Pain of Salvation Volta ao Brasil Para Shows em Setembro

Pain of Salvation Volta ao Brasil Para Shows em Setembro

Por Diego Camargo (Publicado originalmente no site Progshine)
A partir deste mês o Consultoria do Rock inicia mais uma parceria, desta vez com o Progshine. Um dos maiores sites de rock progressivo do mundo, o Progshine vem crescendo ano a ano, e destaca-se por apresentar bandas de vários estilos, mas que poucos tem a oportunidade de conhecer. Através dessa parceria, vamos trazer matérias, entrevistas e anúncios publicados por lá, começando com este anúncio que motivará muitos fãs do Pain of Salvation aqui no Brasil.

O Pain Of Salvation esteve no Brasil em junho de 2011 onde fez três apresentações. Ao que tudo indica, os shows deram um ótimo retorno, pois a banda acaba de anunciar mais duas datas no Brasil – 28 de setembro no Teatro Rival (Rio de Janeiro) e 30 de setembro no Carioca Club (São Paulo).
Foi informado que um show estaria sendo negociado no dia 31, possivelmente em Porto Alegre, mas não há nada confirmado ainda. As informações sobre valores e venda de ingressos serão divulgadas em breve.
Foi anunciada também uma data na Argentina no dia 27 de setembro. O grupo disse estar interessado em tocar no Chile, na Venezuela e no México e pede aos organizadores de shows que entrem em contato. Maiores informações AQUI.

 

O grupo retorna ao Brasil com a turnê do disco Road Salt Two, lançado em setembro de 2011, do qual eu destaco “1979“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.