live at Psicofonia Studio’

Os mexicanos THE ADVENT EQUATION têm o orgulho de apresentar o lançamento de seu primeiro álbum ao vivo, intitulado The Advent Equation: Live at Psicofonia Studio. As músicas pertencentes a este trabalho foram gravadas em sessões de gravação que a banda realizou para diversos festivais online da América Latina. Após a excelente recepção de seu segundo álbum Remnants of Oblivion, lançado em dezembro de 2020, o grupo considerou a oportunidade de gravar essas músicas, somadas a algumas de suas estreias Limitless Life Reflections, para dar vida a um material que exala qualidade por onde você olha para ele.

O resultado final é 1 hora de música cheia de energia, calor e acima de tudo muita paixão. Obra de Mix and Master de Charles A Leal, e com apoio da Concreto Records para o lançamento físico (CD Digipack) no dia 21 de junho de 2021. Os pedidos já podem ser feitos ao selo ou à própria banda. No mesmo dia do lançamento do álbum, The Advent Equation convida todos os seus seguidores a transmitirem o show em seu canal oficial no YouTube, já que nessa data terá início a série de três capítulos, que serão lançados individualmente e distribuídos ao longo de três semanas. Não se esqueça de acompanhar a banda em seu Spotify oficial!

THE ADVENT EQUATION – Patterns of Spiraling Reality
Sobre este lançamento, o guitarrista Luis Gómez comentou: “Nosso primeiro álbum ao vivo é um sentimento muito especial. A experiência de fazê-lo foi muito enriquecedora, pois como banda é repleta de disciplina e preparação para garantir que cada instrumento esteja ao nível do que a produção de estúdio já contém. Ao mesmo tempo, este é um álbum cheio de emoções que transmite a mesma essência e energia que sentimos ao apresentar o nosso catálogo ao vivo. A mixagem e masterização de Charles A Leal conseguiram fazer cada parte soar rica, viva e completa, permitindo que cada faixa vibrasse e transmitisse um arrepio de emoção. ” Por sua vez, a vocalista e baixista Margil H. Vallejo acrescentou: “Essa experiência de um álbum ao vivo nos enche de emoção e satisfação. É o culminar de esforço e dedicação ao nosso trabalho. Ao ouvir o mix requintado de Charles A Leal, você não pode deixar de sorrir e se divertir ”.

TRACKLIST – The Advent Equation: Live at Psicofonia Studio
Ignition
Patterns of Spiraling Reality
Remnants of Oblivion
Afterlife Evolutionary
Facing the Absolute
An Eternal Moment
Purification Lapse
Hypnos
Thanatos
A Violent Motion

THE ADVENT EQUATION: Margil H. Vallejo – Baixo y Vocais; Luis Gómez – Guitarra; Roberto Charles – Bateria; Carlos Licea – Piano e Teclados


Artistas do Brasil inteiro criam coletivo de ska e lançam faixa em protesto ao atual governo

A pandemia do coronavírus impossibilitou diversas coisas, inclusive os shows e os festivais. Mas quem disse que, mesmo à distância, os músicos não podem se encontrar? Com este pretexto nasceu o projeto Cat Jump Ska All Star, um supergrupo que reúne músicos de diversas bandas de vários cantos do Brasil e que acaba de lançar a faixa “Sonhando Acordado”. A ideia surgiu quando Du Moreira (carreira solo-ABC/SP) apareceu com uma letra e melodia e jogou em um grupo de músicos e amigos na internet. Nacho Martin (Guantas-São Paulo/SP) veio com alguns versos, acompanhado de seu ukulele. Daí em diante, a “troca de figurinhas” ficou ainda maior. Juntou-se ao projeto: Victor H (Skabong-Aracajú/SE) na bateria, Álamo Leonardo (Poplars-Americana/SP) nos coros, Sarah Bini (Skabong-Aracajú/SE) na voz, Edu Z (Sapo Banjo-ABC/SP) no baixo, Edu Cursino (Sapo Banjo-ABC/SP) nas teclas, John Souza (Demasiada Presión-São Leopoldo/RS) na guitarra, Nilvo Krauze (carreira solo-ABC/SP) nas rimas e Kiko Bonato (Buena Onda Reggae Clube-ABC/SP) no saxofone.

OUÇA EM SUA PLATAFORMA PREFERIDA
CONFIRA O VÍDEOCLIPE

“A melodia de ‘Sonhando Acordado’ foi feita em casa, antes da pandemia. Era um ska instrumental que eu não conseguia colocar letra. Ela ficou parada em meus arquivos e, quando fui convidado a entrar em nosso grupo de Whatsapp, percebi que ali tinham bandas e pessoas interessantíssimas. Em uma de nossas conversas, alguém sugeriu fazermos um som do zero e na hora lembrei desse ska que estava guardado. Mandei para a galera ouvir…Daí por diante, a história virou musica”, conta Du Moreira. “‘Sonhando Acordado’ remete ao momento atual em que estamos vivendo. Quem não quer acordar deste pesadelo? A premissa é clara: o atual governo está nos matando e precisamos acordar. Acordar de forma lírica ou literal, mas do jeito que está não aguentamos mais. Esperamos trazer um pouco de alívio para um momento tão delicado como este e quem sabe nos reunirmos para valer depois que tudo isso acabar.

O single pode ser parte de um álbum? A banda pode vir a fazer shows? Ainda não sabemos, mas o primeiro passo foi dado”, diz Nacho Martin. O single está disponível em todas as plataformas de streaming e também conta com videoclipe, gravado totalmente à distância. Edu Z e Victor H assinam a mixagem e masterização, enquanto Nacho Martin ficou à frente da parte gráfica e audiovisual.

Sobre o Cat Jump Ska All Star

O Cat Jump Ska All Star é um grupo formado durante a pandemia por músicos de diversas bandas do Brasil inteiro. Os artistas se reuniram virtualmente e lançaram a faixa “Sonhando Acordado”, que traz reflexões críticas sobre a política brasileira atual.

Ficha técnica

Du Moreira – Letra e Voz
Nacho Martin – Letra, Voz e Ukulele
Alamo Leonardo – Coros
Sarah Bini – Voz
Edu Z – Baixo
Edu Cursino – Teclados
Victor H – Bateria
John Souza – Guitarra
Nilvo Krauze – Rima
Kiko Bonato – Saxofone


Lemori expõe o desgoverno em meio ao caos da pandemia no clipe de “Espelho do Fracasso”

A Lemori acaba de lançar o clipe de “Espelho do Fracasso”, faixa faz parte do disco O Ódio Eleito. Como o próprio nome já diz, a música retrata a atual situação governamental no qual estamos submetidos; relatando um presidente radical, sem escrúpulos, homofóbico e preconceituoso, dentre tantas outras inadmissíveis atitudes; que preside para uma ‘pequena classe alta’ que apoia suas incabíveis ideias. Focado nitidamente em destruir uma nação, ludibriando uma parte significativa, a priori. Alguns aproveitaram-se do atual momento para demonstrar seus reais pensamentos e opiniões, que de certa forma, não se expunham, por não saberem a quantidade dos que pensam iguais. Compactuando com o discurso de ódio emanado pelo líder que deveria prezar pelo bem comum a todos, já que de fato, essa deveria ser sua função. Assista “Espelho do Fracasso“.

A canção é uma forma de tentar expressar a indignação e sensação de impotência, e para se combater de frente a situação agravada por uma pandemia que assolou o mundo inteiro, e que mais uma vez por sua total responsabilidade, diria irresponsabilidade, o presidente se faz omisso a cuidar e providenciar uma saída para a nação. Consentindo inescrupulosa e lamentavelmente, a morte de mais de meio milhão de brasileiros. Vidas que se foram… Calando histórias que poderiam ter um desfecho melhor…feliz. No entanto, a letra também dá ênfase às decisões tomadas, que trazem um preço a se pagar e que não é tarde para se redimir; fazer diferente e tentar melhorar… mudar o futuro observando os erros para que não sejam cometidos novamente.

A Lemori surgiu em 2010, atuando no cenário rock and roll underground de Fortaleza- CE, e tem como seus integrantes Siroka (vocalista), Welton Lima (guitarra), Bruno Almada (guitarra), Charles Costa (baixo) e Paulo Henrique (bateria). A banda tem como estilo o hardcore melódico de músicas agitadas com letras sobre o cotidiano dos seus integrantes. O grupo que conta com 3 discos, já passou com seu show por cidades do Ceará, Aracajú, Maceió, Recife, Belém, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Destaque para as apresentações no festival “Garage Souds”, nas edições do Ceará e Rio Grande do Norte. Além de dividir palco com artistas que são referências no gênero como CPM 22 e Dead Fish.

Devido ao cenário de 2020 com essa crise política e sanitária principalmente no nosso país, a banda sentiu a necessidade de se posicionar de forma mais expressiva. Após o hiato de um ano e com Siroka nos vocais, lançam o primeiro trabalho dessa formação; O single intitulado de “O ÓDIO ELEITO”, dando sequência nos meses seguintes com lançamentos de “QUEBRANDO CELAS”, “SIGA” e o “FALSO JUSTO”.


Dall lança primeiro disco ao vivo com sonoridade crua

Após revelar no ano passado o EP “Três Vidas”, o trio gaúcho Dall lançou nesta quarta-feira, dia 23 de junho, o disco Ao Vivo na GIG Solidária, o primeiro álbum ao vivo da carreira da banda. Com sua habitual identidade que une canções existenciais e reflexivas com uma sonoridade que combina rock, reggae, funk, pop e experimentalismo, a banda formada por Rodolfo Deon (guitarra, pad e voz), Neni Hx (baixo, teclado e voz) e Pedro Graeff (bateria e voz), procura com este trabalho evidenciar ainda mais esse conceito de transmitir a ideia da união entre o que é diferente. O resultado é um repertório que é ora dançante e ora reflexivo, ora animado e ora experimental. Ouça Ao Vivo na Gig Solidária.

O registro audiovisual foi realizado em 21 de abril desse ano, no evento beneficente GIG Solidária, tradicional festival de artistas e bandas independentes da região metropolitana de Porto Alegre. Os shows foram realizados no Núcleo Cultural da Holiday Produtora, em Sapucaia do Sul-RS. Devido ao contexto da pandemia, o festival ocorreu em formato de live e contou também com a participação das bandas Verte, Jogo Sujo e Carlos Andreas. Após assistir a gravação, os integrantes da Dall gostaram tanto do resultado que decidiram lançar o trabalho como disco ao vivo. Por não apresentar essa intenção prévia, não houve qualquer tipo de produção ou pós-produção , resultando em uma sonoridade bastante crua, bem como a banda soa ao vivo mesmo. O repertório do disco é composto por músicas de diferentes fases da carreira da banda, como do EP Dall (2017), Três Vidas (2020) e o single “Renascer” (2018). O trabalho já está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio, bem como o registro audiovisual da live, disponível no canal da banda no YouTube. Assista o show completo.

Ficha técnica:

Músicos: Rodolfo Deon: guitarra, pad, voz; Neni Hx: baixo, teclado, voz; Pedro Graeff: bateria, percussão, voz

Realização Holiday Produtora e Sonnora Produções Culturais
Produção executiva Gig Solidária: Rafael Proença
Produção fonográfica: Rodolfo Deon

Siga a banda:

Dall Art
Youtube
Instagram
Facebook
Twitter


Abrahones Lança Novo Ep The Night

Abrahones ataca novamente com The Night, seu mais novo EP. São 3 canções passeando pelo seu grungefolk e rock and roll, mostrando diferentes faces das horas mais escuras. O EP abre com a música de trabalho “The Night is Not My Friend”, segundo o líder da banda Pedro Abrahones: “’É um poderoso hino, com forte influência de Soundgarden e Alice In Chains, que trata da depressão, solidão e sua relação com aqueles momentos onde tudo é sombrio. Um grito de socorro, um lamento.” “Saturday Night (and Nick City Lights)” narra uma noite de enclausuramento na quartentena, em um quase classic rock à la Black Crowes. “One More Round” é um folk acústico, que fecha o ciclo contando a história de uma garota difícil de conquistar, que estica a noite, querendo sempre mais.

Abrahones: Meu ar é a música

Vocalista, guitarrista e compositor niteroiense, Abrahones começou a tocar violão aos 13 anos de idade. Sua paixão pela música teve início ainda na infância, quando assistiu ao show do beatle Paul McCartney no Maracanã e encontrou na icônica banda inglesa uma de suas principais referências. Formado em medicina, profissão que exerce paralelamente aos talentos musicais, Abrahones é um cronista do cotidiano e faz de suas canções um processo terapêutico, um diário de experiências pessoais e de sua relação com o mundo. Através de suas incessantes composições em português e inglês, o artista mostra uma sonoridade visceral calcada no rock clássico dos anos 1960 e 1970, somada ao alternativo grunge dos anos 1990. Sua versatilidade mistura ainda outros estilos como reggae, folk e surf music.

Com quatro álbuns lançados de forma independente (O Astronauta, de 2014, Abrahones, de 2016, Desquadrato, de 2017 e Running Wild, de 2019) e três EP’s (Outro Lugar e Death to Robots, de 2020 e The Night de 2021), todos produzidos em parceria com o amigo e músico Bronze, o médico-compositor faz de seu processo artístico uma fonte inesgotável de criatividade e prazer. “Musicalmente, o rock é a minha forma preferida, na qual expresso amor, raiva, ternura, inconformismo, gratidão e tudo que fervilha em mim. Mas, não consigo me restringir a um estilo, pois não acredito que ninguém é ou deva ser uma coisa só, como um produto em uma prateleira. Tem dias que dá vontade de gritar, em outros de sussurrar… daí vem o folk, reggae, blues, baião. Meu ar é a música”, descreve o artista.

Desde 2016, Abrahones carrega junto ao seu nome a banda Os Incuráveis, ao lado de Yuri Siqueira na bateria, Edvaldo Santos no baixo e Luis Felipe Sá na guitarra, companheiros de palco que traduzem ao vivo o seu som temperado por influências de Neil Young, Pearl Jam, Tom Petty, The Beatles, Wilco, Ben Harper, Rolling Stones, Raul Seixas, Barão Vermelho, Bob Dylan, Jack Johnson, Rita Lee… Sua discografia está disponível em formato físico e nas principais plataformas digitais. Algumas canções ganharam ainda videoclipes que podem ser assistidos no youtube.

Contatos e redes sociais
Facebook
Instagram

Youtube

Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.